Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 15:54
CitaçãoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) considera graves as
declarações proferidas pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, a 23 de
junho, no final do jogo com o Santa Clara. Em conferência de imprensa, Bruno
Lage acusou os jornalistas de alegados jogos de influência a troco de
refeições e viagens.

Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que
apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem
em xeque toda uma classe profissional.


Arranjou-a bonita este idiota. Pede para cagar e sai, és uma das maiores vergonhas de um clube com 116 anos de história. RUA!

Fez muito bem. Já o deveria ter feito há mais tempo.

A classe jornalística em Portugal é lixo, salvo raras excepções. São movidos por interesses. O que o Lage disse não é mentira nenhuma e é facilmente "comprovado" com meia dúzia de fotos do Jesus a almoçar com o RPB ou o José Manuel Freitas, por exemplo. Fora outros que trabalham para outras instituições e que tanto têm prejudicado o Benfica.


ROBINHO

O Lage é incompetente que dói uma nódoa autêntica sem um pingo de qualidade para treinar o Benfica, mas existe algum presidente mais idiota que o luzinhas?

É incompreensível o que se está a passar no Benfica desde fevereiro e este gajo andar a assobiar para o lado e dizer que o treinador do Benfica não depende dos resultados desportivos.

IloveSLB2014

16:11
Sindicato dos Jornalistas pede provas a Bruno Lage após "graves declarações"
Treinador aludiu a "jantares e almoços pagos" pela comunicação social

Sindicato dos Jornalistas pede provas a Bruno Lage em relação às "graves declarações" que o treinador do Benfica proferiu ontem após a derrota com o Santa Clara quando este último instou a comunicação social presente: "Quem anda a pagar-vos almoços, jantares e viagens para entrar para o meu lugar?", interrogou o setubalense após o 4-3 favorável aos insulares.

"Na ausência dessas provas, o Sindicato dos Jornalistas exige a Bruno Lage que se retrate publicamente e ao Benfica que se demarque das declarações do treinador", pode ler-se no comunicado publicado no site oficial da organização.

OclassicoNº10

Citação de: linus em 24 de Junho de 2020, 15:55
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 15:52
A exigência neste clube está mesmo na fossa... porra.

Este gajo não ter sido despedido ainda depois de um registo tão negro como este, é surreal.

Vai ser despedido ainda hoje
Se tudo correr bem e o o coreano nao ver luzes
Oh Linus...

Eu não vejo qualquer notícia sobre isso.
Não vejo qualquer fonte aqui ou noutro lado qualquer a falar nisso a não seres tu.

Tens noção que a malta vai cair em cima de ti caso isso não se concretize.
Com luzes ou sem elas.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


OclassicoNº10

Citação de: Korczak em 24 de Junho de 2020, 16:03
Sou só eu a querer o Aimar?
O Aimar é o meu ídolo.
Mas fiquei extremamente desiludido com a resposta dele sobre uma vinda para o Benfica com outras funções.
Que desprezo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


francisco

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 15:54
CitaçãoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) considera graves as
declarações proferidas pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, a 23 de
junho, no final do jogo com o Santa Clara. Em conferência de imprensa, Bruno
Lage acusou os jornalistas de alegados jogos de influência a troco de
refeições e viagens.

Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que
apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem
em xeque toda uma classe profissional.


Arranjou-a bonita este idiota. Pede para cagar e sai, és uma das maiores vergonhas de um clube com 116 anos de história. RUA!

Fez muito bem. Já o deveria ter feito há mais tempo.

A classe jornalística em Portugal é lixo, salvo raras excepções. São movidos por interesses. O que o Lage disse não é mentira nenhuma e é facilmente "comprovado" com meia dúzia de fotos do Jesus a almoçar com o RPB ou o José Manuel Freitas, por exemplo. Fora outros que trabalham para outras instituições e que tanto têm prejudicado o Benfica.
Sim, é por culpa desses almoços, tão comuns no futebol, que o Rúben Dias e o Ferro sofrem golos entre eles desde Agosto. Pá, por amor de Deus. Se não respeita uma classe que ganha tostões ao menos que respeite a centenária instituição que representa.

Mariachi

Citação de: 2fenix2die em 24 de Junho de 2020, 16:14
Citação de: Davidslb04 em 24 de Junho de 2020, 16:10
António Simões: "Mensagem de Bruno Lage não chega aos jogadores"

https://rr.sapo.pt/2020/06/24/benfica/antonio-simoes-mensagem-de-bruno-lage-nao-chega-aos-jogadores/noticia/197727/

A mensagem chega, o problema é que o conteúdo é uma merda, não tem nada que se aproveite.

O problema do Lage é só um, falta de qualidade para treinar qualquer equipa da primeira ou segunda liga!

E aposto que o Lage no futebol a fazer carreira será nos Tondelas desta vida, pois não possui capacidade para mais!

Eu acho que é um pouco das duas.


Maquiavel21

Não percebe um chavo disto. Teve dois meses para se debater acerca do que se passava.

Quando retomou esta porcaria insiste sempre em meter o Taarabt a segundo avançado e dois médios -centro que não entram na equipa adversária: dois jogadores de contenção.

Queimou quatro jogadores na posição de segundo avançado: De Tomás, Rafa, Chiquinho e Taarabt.

As alterações que processo numa equipa totalmente inoperante são apenas no avançado-centro.

Se tivesse um pouco de ousadia, poria o Chiquinho a médio-centro, o Jota a segundo avançado e faria do Cervi lateral-esquerdo.

Se se mantiver o que fará ele no próximo jogo?

Porá o Vinicius em vez do Seferovic, como se isso fosse bastante para operacionalizar uma mudança de dinâmica de uma equipa inteira.

Falta de ousadia, de visão de tomates e uma equipa contra o treinador a partir do má gestão que houve com a vinda do Weigl. Perdeu o balneário e deu-se uma ausência de ideias gritante!

Para mim, já tinha ido desde a primeira vez que desperdiçámos a oportunidade de voltar a passar para primeiro.

Não sei se ele será muito fraco, mas neste momento parece-me um pateta teimoso que é incapaz de perceber que o problema é de simples resolução: meter velocidade naquele meio-campo e meter um jogador que saiba fazer alguma coisa a segundo avançado.


Volta Lanzudo (Jesus)!

Anti-fffheoruxismo

Está arrumado. a quantidade de manifestações publicas contra o Lage hoje, já ditaram por si só a sentença. É só saber quando.

paulocc

a justificar jogo após jogo que o se passou na época passada foi um grelo descomunal...

gondarslb

Ainda não foi despedido o Lage????????

GGG

Para mim não sai até final da época, e a questão é que neste momento ninguém quer ir para la! O campeonato está perdido e resta a taça.

O treinador desejado, já toda a gente sabe quem é, de resto já ontem este pseudo treinador fez referencia a isso.

Quanto ao resto é deixar arder completamente, porque sem público é mais fácil aguentar este pateta no banco.

É lidar!

Mika21PA

Ainda é gajo de sacar a taça com uma vaca do caraças e renovar.

xeriff