Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mjölnir

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: gugabenfica em 04 de Junho de 2020, 22:28
Ainda vocês não querem o Jesus...

JJ a dormir sabe mais que este acordado
Mas não há mais treinadores no Mundo.....?
Para o Vieira, pelos vistos não.

Adrian31

já me estou cagando para o titulo só queria um treinador que pusesse esta equipa a jogar um futebol minimamente decente.

TFFS

O Lage é mau, ultrajante, nojento. Quero-o fora e claro que vou bater nele.

MAS os jogadores desta vez não podem passar impunes. Chega desta merda de 0 vontade e de fazerem camas a todos os treinadores! Chega! Os jogadores não podem ter tanto poder num clube. Ide lá pró caralho, primadonas

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:49
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2020, 22:48
Ainda vamos levar uma malha do Sporting na Luz para a época acabar em beleza.

E perder com o Porto no Jamor.

Será que ganhamos mais algum jogo sequer?
Para mim vai ser complicado e atrasar a sua saída apenas vai fazer com que daqui a pouco o Braga se chegue a nos

bmuc79

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: nightcrowler em 04 de Junho de 2020, 22:45
não tenho recordação de uma coisa destas.

nos últimos 10 jogos 1 vitória, isto tem paralelo em alguma período da nossa história? não me recordo.

1 vitória em 10 jogos, ao serviços do Benfica, com jogos na Luz contra Moreirense e Tondela...

sinceramente, temos algum registo semelhante?????

Ano do 6º lugar talvez.

Nem nessa altura.

Só mesmo em 84/85 com o Paul Csernai.

_Xebola_

Surpresa do caralho....

Shoky

Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:45
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:40
O pior de tudo é a falta brutal de vontade de ganhar. De fome de titulos.

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.
Foda-se mesmo, aqueles cabrões além de serem entre o horrendo e medíocre têm vontade que me faz duvidar da vontade daqueles individuos de estarem vivos. Se se arrastassem mais acho que passavam a ser considerados charruas.

Eu passei todo o Vietnam benfiquista e posso dizer que nunca vi equipa de cadáveres como esta.
Eu como estes nunca vi, é que dantes a bem ou a mal os jogos "jogadores" ainda se comportavam de forma a que pelo menos só pelo símbolo os do tugão assustavam-se. Estes gajos conseguiram retroceder evolutivamente de tal forma onde já nem isso, os adversários pensam que somos o Santa Clara, ou pelo menos não encontram diferenças. Estes individuos têm uma reacção alérgica com a bola pior que o Super-Homem tem com a kryptonite ou o Porto com a honestidade. Nunca vi nada assim

Eu já acho que isto é gozo e vão para casa a rirem-se de nós.

Godescalco

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:49

Será que ganhamos mais algum jogo sequer?

Isso acabará por acontecer porque a qualidade média no Tugão é medíocre.

blueviper

Demasiado triste com isto tudo.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:50

MAS os jogadores desta vez não podem passar impunes. Chega desta merda de 0 vontade e de fazerem camas a todos os treinadores! Chega! Os jogadores não podem ter tanto poder num clube. Ide lá pró caralho, primadonas
Pizzi e AA há muito deviam estar fora da equipa

Lebohang Mokoena

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:28
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 22:19
Os últimos 9 jogos do Benfica (todas as competições)

FC Porto 3x2 Benfica
Famalicão 1x1 Benfica
Benfica 0x1 Braga
Shakhtar 2x1 Benfica
Gil Vicente 0x1 Benfica
Benfica 3x3 Shakhtar
Benfica 1x1 Moreirense
V. Setúbal 1x1 Benfica
Benfica 0x0 Tondela

9j, 10 golos 13 sofridos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Porto 3-2 Benfica
Jogo menos mau destes todos. Fodeu a equipa ao meter os 3 pinheiros

Benfica 0-1 Braga
Absolutamente irritante inoperância do Benfica. Fodeu a equipa ao meter os pinheiros

Shakhtar 2-1 Benfica
Podíamos genuinamente ter sido goleados. Oportunidade atrás de oportunidade para o Shakhtar, resultado lisonjeiro

Gil Vicente 0-1 Benfica
UMA VITÓRIA! Ainda assim, horripilante exibição do Benfica, ganhámos com o credo na boca.

Benfica 3-3 Shakhtar
Se o Shakhtar precisasse de nos fazer 7 golos nesta noite, fazia. Pior exibição a nível defensivo que já vi do Benfica. Perdemos uma vantagem de 2 golos com uma facilidade assustadora. Fodeu a equipa ao meter pinheiros na frente.

Benfica 1-1 Moreirense

Perder a liderança em casa num jogo de merda destes. Jogo horrível em que empatámos nos minutos finais. Fodeu a equipa ao acabar com 2 pinheiros na frente.

V. Setúbal 1-1 Benfica

Péssimo futebol e exibição fraquíssima. Deserto de ideias. De referir que FODEU A EQUIPA AO ACABAR COM 2 PINHEIROS NA FRENTE.

Benfica 0-0 Tondela

Foda-se. Pior exibição que já vi do Benfica ofensivamente. FODEU A EQUIPA AO ACABAR COM 2 PINHEIROS NA FRENTE.

QUANTAS VEZES MAIS VAIS TENTAR ACABAR COM PINHEIROS NA FRENTE SEM RESULTADO, SEU MONTE?

E sempre com a sub parva de tirar um médio para meter um avançado entre os 55' e os 70'... :rir:

Red Bullet

Citação de: ZauZau em 04 de Junho de 2020, 22:42
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-04/benfica-faltou-nos-calor/847728/40

Faltou nos calor.
Vai maze pá put@ que te pariu! Foda se pior treinador que já se viu. Ao nível dos anos 90. Mas já alguma vez tivemos uma sequência de jogos tão negativa?

queres um Torquemada? n te preocupes q o teu "amigo" vieira qdo lhe for mais favoravel, vai te queimar os pelos todos do corpo!

Baron_Davis

Citação de: nightcrowler em 04 de Junho de 2020, 22:45
não tenho recordação de uma coisa destas.

nos últimos 10 jogos 1 vitória, isto tem paralelo em alguma período da nossa história? não me recordo.

1 vitória em 10 jogos, ao serviços do Benfica, com jogos na Luz contra Moreirense e Tondela...

sinceramente, temos algum registo semelhante?????
Apenas relembrar que não se ganhou um puto jogo na taça da liga

A brigada do goalpoint está confusa

LeandroSLB

Esta equipa não tem chama nenhuma, um bando de prima donas que andam ali a passear.

Chairman

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:50

Esses gajos precisam de fome, também. É que foda-se. Tão mau? Acho que não há-de ser o treinador que lhes diz "FALHAI NA TENTATIVA DE DRIBLE" ou "TENDE MEDO DE PARTIR PARA CIMA DAQUELE GAJO!!".