Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Junho de 2020, 00:20
Citação de: Goncalo100 em 11 de Junho de 2020, 00:12
Jorge Amaral na cmtv diz que ele já disse , ao vieira e direcçao faço o que quiserem comigo se quiserem que eu saia eu saio . o amaral disse que lhe enviaram mensagem com isso .

Se o Amaral diz a verdade é uma vergonha ter Acesso a Esta informacao. Mas o mais certo é estar a mentir ou estarem lhe a mentir.

Por acaso acredito que o Amaral esteja a falar a verdade, ele tem alguns amigos na estrutura do Benfica!

Nem me admirava que tivesse e que lhe passassem informacao. E Esta estrutura que temos e que passa informacao a um gajo que ha varios anos destila odio contra  Benfica.

francisco

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:23
Em condições normais eu diria que Vieira deixaria Lage cair de podre.

A questão é que o fogo já está a queimar o cú do Vieira. Este descalabro total desde a ida ao Dragão é digno do pior dos anos nasventas. Daqui a 4 meses há eleições e #sófaltaoVieira.

Ele que não se mexa não...
Com o DSO e o Tiago Pinto com 50 votos, mais as quatro paredes e o tecto das Casas a votarem e ainda o dirigente da Casa também com 50 votos... Deve estar imensamente preocupado. Esses quatro juntos equivalem a 10 sócios com 15 anos de quotas pagas. :)

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Junho de 2020, 00:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: Abreu-jp em 11 de Junho de 2020, 00:20
Vai sair?

Alguém acredita?

com publico no estadio ja tinha saído, assim vai servindo de escudo ao comissionista

uma vitoria em dez jogos

14 pontos com o crlh nas ultimas sete jornadas

simplesmente patéticos
Baron, nem tu acreditas que não vai sair.

Eleições.
Pior resultado na história.
1 em 10.
Jogadores a fazerem a cama em plena CS.
Malta lá de dentro farta do Lage.
Vieira não gosta assim tanto dele como se pensa.
E muito ruído, muito mesmo à volta do regresso do JJ.

claro que vai sair, resta saber quando, mas o orelhas nao é louco para se apresentar com ele nas eleições

Sem_Medo

Benfiquista de Baguim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2020, 00:22
o campeonato está perdido . O porto para perder o campeonato tinha de empatar duas vezes  ou perder um jogo em 8 .

e o Benfica ganhar todos  :ashamed:

Benfica e porto não ganham um jogo fora até ao fim do campeonato, o que vai fazer a diferença vão ser os jogos em casa e pela amostra o Benfica dificilmente ganhará mais que o porto.

Godescalco

Citação de: divica em 11 de Junho de 2020, 00:22
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2020, 00:18
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Goncalo100 em 11 de Junho de 2020, 00:12
Jorge Amaral na cmtv diz que ele já disse , ao vieira e direcçao faço o que quiserem comigo se quiserem que eu saia eu saio . o amaral disse que lhe enviaram mensagem com isso .

Acredito que já tenha metido o lugar à disposição até há mais tempo. Mas tudo está, uma vez mais, nas mãos de Vieira.

E Vieira nada tem a ganhar com despedir o Lage agora. Vai aguentar até ao fim.
Eu acho que é ao contrario. o Viera nao tem nada a ganhar em aguentar o Lage.. O Benfica com o Lage no comando nao ganha NENHUM dos proximos jogos. NENHUM

A questão não é o que o Benfica pode ganhar. A questão é tentar que a imagem do presidente saia o menos chamuscada possível. E para isso ser possível, o Lage tem de se imolar até ao final do ano. E nós temos de aguentar a estucha.
Mas tu achas que aguentar o Lage não prejudica o Vieira?

O melhor para ele era dar um pontapé no cu do Lage e ir buscar um histórico tipo Toni para estes 8 jogos. Mesmo que perdessemos os campeonatos ficava muito melhor na fotografia.

Ao manter o Lage ele vai ser culpado dos insucessos

Não prejudica nada o Vieira.

Ou prejudica menos do que despedi-lo agora depois de anunciar ao país a plenos pulmões de que era o homem do projecto e seria o treinador para o ano independentemente dos resultados.

Ficando o Lage, mesmo correndo tudo mal, o que a maioria dos sócios e adeptos vai reter é que o treinador defraudou a confiança que o presidente depositou nele. Repara, com a época perdida e as pessoas todas desgastadas dos maus resultados e do mau futebol, vão ver o quê? Vieira aguentou o barco até onde pôde, deu-lhe todo o apoio e todas as condições e acabou traído pela falta de competência de Lage.

