Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El_Capone

Digam-me nos últimos anos um treinador que tenha posto o Benfica a jogar melhor que o Benfica do JJ? aquele rolo compressor que de 5 em 5 minutos criávamos uma oportunidade de golo  :D

Strata

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 17:30
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:28
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2020, 17:22
Vamos tão contratar o JJ.... Não vamos?
Cinco anos depois voltaríamos a ter um treinador.

E estrutura. Lol.
É triste, mas verdade.

O Benfica "hegemónico" foi construção mental criada por 6 anos de Jorge Jesus.
Não digas isso que comem-te vivo. Enxotado daqui para fora quando estava no ponto de rebuçado e íamos, aí sim, para um tetra ou penta.
Mas depois dele sair fomos tetra.. :huh:
Metade desse Tetra era dele. E a outra metade foi enquanto as suas ideias ainda por lá pairavam. A coisa com o passar dos anos foi.se esfumando.

Fomos tri e tetra.

Mas essa também é boa de que era trabalho do JJ. O RV nem teve um bom início no Benfica, perdemos e bem contra o Sporting de JJ em que este ficou logo galifão, mas aí que a coisa não corria bem, era dedo de RV. Quando as coisas depois encarrilaram (em que até fizemos melhores figuras na CHampions tirando o Basileia e até batemos recorde de pontos na Liga, e coragem para integrar jovens na equipa), já era dedo de JJ.

Flirt4ever



«Às vezes fico a pensar quem andam a tentar promover para entrar no meu lugar. Estão a pagar alguns almoços e viagens para entrar no meu lugar?», indagou Lage, atirando: «O lugar não é meu, é do Benfica.»


nfgl

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: fact121 em 24 de Junho de 2020, 17:33
Eu estou a viver num dia em que apesar do Jesus ser ridiculamente mau, as pessoas continuam a pedi-lo.
Lindo, é o mesmo raciocínio com o Vieira.
Como ganhou uns titulos e tal, é bom.
Eh pah foda-se as pessoas tao burras ou esquecidas?
O Jesus não é só ganhou titulos, e que ao longo dos anos e apesar de ser burro velho, continua aprender, a inovar e a ficar melhor treinador.

O Jesus tem tanto dinheiro à disposição como o resto das equipas todas juntas no Brasil.

Assim que voltar a um futebol minimamente profissional volta a mostrar todas as fragilidades que tem.

É esquecer, o tempo dele já foi.

resendepereira

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: fact121 em 24 de Junho de 2020, 17:33
Eu estou a viver num dia em que apesar do Jesus ser ridiculamente mau, as pessoas continuam a pedi-lo.
Lindo, é o mesmo raciocínio com o Vieira.
Como ganhou uns titulos e tal, é bom.
Eh pah foda-se as pessoas tao burras ou esquecidas?
O Jesus não é só ganhou titulos, e que ao longo dos anos e apesar de ser burro velho, continua aprender, a inovar e a ficar melhor treinador.
mesmo no brasil a jogar contra cepos evoluiu?
qd nao jogas \ actuas contra os melhores\ estas junto dos melhores nao evoluis

Silveralho

Antigo vice-presidente e diretor desportivo do Benfica, Gaspar Ramos deixou, em declarações à TSF, duras críticas às declarações de Bruno Lage após a derrota (3-4) na receção ao Santa Clara. No final do jogo, o técnico das águias sugeriu que «alguém anda a pagar almoços e viagens» a jornalistas para ocupar o seu lugar no banco da Luz.



«É uma declaração perfeitamente ridícula. É uma garotada pura. Ele esquece que esta é a mesma comunicação social foi que o projetou e que o elogiou», apontou Gaspar Ramos, que pede reação imediata à equipa.

«Não podemos cair neste ridículo de fazer resultados negativos. É uma situação absolutamente insuportável e há que tomar medidas. Os problemas têm a ver com o facto de os próprios jogadores não ouvirem o treinador. Nós próprios, estando de fora, estamos cansados do discurso dele», rematou o antigo dirigente.


https://www.abola.pt/clubes/2020-06-24/benfica-gaspar-ramos-arrasa-lage-declaracao-ridicula-garotada-pura/850593/40

Red Eagle_90

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 17:43
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 17:41
O Luís Castro é bom treinador mas isto aqui não é a Liga Inglesa. Este campeonato é muito particular e o ser bom não chega, tens de estar armado até aos dentes no tugão senão minam-te o balneário em três tempos.

