Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: O'Brien em 02 de Junho de 2020, 07:43
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2020, 23:03
2020/2021 será marcado pelo regresso do nosso Rei Jorge Jesus.

Bruno Lage deve ir para um Wolverhampton.

Palpite ou fonte?
Jorge Jesus não virá para o Benfica. Vai para o Porto.
Zeus te ouça...

MTrigueiros

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2020, 23:03
2020/2021 será marcado pelo regresso do nosso Rei Jorge Jesus.

Bruno Lage deve ir para um Wolverhampton.

Fiquei com a mesma sensação.

O LFV tremeu da voz quando disse que o Lage fica a não ser que... O "que" era um Wolverhampton da vida.

Além disso, falou/elogiou mais o Jorge que o próprio Lage. O Lage parecia o treinador do Flamengo e o Jorge do Benfica, tal foi a diferença de tratamento.

Em Vieirista, Jesus só não vem se não se arranjar colocação para Lage.

Baron_Davis

O Roy Win tb era o treinador do projecto, coisas e cenas

Estão todos dependentes dos resultados, ainda por cima com o vigareira, expert em sacudir a água do capote caso necessário

Quanto ao BL que arranje um onze base e coloque os melhores a jogar

Red_Fraction

Já sabe que não vai ter reforços, "temos o plantel formado" para a próxima época.

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 11:03
Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2020, 10:53
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: O'Brien em 02 de Junho de 2020, 07:43
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2020, 23:03
2020/2021 será marcado pelo regresso do nosso Rei Jorge Jesus.

Bruno Lage deve ir para um Wolverhampton.

Palpite ou fonte?
Jorge Jesus não virá para o Benfica. Vai para o Porto.

Era o fim do Vieira porque iamos ser atropleados no campeonato.
exacto, exacto, como aconteceu quando ele foi para o sportem?

Estás a comparar o sporting com o porto?

Já para não falar que com o sporting não foi campeão por pouco, e com aquele lunático ao leme.
O Porto com treinadores mediocres anda a lutar taco a taco, com o Jesus não tenho a minima dúvida de que ganhavam o campeonato.

Tal como não tenho a mínima dúvida de que se o JJ tivesse no Benfica este ano éramos campeões sem grandes dificuldades.

Não gosto dele nem o acho um super treinador, tem muitas limitações até, mas é 20x melhor do que os últimos treinadores de Benfica e Porto.
sinceramente, nem sei porque comentei o teu post.

já sabemos que há sempre uma desculpa para quando as coisas não correm bem ao JJ. E se vier para o Porto, como dizes, e no fim perder novamente o campeonato, já sei que lá virá mais uma desculpa qualquer relacionada talvez com o Fair Play Financeiro.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 11:19
O Roy Win tb era o treinador do projecto, coisas e cenas

Estão todos dependentes dos resultados, ainda por cima com o vigareira, expert em sacudir a água do capote caso necessário

Quanto ao BL que arranje um onze base e coloque os melhores a jogar
Exactamente. E por isso mesmo não faz sentido falar de Jesus. Jesus é passado, já teve o seu tempo.

No fim do dia o que conta são os resultados, e o que se paga para alcançar os resultados. Não há cá amizades, sonhos, juras de amor etc.

É uma simples equação de mercado e de perfil. JJ é demasiado caro para o que produz, e é altamente duvidoso que se adapte à actual realidade do futebol do Benfica.

Tr - 17

Tentar desfazer a cagada que fez, mesmo sabendo que já não dependemos apenas de nós, não ser envergonhado no final da Taça, e que no final da época siga o seu caminho.

Precisamos de um treinador a sério.

Bukowski

Mais do que uma pessoa já me garantiu que o JJ volta para a próxima época, também fiquei com essa impressão depois da entrevista de ontem.

Acho estranho, pois não o estou a ver a seguir ordens superiores para a constituição de onzes.
Se for verdade só fico contente porque significa que o Lage vai passear para outro lado, e já que o Vieira não conhece mais nenhum treinador, do mal o menos.

melinzinho

Citação de: Bukowski em 02 de Junho de 2020, 13:14
Mais do que uma pessoa já me garantiu que o JJ volta para a próxima época, também fiquei com essa impressão depois da entrevista de ontem.

Acho estranho, pois não o estou a ver a seguir ordens superiores para a constituição de onzes.
Se for verdade só fico contente porque significa que o Lage vai passear para outro lado, e já que o Vieira não conhece mais nenhum treinador, do mal o menos.

Näo quero. mas tb fiquei com a impressäo que JJ volta na próxima época

Loopkin

O teu amigo Conceição já colocou pressão sobre as arbitragens na 1ª conferência de imprensa.

Não te esqueças de continuar a ser comido de cebolada dentro e fora.

_JonasThern_

Citação de: Red_Fraction em 02 de Junho de 2020, 11:51
Já sabe que não vai ter reforços, "temos o plantel formado" para a próxima época.

E ele com isso. Desde que não o chateiem come tudo o que lhe puserem a frente para ver se vai passando despercebido.

_JonasThern_

Citação de: Loopkin em 02 de Junho de 2020, 13:32
O teu amigo Conceição já colocou pressão sobre as arbitragens na 1ª conferência de imprensa.

Não te esqueças de continuar a ser comido de cebolada dentro e fora.

"Grande conferência do Sérgio".

Eusébio10

Se não ganha o campeonato salta fora.

O Vieira não lhe deu espaço de manobra.

_JonasThern_

Ganha força uma final 8 da Champions em Lisboa, no Estádio da Luz. Graças aos patetas que temos ao comando da equipa e do clube não estaremos presentes. Seria complicadíssimo ganhá-la mas teríamos mais hipóteses do que numa situação normal.

Bukowski

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: Red_Fraction em 02 de Junho de 2020, 11:51
Já sabe que não vai ter reforços, "temos o plantel formado" para a próxima época.

E ele com isso. Desde que não o chateiem come tudo o que lhe puserem a frente para ver se vai passando despercebido.

Exacto, se nem é ele que define o onze para os jogos, porque é que iria importar com a definiçao do plantel.