Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Tirava o Gabriel e metia o Cervi, encostava o Rafa ao Vinicius. Depois mais tarde sim podia meter o Dyego no lugar do Pizzi e ficavamos com Cervi e Rafa nas alas.
Nao... toca a tirar o melhor em campo para foder logo ali a equipa.
RUA.

iloy

El Tacuara

Citação de: JPE em 04 de Junho de 2020, 22:09
Um homem perdido, um treinador à deriva.

Não sei se ele pensa assim.

Tem um bom contrato, é certinho ao fim do mês, ninguém o chama à atenção por mais  cada que faça ou diga, tem as folgas que quer, vê os wings com o miúdo, ao domingo vai almoçar com a família (ganhe ou perca)...isto para um gajo sem NOÇÃO, é um paraiso.

Shoky

Vieram aqueles retardados a meio da tarde berrar que éramos os únicos a depender de si...

Que bonecada. Agora mama.
Queimamos o último cartucho.

Yao21

Weigl a subir de rendimento, sai

Jogo mantém-se empatado, melhor marcador da equipa sai

Pizzi não acerta uma, fica até perto dos 90

não aprendeu nada com o confinamento

paraguaio3

Sempre que o vejo a tirar um médio para pôr mais um PL lá para a frente, sem saber o que fazer quando não ganha, pergunto-me se ele acha que isto é elifoot.

Só espero que não comece a próxima temporada.

Tiagooo

Com a minha experiência no FM, acho que sinceramente fazia melhor que este boneco...

TFFS

Citação de: 20simao1 em 04 de Junho de 2020, 22:16
"Ao meter mais um avançado meti mais um homem e vi a equipa a crescer, e foi nesse sentido meter mais um homem e ter uma dinâmica como nós já tivemos no passado com Gabriel e Adel no MC"

Basicamente a dizer que no tempo antes de vir o Weigl é que estávamos bem

Mas então, de quem é que foi a ideia de avançar o Taraabt hoje??
Viu a equipa a crescer? É preocupante isso. Mas também que esperar de um calhau com 1V em 9 jogos?

aguia1

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2020, 22:13
Que nulidade!!

Zero ideias.
Zero carisma.
Zero capacidade de análise.
Zero em tudo....

Nem o Rui Vitória chegou a ser tão mau.
Mais uma vez o o NGL tinha razão ao dizer que ainda íamos ter saudades do RV. Mas sinceramente eu não tenho saudades do RV mas sim do JJ(que me perdoem os mais sensíveis).

paulomaia1972

Lebohang Mokoena

O pior vai ser em Agosto quando este "treinador" f*der um score de 8-1 em finais contra o Porto na Taça de Portugal.

20simao1

"Já uma vez pedi para sair"

Em que clube?

sepol

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:17
Vieram aqueles retardados a meio da tarde berrar que éramos os únicos a depender de si...

Que bonecada. Agora mama.
Queimamos o último cartucho.

Não queimaste nada o último cartucho. E mesmo assim não vais ser campeão. O maior incompetente de todos é o Lage.

Semper Fidelis

já vinha sendo uma enorme desilusão
e paragem com retorno de alguns jogadores importantes ainda deu alguma esperança
rival perde ontem mais esperança ainda
o que acontece? a mesma porcaria!
não consegue (seja lá com que lote de jogadores for) sair da porcaria, da mediocridade total
se os adeptos já estavam fartos dele hoje então viraram-lhe totalmente as costas!

DESAPARECE, PÁ!