Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Este gajo é incompetente.

Mas pecou por não ter sido capaz de salvar a face em devido tempo, apresentando publicamente a demissão.

Não o fez porque é yes man.

E agora que está mais chamuscado que um frango assado, vai sair pela porta do cavalo


Pikes


lonstrup

Citação de: cfSLBcg em 24 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: Isai@sReis em 24 de Junho de 2020, 18:03
A gente já não se lembra bem dos tempos do JJ. Só isso justifica que o queiram de volta.

Que JJ é melhor que os outros dois estarolas, parece-me incontornável.

Que JJ seja o melhor a que podemos almejar é que eu coloco as minhas reservas.
Exatamente isto. Parece-me que para alguns o nome JJ para treinar o Benfica só vai desaparecer depois de termos um treinador melhor ou no mínimo do mesmo nível.
nunca vai desaparecer, porque as razões são mais profundas do que as futebolísticas. muita malta tem uma dependência emocional sobre o jj. só quando ele deixar de treinar.

Lmvdbrito

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 18:13
Adeus BL.
Até determinada altura foi um prazer ter-te como nosso treinador.
Veremos se o sucessor vai ter algum sucesso.
Neste momento já não me inspira a confiança que em tempos me inspirou.
Marco Silva?

Kurt Cobain 10

tudo palha está visto . vamos continuar com o espéctáculo deprimente . o vieira gosta de confrontar os adeptos .

continuem a votar nele

Obi-Juan Kenobi

Citação de: arriosta em 24 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: Isai@sReis em 24 de Junho de 2020, 18:03
A gente já não se lembra bem dos tempos do JJ. Só isso justifica que o queiram de volta.

Que JJ é melhor que os outros dois estarolas, parece-me incontornável.

Que JJ seja o melhor a que podemos almejar é que eu coloco as minhas reservas.

com vieira no comando, queres almejar o quê mesmo?

foi, é e será sempre arroz!

Daí a minha principal prioridade ser trocar de presidente.

nikas

Citação de: Davidslb04 em 24 de Junho de 2020, 18:16
Marco Silva apontado ao comando técnico do clube da Luz.

A derrota do Benfica na receção ao Santa Clara (3-4) deixou as águias com vida muito difícil na luta pelo título e Bruno Lage numa situação ainda mais delicada. Um dia depois do desaire, a imprensa grega recorda um nome que há muito tem sido apontado à Luz: Marco Silva.

De acordo com o Sport24, o treinador português é o preferido da estrutura encarnada para ocupar o comando técnico. A publicação menciona ainda os nomes de Jorge Jesus, atualmente no Flamengo, e Luís Castro, ainda a saborear o título ucraniano pelo Shakhtar, como outras hipóteses, mas estas de difícil concretização.

Marco Silva, 42 anos, está sem clube desde que deixou o Everton no passado mês de dezembro. Em Portugal orientou o Estoril e Sporting, onde venceu uma Taça de Portugal. Seguiu-se a mudança para a Grécia, onde comandou o Olympiacos, e a aventura inglesa, ao serviço de Hull City, Watford e Everton.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/na-grecia-indicam-o-favorito-ao-lugar-de-bruno-lage-no-benfica-12349063.html



Quem nos dera.

BenfiquismoIminente

O Vieira está desesperado. A vir o Marco Silva, é sinal desse mesmo desespero porque é completamente caído do céu.

Adrian31


Mika21PA

Tanto o LFV como o Rui Costa sempre gostaram do Marco Silva. Por isso não é novidade que seja uma das opções.

lPhoenix

O Marco Silva nunca se iria sujeitar ao catálogo do Mendes nem às negociatas do Vieira.

Esqueçam o Marco Silva quem gosta e quem não gosta dele.

coentrao17


iKatz

SARCO MILVA NAO POR FAVOR! OUTRO TREINADOR DE PACOTILHA

Adrian31

marco silva ao menos não come e cala pode ser bom.