Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

Citação de: VSantos em 24 de Junho de 2020, 18:10
Eu nem entro nesse comboio de que vai sair hoje.

Vai doer menos.
Somos 2.

Ele fica no minimo ate final da epoca.

nigeriano

Citação de: Vulcan em 24 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: nigeriano em 24 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Vulcan em 24 de Junho de 2020, 08:01
Citação de: nigeriano em 24 de Junho de 2020, 07:44
Citação de: Vulcan em 24 de Junho de 2020, 07:40
Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 07:30
Citação de: Soundwave em 24 de Junho de 2020, 07:08
Não há indícios sequer de que esteja de saída. A estrutura não é tão blindada assim que não se saiba de nada, com o anterior treinador soube-se logo que estava despedido. Este regista a pior série em casa da história, levou 4 em casa de uma equipa com 20x menor orçamento (ou a conversa dos orçamentos é só para as derrotas europeias?), vai com apenas 2 vitórias em 12 jogos... E nada indica que esteja de saída.

Pá, há uma taça para ganhar. Há um acesso à LC para garantir. Com esta equipa técnica o Benfica não ganha mais jogo nenhum. Estão à espera do quê?
Deixa-o lá  estar que está a fazer um excelente trabalho, para outra situação,  mas está.

Há uns meses grande parte dos benfiquistas não queria o JJ.

Agora deve haver uns 4 ou 5  ;D

Vieira passa de vilão (se o trouxesse antes) a herói.

1 aqui. Se esse monte de lixo vier treinar o Benfica é menos um adepto

Não faz mal. Ficas a apoiar os lages e o RVs que nós vamos festejar as vitórias.

Podes ir festejar o que quiseres até as derrotas.

Ha coisas mais importantes do que isso.

Se andares a comer uma gaja que depois te vai à carteira e te chama filho da p... nas tuas costas e estás bem com isso somos muito diferentes de certeza

Por acaso não há.
É esse o problema, o pessoal se ter esquecido que o Benfica é um clube desportivo, principalmente de futebol.
O objetivo é ganhar, ganhar limpo e sem batota claro, mas ganhar.

Enquanto olharem para o Benfica como uma espécie de santa casa, ou uma igreja, ou uma empresa, o que for, estamos mal.

O Benfica é um clube de futebol. O objetivo é ganhar jogos e titulos.

Temos uma diferença grande eu não abdico dos meus princípios para que o Benfica ganhe.

Quem disse o que o Jesus disse do Benfica não pode ser o meu treinador.

Se for o treinador do Benfica eu não posso ser adepto como sempre fui.

Daqui a pouco temos aqui o Villas Boas ou o Conceição para que se possa ganhar.

Não deve para mim mas respeito quem ache o contrário

areal

Se esta personagem continua ficamos em terceiro lugar.

El Tacuara

Adrian31

vai sair pela porta do cavalo.

PMD

Se fosse sair hoje já havia essa indicação. Parem com essas suposições descabidas.

nuno16577

Adeus BL.
Até determinada altura foi um prazer ter-te como nosso treinador.
Veremos se o sucessor vai ter algum sucesso.
Neste momento já não me inspira a confiança que em tempos me inspirou.

nevers0ft

Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2020, 18:11
Citação de: nevers0ft em 24 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2020, 18:04
Sai ainda hoje se certeza
Tas a falar com conhecimento de causa ou suposição?

suposição e pressão que está ser feita por toda a gente. O Luzinhas se quer safar a face tem que correr com ele já
Como é que safa a face se ainda hà umas semanas garantiu que era o Lage era o treinador ideal... Seja qual for a decisão e tenho para mim que se fosse para sair, já tinha saído ou já se sabia pelos jornais.

Nem a imprensa ainda preparou a cama para o Lage, a mando do Vieira.

ZICKLER

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Junho de 2020, 18:11
Esta a ser bombardeado de todos os lados.
Vai ser pelos esgotos como uma ratazana. Nao merecia pelo que fez o ano passado.

No Benfica até este tipo de situações é gerida com pinças.

Vão lançar a notícia perto do horário nobre para afastar as culpas.

É já um clássico

Holmesreis

Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2020, 18:09
Citação de: Holmesreis em 24 de Junho de 2020, 18:07
Citação de: Holmesreis em 24 de Junho de 2020, 12:02
Perguntei ao Sergio Krithinas via Whats se era verdade que Lage teria colocado o lugar à disposição após o jogo.

Disse taxativamente que não e que não tem informações de qualquer reunião do núcleo duro da Estrutura para avaliar a situação.

