Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: Maquiavel21 em 24 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: fact121 em 24 de Junho de 2020, 17:33
Eu estou a viver num dia em que apesar do Jesus ser ridiculamente mau, as pessoas continuam a pedi-lo.
Lindo, é o mesmo raciocínio com o Vieira.
Como ganhou uns titulos e tal, é bom.
Eh pah foda-se as pessoas tao burras ou esquecidas?
é os adeptos do tugão

Esquecidas do quê? De que ele foi empurrado para fora do Benfica?

Tenho 34 anos e só vi o Benfica a jogar à Benfica com o Jorge!

Deves ser daqueles que também queres um Luís Castro que não passa de um Bruno Lage com cabelo grisalho.

Na nossa história recente, houve também gente com pruridos acerca do regresso do Mourinho após ter ido para o Leiria. O gajo foi para o porto e viu-se o que se viu...

O Jorge Jesus pode ser uma pessoa abjecta, mas eu estou-me a borrifar para a personalidade dele. A única coisa que quero é ver o Benfica a jogar à bola! E isso, meus senhores, garanto-vos que com o Jorge eles farão!
Eu sou daqueles que acha que  Benfica tem de chegar todos os anos aos 1/8 e 1/4 de final da Liga dos Campeões. Que tem de ganhar mais do 3 em 6 campeonatos. Que tem de ser dominador na Taça de Portugal.

Isto é um adepto do Benfica que eu conheci.

Um adepto do Tugão quer uma equipa que «jogue à bola».

El_Capone

lPhoenix

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 17:53
Vai bazar.
Vem o Renato Paiva.
Pro ano vem um tuga qualquer.
Desde JJ a Luis Castro, passando por Marco Silva e um ou outro gajo de qualidade duvidosa.
Pra isso que venha o "velho"...

Houve em tempos alguém (Grande Capitão) que disse que no Benfica qualquer se arriscava a ser capitão. Com toda a razão.

Quando estamos todos a remar para o mesmo lado, ou seja, para o lado da luta pelos títulos (e não pelas negociatas/comissões) somos praticamente imbatíveis.

Julião Veiga

Citação de: El_Capone em 24 de Junho de 2020, 17:51
Digam-me nos últimos anos um treinador que tenha posto o Benfica a jogar melhor que o Benfica do JJ? aquele rolo compressor que de 5 em 5 minutos criávamos uma oportunidade de golo  :D
Só é pena que o "rolo compressor" adorasse tirar férias. Aquelas 3 épocas seguidas a levar no lombo devem ter sido apenas um sonho. Nunca aconteceu.

kramxel²

Citação de: Karel Alinho em 24 de Junho de 2020, 17:50
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-06-24-E-possivel-que-o-Benfica-tenha-perdido-o-titulo-e-e-provavel-que-Bruno-Lage-esteja-perdido

Tudo dito.

P.S. - E bem esclarecido:

"Mas isso é irrelevante, pois a guerra entre empregados e empregadores é desigual e tem um desfecho previsível. É possível, portanto, que Lage saiba que o seu destino está traçado, pois a máquina do Benfica, em situações semelhantes, demonstrou ser implacável e com ele não será diferente. E já está em andamento, com os recados e as recomendações do costume: defender Luís Filipe Vieira, criticar o treinador."

Mas só daqui a umas semanas quando o roast estiver completo, e quando se souber que LFV queria trazer Messi para subsituir o Félix, mas o Lage não o quis e preferia o RdT.

Toalhete

Citação de: Julião Veiga em 24 de Junho de 2020, 17:57
Digam-me nos últimos anos um treinador que tenha posto o Benfica a jogar melhor que o Benfica do JJ? aquele rolo compressor que de 5 em 5 minutos criávamos uma oportunidade de golo  :D
Só é pena que o "rolo compressor" adorasse tirar férias. Aquelas 3 épocas seguidas a levar no lombo devem ter sido apenas um sonho. Nunca aconteceu.

Se para ti a levar no lombo é perder nas jornadas finais, por detalhes... Então sim, é levar no lombo.

P3droR

Ja anda a circular que sai entre hj e amanhã , so tenho pena de ainda náo ter visto em nenhum site minimamente fidedigno

XineloBranco

Vão os dois passear à beira mar e vão ver a luz...

karkow

O Lage já não é treinador do Benfica como .Hoje ou amanhã é oficializada a saída. Renato Paiva até ao final da época e nada mais. Vai com o caralho Lage de merda. És um flop autêntico. Um merdas

lonstrup

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2020, 17:54
O Sindicato dos Jornalistas emitiu, esta quarta-feira, um comunicado acerca das declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, após a partida frente ao Santa Clara e pediu que apresente provas sobre as acusações feitas aos jornalistas.

Comunicado:

«O Sindicato dos Jornalistas (SJ) considera graves as declarações proferidas pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, a 23 de junho, no final do jogo com o Santa Clara. Em conferência de imprensa, Bruno Lage acusou os jornalistas de alegados jogos de influência a troco de refeições e viagens.

Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem em xeque toda uma classe profissional.

Na ausência dessas provas, o SJ exige a Bruno Lage que se retrate publicamente e ao Benfica que se demarque das declarações do treinador.

As considerações de Bruno Lage, com a visibilidade que o futebol lhe confere, não podem ficar sem um cabal esclarecimento, a bem da verdade jornalística e desportiva.

O SJ aproveita para reiterar o apelo às Direções dos órgãos de informação, e respetivos profissionais, para que reajam ativamente a este tipo de atitudes, que atentam contra os jornalistas coletivamente, e tomem posição pública contra as mesmas.

A Direção»

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-24/benfica-sindicato-dos-jornalistas-pede-provas-das-acusacoes-de-lage/850592/40
ehehe, se ele fala ainda é pior para os gajos.

Adrian31

devia ter saído no final do jogo com o Tondela.

Pequeno_Genial

O Presidente mais titulado da história do Benfica chamou a si a responsabilidade de encontrar o sucessor de Bruno Lage.

Melhor que ninguém, Luís Filipe Vieira sabe que se vive uma fase decisiva da época e que da sua escolha para futuro treinador depende o sucesso desportivo do clube na presente temporada. Apesar de 3 pontos atrás do Porto no campeonato, o presidente do Benfica mantém intactas as ambições na revalidação do título nacional e na conquista da Taça de Portugal, e é nesse sentido que tem estado a trabalhar desde o final do jogo com o Santa Clara.

LFV está convicto que, como tem sido habitual, tomará a decisão certa e por essa razão assumiu as rédeas deste delicado dossier.

Penso que podemos esperar bom desfecho.

Zimmerman

Julião Veiga

Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 17:59

Se para ti a levar no lombo é perder nas jornadas finais, por detalhes... Então sim, é levar no lombo.
Jornadas finais ou ficar a 20 pontos. Também não aconteceu. Até o Roy conseguiu perder um campeonato no fim.

Também me lembro dos banhos ao Chelsea e à Juve. Já as 4 eliminações na fase de grupos da champions, também não aconteceram.

lonstrup

Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 17:59

para mim levar na pá é perder títulos. perder o campeonato não é ser vice campeão. pelo no Benfica não devia ser.