Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 01:00
O unico gajo que vejo que possa vir, é o luis Castro, ou o marco Silva.  Que nao me agradam.  A minha escolha seria JJ, por variadiasimas razões, melhor futebol, melhor plantel, treinador duro que impoem respeito. Mas sei perfeitamente que o vieira nao quer. Meto as fichas todas no renato paiva. E vai ser o treinador do próximo ano, e vai ficar sem Vinicius, ruben, vlachodimos. Etc.

Vieira sente verdadeiramente o lugar em perigo. Pela primeira vez...
Jesus salva-lhe o coiro. E ele sabe-o.

Renatos Paivas era pedir para perder as eleições. Já ninguém tem saco para a tara do Seixal.

divica

BENFIKA

Mais friamente acho que consigo encontrar o grande problema...na época passada queixava-se que tinhamos muitos jogos e não havia tempo para treinar e preparar os jogos, parecia que a equipa ia em controlo automático...mas iam jogando e ganhando.

Este ano, principalmente no pós covid houve sempre muito tempo para treinar e preparar a equipa e tem sido sempre a cair.
Portanto, é fácil de concluir que quanto mais treina a equipa e mais tenta dar o seu cunho à equipa pior ficamos  :estrelas:

Mais vale meter uma vassoura com olhos no banco e deixar os jogadores jogarem à sua vontade, de certeza que temos melhores resultados.

Mika21PA

O Benfica em casa fez até agora menos 8p que o Porto e pior que o Sporting.

C'um caralho.

MSAM

O JJ metia o Pizzi na linha com uma pinta do crl

Tiago_I_

"Às vezes fico é a pensar quem é que vocês andam a tentar promover para ficar com o meu lugar. Ou quem é que vos anda a pagar almoços ou jantares, ou viagens, para entrar aqui no meu lugar. O lugar não é meu, é do Benfica", frisou o treinador."

Bruno Lage, 23/06/2020 depois de levar 4 do Santa Clara.

Aos pontos que o Benfica chegou....vou tentar dormir que isto deixa-me doente...

biumbs

Ainda faltam 6 jogos disto! Tirem-me deste filme!

18 pontos, a continuar assim vamos para terceiro fácil.

Godescalco

A titularidade de Seferovic hoje é outro hino ao desnorte. Deste plantel, só Vinícius tem valor diferenciado para ser titular na frente de ataque. O próprio Dyego poderia ser útil, se fosse bem enquandrado num contexto táctico que lhe favorecesse. Ir lá para dentro cruzar bolas, não.

Seferovic, apesar do golo em Vila do Conde, não tem capacidade para ser titular. Mas o treinador não consegue ultrapassar as questões de "gratidão", mesmo a gratidão de há uma semana atrás, creio que em parte para não perder de vez o balneário.

kramxel²

Vai dar para ficar atrás do Amorim?

divica

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 01:00
O unico gajo que vejo que possa vir, é o luis Castro, ou o marco Silva.  Que nao me agradam.  A minha escolha seria JJ, por variadiasimas razões, melhor futebol, melhor plantel, treinador duro que impoem respeito. Mas sei perfeitamente que o vieira nao quer. Meto as fichas todas no renato paiva. E vai ser o treinador do próximo ano, e vai ficar sem Vinicius, ruben, vlachodimos. Etc.

Vieira sente verdadeiramente o lugar em perigo. Pela primeira vez...
Jesus salva-lhe o coiro. E ele sabe-o.

Renatos Paivas era pedir para perder as eleições. Já ninguém tem saco para a tara do Seixal.
Mas o jj ainda chateia muita gente. Eu não sei se ele ajudava o vieira a ganhar ou perder as eleições...

francisco

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 01:02
"Às vezes fico é a pensar quem é que vocês andam a tentar promover para ficar com o meu lugar. Ou quem é que vos anda a pagar almoços ou jantares, ou viagens, para entrar aqui no meu lugar. O lugar não é meu, é do Benfica", frisou o treinador."

Bruno Lage, 23/06/2020 depois de levar 4 do Santa Clara.

Aos pontos que o Benfica chegou....vou tentar dormir que isto deixa-me doente...
Como sempre, é na hora das derrotas que se vê o que as pessoas valem. Este é mais um cagalhão daqueles chatos, que ficam a boiar na sanita.

terry malloy

Faltaram os adeptos

A equipa merecia ter ganho

Os quatro golos são atípicos,  as bolas apareceram do nada na nossa baliza

Temos capacidade para fazer mais

20simao1

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 00:57
E quando com 3-3, perto do fim, os centrais do Santa Clara trocavam a bola quase na linha de meio campo, em plena Luz mesmo sem adeptos. Um festival...

Na BTV, mal acabou o jogo, falava-se de como a ausência de público na Luz tinha condicionado a equipa e dado vantagem ao Santa Clara.

É interiorizar.

"Mesmo sem adeptos", eu quis dizer que não é a mesma Luz habitual. Mas mesmo assim... Que isso não admite isto, seja onde for nem que fosse fora.

Mas isso que dizes... Condicionado? Também não ouvi tanto, mas realmente até no final o repórter a perguntar isso do público ao Lage ;D
Basicamente a dizerem que sem público, este Benfica de Vieira e Lage era uma equipa qualquer de meio da tabela. E é o que se tem visto, realmente.

FKS

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Junho de 2020, 00:50
E esta defesa é cada vez mais permeável.

E andava o Viera a dizer que nao precisavamos de um central porque '' o Jardel esta numa forma diabolica''

PQP esta incompetencia

Disse na pré-época que não tínhamos uma dupla de topo e o banco era curtíssimo nessa posição. Mas Ferro-Dias foram vendidos como uma enorme dupla de talento, portuguesa ainda por cima..
O ataque ao mercado é sempre surreal, não há qualquer lista de prioridades, compra-se jogadores a monte e muitos para posições que não são as carenciadas, independente de acrescentarem valor.

É tudo feito a sorte

De tudo o que está a acontecer, isto é o que me assusta mais.

O esbanjar em algo que não é solução para os maiores problemas do plantel.