Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

L1968

parecias a lufada de ar fresco no futebol Português, há Ok estavas a ganhar, agora já estrilhas com os árbitros e ate levas amarelos.

Mr.Costa

Ontem o Dyego Souza também fez o que querias Lage?

Baron_Davis

Dps do jogo com os andrades em casa, em que não se faz um único remate à baliza, devia ter logo saído

É fraco que fode

eplunum

Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2020, 09:55
Agora é evidente que só tem sido possível manter BL no cargo porque os jogos são á porta fechada.

Porque com público era impensável
com publico dificilmente perdia na luz
isso tb tem influencia nao teres o factor casa

com público já tinhas perdido em casa duas vezes além de muitas exibições muito fracas,isto não é de agora.

Pikes

Fdx.
Ainda cá está.
Brilhante.

Mais depressa vai o João Henriques para a rua por mamar 3 golos desta banda de música, que o Lage por perder o jogo.

Exigência está altíssima nesta equipa.
Bravo Vieira.

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 24 de Junho de 2020, 09:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2020, 23:27
Mas há alguma. Possibilidade de ele continuar? Isto até no aves dava despedimento...

O melhor para os Benfiquistas é continuar até o fim
O melhor para os Vieiristas é ser despedido para limpar a imagem do presidente
Que conversa de merda...

Quero que o Vieira se fo... Nunca gostei dele... Agora há uma taça... O Lage continuar não vai afetar em nada o Vieira...

O vieira vai preparar a próxima mesmo que depois se vai embora....

E o Vieira tem. Culpa... Mas em nada desculpa o Lage... Só se acharmos que o Benfica não tem equipa para ganhar jogos em casa...
Já eu acho que o Lage tem culpa, mas em nada desculpa o Vieira.

Um treinador verdinho, que entra num projecto que cheira a bafio há pelo menos quatro anos. Calhou ser ele a fazer o funeral, como podia ter sido outro gajo qualquer.

Mr.Costa

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 10:02
parecias a lufada de ar fresco no futebol Português, há Ok estavas a ganhar, agora já estrilhas com os árbitros e ate levas amarelos.


E diz que os jornalistas recebem dinheiro de possíveis treinadores porque lhe perguntam se tem condições para continuar depois de esbanjar 7 pontos para o rival (agora já perdeu 10 pontos e meio desde essa altura), sem contar com taças da liga e competições europeias e de alcançar registos históricos negativos na Luz

blog benficaatemorrer

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: Meio_metro em 24 de Junho de 2020, 09:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2020, 23:27
Mas há alguma. Possibilidade de ele continuar? Isto até no aves dava despedimento...

O melhor para os Benfiquistas é continuar até o fim
O melhor para os Vieiristas é ser despedido para limpar a imagem do presidente
Que conversa de merda...

Quero que o Vieira se fo... Nunca gostei dele... Agora há uma taça... O Lage continuar não vai afetar em nada o Vieira...

O vieira vai preparar a próxima mesmo que depois se vai embora....

E o Vieira tem. Culpa... Mas em nada desculpa o Lage... Só se acharmos que o Benfica não tem equipa para ganhar jogos em casa...
Já eu acho que o Lage tem culpa, mas em nada desculpa o Vieira.

Um treinador verdinho, que entra num projecto que cheira a bafio há pelo menos quatro anos. Calhou ser ele a fazer o funeral, como podia ter sido outro gajo qualquer.
o treinador Lage é só a cara do seu presidente...

dois incompetentes...

a diferença é que o Lage foi lá posto por um presidente... o Lage está a mamar o que lhe ofereceram e o presidente está a roubar o que pode...

não consigo imaginar um cenário mais deprimente que este.

Meio_metro

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: Meio_metro em 24 de Junho de 2020, 09:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2020, 23:27
Mas há alguma. Possibilidade de ele continuar? Isto até no aves dava despedimento...

O melhor para os Benfiquistas é continuar até o fim
O melhor para os Vieiristas é ser despedido para limpar a imagem do presidente
Que conversa de merda...

Quero que o Vieira se fo... Nunca gostei dele... Agora há uma taça... O Lage continuar não vai afetar em nada o Vieira...

O vieira vai preparar a próxima mesmo que depois se vai embora....

E o Vieira tem. Culpa... Mas em nada desculpa o Lage... Só se acharmos que o Benfica não tem equipa para ganhar jogos em casa...
Já eu acho que o Lage tem culpa, mas em nada desculpa o Vieira.

Um treinador verdinho, que entra num projecto que cheira a bafio há pelo menos quatro anos. Calhou ser ele a fazer o funeral, como podia ter sido outro gajo qualquer.
Acho o mesmo...

O. Vieira será sempre o grande culpado... Agora o Lage não pode continuar...

klaxxon

Ainda cá estás???

RUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

zero07

Citação de: Survivor em 23 de Junho de 2020, 22:48
Estou 100% convicto que o Lage quer é a indemnização.
Estou 100% convicto que se os resultados desportivos do Benfica fossem prioridade....
A equipa técnica que trabalha com ele JÁ TERIA SIDO DESPEDIDA À 4 meses.

E o Benfica bem que podia ter contratado para a equipa técnica uns gajos da máfia ou uns deliquentes.
Esses é que estariam bem a ouvi-lo todos os dias, "fomoa ver o mar" "nunca sento desanimo"

Alguém da equipa técnica foi hoje impedido de entrar no Seixal? Não? Então já sabem o que isso significa sobre as prioridades da Benfica SAD.

fjorge

Consegue ser pior que o RV. Simplesmente não faz ideia nenhuma do que anda ali a fazer.
Uma equipa triste, completamente desorganizada em campo, uma linha defensiva mal trabalhada, sempre mal posicionada. Incapazes de pressionar o adversário, neste momento só o Aves é pior que nós.
Vai ficar até fim da época a fazer o quê? Que eu saiba há uma final da taça para disputar, não vai ser com este passarinho que a vamos ganhar.
Relembro que com o miserável porto na Luz este ano nem um pontapé á baliza fizemos.

Jigz

Um gajo em condições, chegava a acordo com o Presi, tal como chegou o RV...que ate ficaram amiguinhos para todo o sempre.

isto está perdido e está, resolve se ja a coisa...

Mas isto, era um gajo em condições...mas ja estou a ver que gajo em condições é o Samaris e pouco mais.

TMMSLB

2 vitórias em 12 jogos.

Nos ultimos 10 jogos o Benfica ficaria em 14º ou 13º.

O Benfica está cada vez mais morto, a exigência está em mínimos olímpicos.
Se este registo tivesse acontecido no Sporting já tinha acontecido alcochete v2 nem falo do Porto porque depois da segunda derrota já estava a boiar no rio.

RIP Benfica.

Goldberg

Citação de: Jigz em 24 de Junho de 2020, 10:07
Um gajo em condições, chegava a acordo com o Presi, tal como chegou o RV...que ate ficaram amiguinhos para todo o sempre.

isto está perdido e está, resolve se ja a coisa...

Mas isto, era um gajo em condições...mas ja estou a ver que gajo em condições é o Samaris e pouco mais.
o rv andou a ser leiloado.