Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 13:00
Não espero outra coisa que não a sua saída até ao fim do dia.

ás 19h combinamos vir aqui e irás ver que tudo estará na mesma... vai ver o mar e acalma-te  :angel:

poolshark

Falando o mais a sério possível era sentar quase estas princesas todas.

GR: Vlacho
DD: Tomás Tavares/João Ferreira
DC: Ruben
DC: Morato
DE: Nuno Tavares/Cervi
MD: Tino
MC: Weigl
MO: Tiago Dantas
EE: Jota
ED: um dos bon vivants, Adel/Zivko
PL: Vini

Literalmente (no sentido literal de literalmente e não no irónico) não pode ser pior do que temos visto.

Vermelho Infinito


dsdsds44

Vai à tua vida com um pouco de dignidade.
Como estão a jogar nem 1 jogo ganham mais esta época.

SousaLB

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 13:00
Não espero outra coisa que não a sua saída até ao fim do dia.

ás 19h combinamos vir aqui e irás ver que tudo estará na mesma... vai ver o mar e acalma-te  :angel:
Já fui :(

Jamal

Ainda há muito mar para ver é o que dá a entender.

sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 12:55
Uma folga?

Nunca pensei ver um treinador mais banana que o Rui Vitória, mas tu meu asno, bates o bombo aos pontos.

Algum dia o bombo mamava 4 golos do Santa Clara? Ao por-se a ganhar 3-2 sem saber como, retrancava e havia chutão e ficava assim. 3 pontos no bolso numa exibição miserável. Mas pelo menos tinha resultados (até na coisa decadente que foi a última época dele, foi melhor que tu)
Levou 3 do Boavista, também na Luz.

poolshark

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: poolshark em 24 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: RodrigoVivo em 24 de Junho de 2020, 12:46
Folga para as donzelas? Really?

São estas merdas que não se percebem. Vergonhoso.

Também é preciso ter lata. Os homens não podem folgar dois dias seguidos como o resto das pessoas?  :disgust:
Se tivessem a esforçar-se e a ter um salário ao nível das outras pessoas sim, podiam. Assim é só ser mais uma vez corno manso.

Era uma piada... Folga hj, folga ontem.. dois dias seguidos...

OclassicoNº10

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 13:02
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 13:00
Não espero outra coisa que não a sua saída até ao fim do dia.

ás 19h combinamos vir aqui e irás ver que tudo estará na mesma... vai ver o mar e acalma-te  :angel:
Já fui :(
Chelas, não digas isso à velha guarda como eu e o Sousa.

Não brinquemos.  :-X

silvio santos

Das pessoas que tem informações privilegiadas me respondam. Existe alguma hipótese de termos outro treinador para o resto do campeonato?

Kurt Cobain 10

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 12:57
Ele pode ser fraco , mas vê se a léguas que os meninos mimados lhe andam a fazer a cama . Pelo menos 3 golos do santa Clara foram oferecidos .
Óbvio que andam e os mimados das folguinhas, salários a 100 por cento na pandemia e comidinha em casa, são escumalha igual a este e ao presimente. Metem nojo, uns privilegiados que não têm o mínimo de brio ou respeito pelo clube que os mima e lhes dá todas as condições.
o treinador até poderia ser o Guardiola , se as pombinhas mimadas não quiserem jogar não há nada a fazer.

No fim da época maior parte destes gajos teem de ser vendidos...

Baron_Davis

"carambolas, cantos, penalty"

oh treinadeiro, isso é o jogo em si, faz parte

que falta de humildade tremenda

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 12:55
Uma folga?

Nunca pensei ver um treinador mais banana que o Rui Vitória, mas tu meu asno, bates o bombo aos pontos.

Algum dia o bombo mamava 4 golos do Santa Clara? Ao por-se a ganhar 3-2 sem saber como, retrancava e havia chutão e ficava assim. 3 pontos no bolso numa exibição miserável. Mas pelo menos tinha resultados (até na coisa decadente que foi a última época dele, foi melhor que tu)
Levou 3 do Boavista, também na Luz.

As pessoas esquecem-se que o Roy foi o princípio do fim do futebol bem jogado e o início das humilhações externas e internas.

ZICKLER

Eu acho que neste caso já não há mais nada de significativo para dizer sobre o dossier BL.

Está morto e enterrado á muito tempo.

É um não assunto.

Aliás só é comentado porque o nosso presidente não teve humildade suficiente para mandar o orgulho pessoal para trás das costas.

E á custa disso acabou de entregar o campeonato ao pior porto de Sempre

rotepa

Citação de: poolshark em 24 de Junho de 2020, 13:02
Falando o mais a sério possível era sentar quase estas princesas todas.

GR: Vlacho
DD: Tomás Tavares/João Ferreira
DC: Ruben
DC: Morato
DE: Nuno Tavares/Cervi
MD: Tino
MC: Weigl
MO: Tiago Dantas
EE: Jota
ED: um dos bon vivants, Adel/Zivko
PL: Vini

Literalmente (no sentido literal de literalmente e não no irónico) não pode ser pior do que temos visto.
Concordo em absoluto.

Perdido por perdido, servia para castigar as prima-donas que minam a equipa e daria muita legitimidade aos mais novos que se cagariam depois para os cancros.