Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Não entendo a necessidade de meter o JJ ao barulho.

Se está a ser contestado, é porque pura e simplesmente está a fazer uma época aquém das expectativas. O problema está no futebol risível e sem ideias.

Faça o seu trabalho e não atribua a contestação a supostos almoços e viagens pagos aos jornalistas.

ZICKLER

O que me irrita nem é perder este campeonato.

O que me irrita é ter dirigentes do meu clube a prejudicarem intencionalmente o clube.

Porque só agora depois de perderem o campeonato vão tomar medidas

Mika21PA

Pior CI de sempre de um treinador do Benfica.

cernache1

Citação de: miniMilk em 23 de Junho de 2020, 22:07
Já levei amarelo por dizer que ele era pateta ahahahahaha

E muito pior

Não percebeste.

Levaste o amarelo por ser um insulto ao Pateta.

Transformer

Eu já não consigo nem ver jogos nem este atrasado mental a falar.

Virou-se contra os jornalistas?

Os mesmos que nunca o confrontaram diretamente com o futebol de merda que apresenta, porque dá jeito ao status quo a sua continuidade?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

resendepereira

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2020, 22:05
Nem o lugar à disposição mete? Que nojo de ser humano.
Ninguém fazia isso.
Eu não fazia.
Daqui a 2 meses já ninguém se lembra dele. Porque vai abdicar de dinheiro?
Ele proprio tem noçao que é de nivel 3 liga e so se safa com uma cunha do vieira ou um um cheque gordo.
Se pusesse o lugar a disposiçao era mesmo burro.

TMMSLB

Citação de: sardao em 23 de Junho de 2020, 22:08
Está completamente derrotado. Vai sair ao biqueiro e queimado para todo o sempre do clube do coração. Isto nunca devia ter chegado a este ponto, para o bem de todos

Mas qual clube do coração? Ele que vá é treinador o clube do coração dele o Setúbal. Ou se calhar nem lá teria lugar.

VSantos


Schweisen Tiger

Citação de: sardao em 23 de Junho de 2020, 22:08
Está completamente derrotado. Vai sair ao biqueiro e queimado para todo o sempre do clube do coração. Isto nunca devia ter chegado a este ponto, para o bem de todos

Olha que não, olha que não...

kramxel²

Os jornalistas!!!!

2 em 11, sua besta quadrada!!!!

BenfiquismoIminente

Método infalível para se parar de falar do teu lugar e para não teres de perder tempo a mandar boquinhas (justificadas) ao JJ:

1. Ser bom treinador
2. Fazer um bom trabalho
3. Parar de ser um coninhas que papa tudo o que a direção e o núcleo duro do plantel quer.

Com estes simples passos, verás que a contestação e preocupação com o teu lugar diminuem.

Soundwave

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 21:29
Como é que tira o Pizzi e o Taarabt da fase decisiva do jogo.

O Porto paga-lhe?

Nem precisa. Não sabe mais. É uma das piores coisas que eu já vi no banco do Benfica. Mesmo contando com o titulo da época passada.

Disse isto pós-Tondela: qualquer treinador que viesse naquele momento, seria capaz de fazer mais pontos até final da época, que aqueles que Lage fará. Qualquer, porque Lage está esgotado. Acabou.

Neste momento, não ponho de parte fazermos ZERO vitórias, nos 6 jogos que faltam. Isso mesmo: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sporting ainda vai bem a tempo de nos meter em 3o.

Barcelense1994

O Cãoceição (treinador que deploro a 1000%) teve-os no sítio ao apresentar demissão depois de perder uma Taça da Liga no último minuto e estar a 7 pontos de nós.
E este caralho? Põe-se a mandar a boca a treinadores, a defender o indefensável, a dar tretas de embalar. A exigência do Benfica morreu. Não há nada, zero.

nwpt

Dá-me náuseas só de olhar para este ser. Mais odiados que o Roy... Quem diria.

eaglerp

SÓ ISTO:
COMO É QUE UM GAJO DESTES PODE SER TREINADOR DO BENFICA???
DUAS VEZES A PERDER AO INTERVALO(HOJE EM CASA), DUAS VEZES QUE TROCA PONTA DE LANÇA POR PONTA DE LANÇA, REPITO A PERDER AO INTERVALO!!!!!!
ISTO É DEMASIADO PEQUENO PARA UM BENFICA QUE SE QUER GRANDE
RUA RUA RUA RUA RUA RUA....FODA-SE