O contrário é que seria de pasmar.
Nem de propósito:
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-o-plano-e-manter-bruno-lage-ate-ao-final-da-epoca?ref=HP_Ultimas
vai sair e é ainda hoje , impossível continuar
O Sérgio costuma estar bem informado sobre as movimentações da Estrutura, vamos ver.

kramxel²

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 18:11
Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: Julião Veiga em 24 de Junho de 2020, 18:04
Bons tempos, quando só perdíamos nas jornadas finais.

A época em que decidi deixar de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.
Quando depois de um ano mágico se destrói tudo com os vícios do costume.

Se há ano em que perdes sem culpa do treinador, é esse. Foi desmantelada uma equipa campeã e que jogava muito com o bónus de um all in do Porto q tinha uma super equipa.

Se achasse que a culpa era do treinador, não tinha deixado de ser sócio.

A culpa é do mesmo de sempre há 20 anos.

lonstrup

Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 18:09
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 17:59
Citação de: Julião Veiga em 24 de Junho de 2020, 17:57
Citação de: El_Capone em 24 de Junho de 2020, 17:51
Digam-me nos últimos anos um treinador que tenha posto o Benfica a jogar melhor que o Benfica do JJ? aquele rolo compressor que de 5 em 5 minutos criávamos uma oportunidade de golo  :D
Só é pena que o "rolo compressor" adorasse tirar férias. Aquelas 3 épocas seguidas a levar no lombo devem ter sido apenas um sonho. Nunca aconteceu.

Se para ti a levar no lombo é perder nas jornadas finais, por detalhes... Então sim, é levar no lombo.
para mim levar na pá é perder títulos. perder o campeonato não é ser vice campeão. pelo no Benfica não devia ser.

Para mim levar no lombo é perder um jogo 3-0.
Perder um jogo 2-1... É uma derrota, mas parece mais equilibrado.

Essas frases bonitas de que perder um campeonato é igual seja a 20 pontos ou a 1 ponto, vale o que vale.
Ficar em 2º lugar, para a história, vale o mesmo seja a 20 pontos ou a 1 ponto.

Para avaliar se foi feito um bom trabalho, um médio trabalho, ou um trabalho horrível, faz bastante diferença se se acaba a 20 pontos ou a 1 ponto.

A época do Villas Boas foi horrível para o Benfica.
As duas épocas seguintes foram fracas, mas com bom futebol e em que podíamos perfeitamente ter sido campeões.
uma época horrível, seguida de duas épocas fracas. a partir daqui, cada um tem a sua exigência.

porque bom futebol qualquer um pode colocar a equipa a jogar, como Lage o ano passado. agora atingir objectivos etc, já é outra conversa.

cfSLBcg

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: Isai@sReis em 24 de Junho de 2020, 18:03
A gente já não se lembra bem dos tempos do JJ. Só isso justifica que o queiram de volta.

Que JJ é melhor que os outros dois estarolas, parece-me incontornável.

Que JJ seja o melhor a que podemos almejar é que eu coloco as minhas reservas.
Exatamente isto. Parece-me que para alguns o nome JJ para treinar o Benfica só vai desaparecer depois de termos um treinador melhor ou no mínimo do mesmo nível.

Lord_of_Tuborg

Famalicão e Sporting a jogarmos assim é mais 2 encavadelas pelo menos.....

Davidslb04

Marco Silva apontado ao comando técnico do clube da Luz.

A derrota do Benfica na receção ao Santa Clara (3-4) deixou as águias com vida muito difícil na luta pelo título e Bruno Lage numa situação ainda mais delicada. Um dia depois do desaire, a imprensa grega recorda um nome que há muito tem sido apontado à Luz: Marco Silva.

De acordo com o Sport24, o treinador português é o preferido da estrutura encarnada para ocupar o comando técnico. A publicação menciona ainda os nomes de Jorge Jesus, atualmente no Flamengo, e Luís Castro, ainda a saborear o título ucraniano pelo Shakhtar, como outras hipóteses, mas estas de difícil concretização.

Marco Silva, 42 anos, está sem clube desde que deixou o Everton no passado mês de dezembro. Em Portugal orientou o Estoril e Sporting, onde venceu uma Taça de Portugal. Seguiu-se a mudança para a Grécia, onde comandou o Olympiacos, e a aventura inglesa, ao serviço de Hull City, Watford e Everton.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/na-grecia-indicam-o-favorito-ao-lugar-de-bruno-lage-no-benfica-12349063.html