Não, isto aqui é o Super Tugão, nada a ver com esse lixo da premier league.

Nós estamos num campeonato fodido, em que até ontem o primeiro classificado tinha duas vitórias em 12 jogos e mesmo assim estava na frente  :estrelas:

Campeonato fodido este.
A Liga Inglesa é um exemplo a seguir quer em termos de competitividade e de respeito entre equipas. Na Liga Inglesa o mais competente dentro campo vence, aqui joga-se dentro e fora das quatro linhas. Tu vês Presidentes dos grandes clubes a insultar clubes rivais e pagam uma multa e toca a andar. Em Inglaterra nem conheces os Presidentes, os diretores de comunicação, etc. É outro mundo à parte.

Pikes

Vai bazar.
Vem o Renato Paiva.
Pro ano vem um tuga qualquer.
Desde JJ a Luis Castro, passando por Marco Silva e um ou outro gajo de qualidade duvidosa.
Pra isso que venha o "velho"...

ItsY2Inferno

Citação de: El_Capone em 24 de Junho de 2020, 17:51
Digam-me nos últimos anos um treinador que tenha posto o Benfica a jogar melhor que o Benfica do JJ? aquele rolo compressor que de 5 em 5 minutos criávamos uma oportunidade de golo  :D

Bruno Lage até ao jogo em Zagreb

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 24 de Junho de 2020, 17:52


«Às vezes fico a pensar quem andam a tentar promover para entrar no meu lugar. Estão a pagar alguns almoços e viagens para entrar no meu lugar?», indagou Lage, atirando: «O lugar não é meu, é do Benfica.»


Que figura...

cfSLBcg

Citação de: catarinagf em 24 de Junho de 2020, 14:27
Uma comparação "engraçada" que fiz, estamos à deriva.


Quem me dera poder subir o nível para um Marcel Keizer....isto é o ponto a que chegámos!!!

Silveralho

O Sindicato dos Jornalistas emitiu, esta quarta-feira, um comunicado acerca das declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, após a partida frente ao Santa Clara e pediu que apresente provas sobre as acusações feitas aos jornalistas.



Comunicado:

«O Sindicato dos Jornalistas (SJ) considera graves as declarações proferidas pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, a 23 de junho, no final do jogo com o Santa Clara. Em conferência de imprensa, Bruno Lage acusou os jornalistas de alegados jogos de influência a troco de refeições e viagens.

Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem em xeque toda uma classe profissional.



Na ausência dessas provas, o SJ exige a Bruno Lage que se retrate publicamente e ao Benfica que se demarque das declarações do treinador.

As considerações de Bruno Lage, com a visibilidade que o futebol lhe confere, não podem ficar sem um cabal esclarecimento, a bem da verdade jornalística e desportiva.



O SJ aproveita para reiterar o apelo às Direções dos órgãos de informação, e respetivos profissionais, para que reajam ativamente a este tipo de atitudes, que atentam contra os jornalistas coletivamente, e tomem posição pública contra as mesmas.



A Direção»


https://www.abola.pt/clubes/2020-06-24/benfica-sindicato-dos-jornalistas-pede-provas-das-acusacoes-de-lage/850592/40

El_Capone

não consigo sequer fazer uma comparação entre os 2, a não ser na pressão ao portador da bola ( a espaços)

mramalhadas

Prefiro o Luis Castro ao JJ, ao flop Marco Silva, ao Lage e ao Rui Vitória. O Trapp se pegasse nesta equipa era campeão e ainda com o bónus de mandar as vacas sagradas à vida delas.

El_Capone

Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Flirt4ever em 24 de Junho de 2020, 17:52


«Às vezes fico a pensar quem andam a tentar promover para entrar no meu lugar. Estão a pagar alguns almoços e viagens para entrar no meu lugar?», indagou Lage, atirando: «O lugar não é meu, é do Benfica.»


Que figura...
não consigo sequer fazer uma comparação entre os 2