É uma leitura fácil.

Krovinovas

Tudo neste Benfica é tão mau e previsivel que antes dos jogos já sabemos o guião:

- já sabemos que vamos ver o Ruben Dias a fazer cruzamentos a meio do meio campo, vamos ver o Ruben Dias a puxar passes na profundidade para a velocidade do André Almeida.

- já sabemos e já nem ligamos à displicência com que o Gabriel joga. Todos nós já nos conformamos nos 500 passes longos que vai tentar fazer mesmo quando até um cego vê que a jogada não consegue ter sucesso.

- já sabemos que o Gabriel vai perder bolas fáceis e vem para atrás a caminhar.

- já sabemos as duas ou três boas jogadas pelo corredor direito entre André Almeida e Pizzi e que no fim merecem elogios pela excelente dinâmica no corredor direito que a equipa apresenta.

- já sabemos que o Pizzi vai tentar passar pelo adversário duas ou três vezes e não consegue e ainda mostra aquela cara de cu do "eu não consigo".

- já sabemos que livres laterais são todos em balão para o 2º poste na esperança que haja um central a dobrar.

- já sabemos que haverão 10 ou 15m muito bons onde a equipa parece agressiva, pressionante e determinada e acabar por conseguir roubar bolas em zonas ofensivas e criar algum perigo.

- já sabemos que na transição ofensiva, após recuperar em zonas baixas, o padrão é sempre esticar no Vinicius, mesmo quando há superioridade numérica na zona da bola.

- já sabemos que sair a jogar por um dos melhores médios defensivos do mundo nesta tarefa é mentira, porque sempre que há a minima pressão, a ordem é jogar no corredor lateral e esticar na frente.

- já sabemos que o jogador que mais cria e oferece ao jogo ofensivo é o Taarabt, um gajo que não vestia mais a camisola do clube...

- já sabemos que o jogo vai se tornar partido porque a equipa é incapaz de chegar à frente junta, mas sim num estilo de jogo rápido e vertical e que não deixa que a equipa esteja bem preparada para pressionar após a perda.

- já sabemos que o Seferovic entra sempre.

- já sabemos que quando mostram imagens do Lage, ele estará sempre com aquela cara de desesperado e confuso (sempre, sempre).

- já sabemos que é tudo uma valente merda!!

IloveSLB2014

Citação de: KnightRider em 11 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 00:23
Vai sair?

Alguém acredita?

Não vai sair.

Ninguém realmente acredita.

O Diamantino sugeriu que ele vai reflectir durante a noite...
refletir durante a noite = ligar para o Jesus, ter o reality check que ele n pode vir agora, eventualmente ligar para mais 2 ou 3 nomes e se ninguém aceitar vir agora, Lage fica até Vila do Conde pelo menos

DB4700

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:27

A questão é que o fogo já está a queimar o cú do Vieira. Este descalabro total desde a ida ao Dragão é digno do pior dos anos nasventas. Daqui a 4 meses há eleições e #sófaltaoVieira.

Com o DSO e o Tiago Pinto com 50 votos, mais as quatro paredes e o tecto das Casas a votarem e ainda o dirigente da Casa também com 50 votos... Deve estar imensamente preocupado. Esses quatro juntos equivalem a 10 sócios com 15 anos de quotas pagas. :)

é óbvio que está preocupado. basta ver o discurso dele na última entrevista.

Shoky

Citação de: Chepo em 11 de Junho de 2020, 00:25
10 minutos de intervalo e 2 substituições foi o que precisou Paulo Sérgio para encostar o Benfica às cordas na 2ª Parte. Sem queixinhas de ser ter lesionado um central ou não ter A nem B.

Também ajudou o burro ficar a ver a banda passar até comer dois golos.

SMOL25

Citação de: KnightRider em 11 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 00:23
Vai sair?

Alguém acredita?

Não vai sair.

Ninguém realmente acredita.

O Diamantino sugeriu que ele vai reflectir durante a noite...
Oh não. Luzes outra vez....

ROBINHO

O Futre diz que tá tudo perfeito

OclassicoNº10

Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2020, 00:27
Vitor Oliveira!
Até ao final da época para depois vir o JJ.

Não me importava.

BENFIKA

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:27

Isso e o voto eletrónico...aposto que até vota gente que nem lá foi  ::)

Baron_Davis

saudades de quando o RDT usava muito gel e nao lutou por um lugar

hihihi