Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Este campeonato iria saber a merda. Mas era muito melhor saber a merda com a Taça no nosso museu e com 38 campeonatos do que continuar com os 37 e entregar o 29 ao Porto.

Daqui a uns anos este campeonato vai valer tanto como os outros na contagem.

Campeonato mais mal perdido de sempre, puta que pariu esta merda.

Fenómeno

O que mantém o Lage no lugar é o insucesso do FCP.

O que é vergonhoso... Não existem palavras. O Lage não está no assador, já está completamente queimado.

André Sousa

Quatro do Santa Clara.

Em casa.

Siga a banda.

Transformer

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 22:11
Citação de: Transformer em 23 de Junho de 2020, 22:09
Eu já não consigo nem ver jogos nem este atrasado mental a falar.

Virou-se contra os jornalistas?

Os mesmos que nunca o confrontar-se diretamente com o futebol de merda que apresenta, porque dá jeito ao status quo a sua continuidade?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



É mais uma princesa a quem lhe dão tudo nas palminhas.

Arrisco dizer que nunca mais treina na primeira divisão sequer.
Só se pegar em alguma equipa da 2ª ou 3ª categoria e subir à primeira.

E mesmo para isso não lhe identifico talento.

Está a imolar-se por completo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


resendepereira

Citação de: dtfstoko em 23 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2020, 22:05
Nem o lugar à disposição mete? Que nojo de ser humano.
Ninguém fazia isso.
Eu não fazia.
Daqui a 2 meses já ninguém se lembra dele. Porque vai abdicar de dinheiro?
Ele proprio tem noçao que é de nivel 3 liga e so se safa com uma cunha do vieira ou um um cheque gordo.
Se pusesse o lugar a disposiçao era mesmo burro.


Ninguem? Quantos treinadores ja nao fizerem isso? Basta ter um bocadinho de vergonha na cara. Nem é preciso muita.

Quem tem confiança no seu trabalho sabe perfeitamente quando se deve despedir e não tem medo de meter o lugar á disposição pois sabe que mais tarde ou mais cedo voltam aquele patamar, agora quem é mau e sabe que é mau vai-se arrastando até ser despedido.
obvio
ele sabe que ninguem ( sem cunha, pagamento de favores) lhe vai pagar 1/100
a culpa é de quem contrata gajos destes
se fossem gajos top ate mandavam era logo foder o pres. mais a equipa de merda que comprou

diferenças

El Tacuara

Quem diz que o Lage devia de pedir a demissão é no mínimo, pouco inteligente.

Tem um contrato excelente a ganhar uma fortuna e so pq sim, ia pedir a demissão.

O futebol, salvo raras excepções, é um mundo podre em que a dignidade se mexe em €€€

O Lage é uma merda como treinador e como homem mas não anda a dormir, quando o assunto é €€€€...

Mas também temos que ser honestos, muito pouca gente se demitida no lugar dele.



Godescalco

Não vai a lado nenhum, como é óbvio. Vieira não tem ninguém para meter agora e o campeonato continua em aberto mesmo que o Porto ganhe hoje.

Resta esperar por um milagre.

ROBINHO

Citação de: Barolas em 23 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: ROBINHO em 23 de Junho de 2020, 22:14
Um jornalista inteligente desmontava o Lage facilmente, era so dizer que se ele não fosse incompetente e não tivesse perdido 7 pontos de avanço em meia dúzia de jogos, ninguém ia querer promover outra pessoa para o lugar dele.

Há sempre a parte que a malta se esquece... E a merda dos jogadores? ninguém lhes diz nada? Está tudo bem?
Quem aceitou este plantel? Quem disse que os Tavares se os fôssemos comprar eram 70M cada? Quem não quis Gaitan por ter 32 anos e aceitou o Dyego com 31? Quem deixa o Pizzi e o Almeida fazerem o que querem? Quem correu com o RDT por este ter discutido com o Pizzi sobre o pênalti que o Mágico não deixou espanhol bater?


pimenta10

Porque é que só nos é que levamos com bananas destes no nosso clube? Sem amor próprio nenhum. O porco do Conceição por bem menos meteu o lugar à disposição. .

Isto desanima um gajo.

Pedro Nunes 28

Santa Clara que nunca tinha ganho na Luz.....

SamGamgee

Citação de: solee em 23 de Junho de 2020, 21:14
Passa de hoje? CONSIGO SENTIR MAIS NOJO DESTA PERSONAGEM DO QUE SENTI DO RUI DO BOMBO.

Os adeptos somos nós...

Ele é um funcionário. Não se vai demitir com contrato de 4 anos. Tem aqui o Payday da Vida dele.

Sabe que está acabado, mas não o pode dizer, porque nunca se irá demitir. E não o posso censurar por isso.

Posso criticá-lo por muita coisa, por não se demitir e garantir o dinheiro dele não posso. Ele é funcionário da SAD, sairá quando receber o dele.

A culpa não é dele. Ele já se esgotou. A culpa mora acima e tem bigode.

resendepereira

Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2020, 22:19
Quem diz que o Lage devia de pedir a demissão é no mínimo, pouco inteligente.

Tem um contrato excelente a ganhar uma fortuna e so pq sim, ia pedir a demissão.

O futebol, salvo raras excepções, é um mundo podre em que a dignidade se mexe em €€€

O Lage é uma merda como treinador e como homem mas não anda a dormir, quando o assunto é €€€€...

Mas também temos que ser honestos, muito pouca gente se demitida no lugar dele.
ele se despedisse ia ser gozado pelos amigos e familiares
como o lorpa que demitiu
ainda podia era dar em alcoolismo ou depressao o homem daqui a 10 anos estar a trabalhar numa obra a pensar nisto
ng paga nada a este gajo nem ao vitoria, so com pagamentos de favores.

Baron_Davis

Agora o Ziv já conta

O Nuno Tavares no início da época jogou a defesa direito e volta agora como alternativa ao Grimaldo

O Gaitan estava velho e chega um brinquedo do dono


Puto fantoche do montão

Transformer

Minatizinho, onde é que andas mor?

I miss you so much...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Napster03

Como desviar atenções de uma derrota em que se leva 4 em casa e da pior série da história do clube?

Falar do JJ.

Que parolo. Nossa senhora.