Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Julião Veiga


francisco

CitaçãoThe coach at Benfica is Bruno Lage, who was "planted" on the bench by the great agent Jorge Mendes. Already in the Portuguese market, agents are circulating that the possible loss of the title will lead Lage to dismissal, even if he has his back (to a team where Mendes has the first say).

Who are the three shortlisted candidates in this "eagle" bench event? Marco Silva is the big favorite since he has been in the unemployment fund since December 2019 ..

Até os gregos sabem.

Toalhete

A vir o Marco Silva, o roteiro está escrito:
- Marco Silva chega, os benfiquistas mais ingénuos ganham alguma esperança
- Benfica continua a jogar mal. Ganha um par de jogos, empata outros, perde com o Porto
- Passa o verão, nova época inicia
- Benfica continua a jogar fracamente, empata jogos de vez em quando, campeonato abaixo do esperado, tal como Marco Silva fez no Sporting
- Chegam as eleições e estão reunidas as condições para Luís Filipe Vieira ser corrido

E aqui veremos afinal se é mesmo possível correr com o Vieira ou não. Vai depender da lealdade dos vieiristas.

Mika21PA

Braz: "Não foi nenhum comentador ou jornalista a ir à Luz marcar 4 golos".

Obrigado Lage.

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2020, 18:23
Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2020, 18:20
Tanto o LFV como o Rui Costa sempre gostaram do Marco Silva. Por isso não é novidade que seja uma das opções.

O Marco Silva è dedo do Rui Costa, o Vieira só conhece o Jorge Jesus e alguns treinadores do Tugao.

Eu dava o lugar ao Paiva e o Vieira que se lixe se dar resultado ou não.

O Marco Silva merece estrutura mais competente mas também não seria a minha primeira escolha.

Acredito que seria uma hipótese para RGS, com uma grande estrutura por trás seria um caso sério, com a atual é mais um para o assador.

Sempreparasemprebenfica

Marco Silva é curto

Mas para vir agora porque não veio há 1 mês?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 18:25
CitaçãoThe coach at Benfica is Bruno Lage, who was "planted" on the bench by the great agent Jorge Mendes. Already in the Portuguese market, agents are circulating that the possible loss of the title will lead Lage to dismissal, even if he has his back (to a team where Mendes has the first say).

Who are the three shortlisted candidates in this "eagle" bench event? Marco Silva is the big favorite since he has been in the unemployment fund since December 2019 ..

Até os gregos sabem.

Quem são os outros dois, segundo essa notícia?

TFFS

Citação de: kyza em 24 de Junho de 2020, 18:23
Nao me levem a mal. Mas não consigo olhar para este homem. O Rui Vitória tinha muitas limitações. Mas ficava incomodado, notava se! Este homem se o posso chamar disso consegue tirar do sério qualquer pessoa. Agradeçam ao felix o ano passado. Este foi sem dúvida alguma o pior treinador que vi a treinar o Benfica. É já vão mais de 25 anos a ver futebol.



Olha que incomodado ficava depois de apanhar 5-1 em Munique

resendepereira

Citação de: Il trattore em 24 de Junho de 2020, 18:24
O rei sol a escolher treinadores consegue ser pior que o demente de carvalho e que o trolha do salvador
O bruno de carvalho escolheu os melhores treinadores possiveis sempre.
Lol "consegue ser pior". Se coisa boa fez o BDC foi escolher treinadores bons na altura.

Armani

Marco Silva? Não direi que andamos sempre de cavalo para burro mas de burro para jumento.

#10anosafrente

sergio19azb

Para abanar isto sozinho sem estrutura, teria que ser Vítor Pereira.

Qualquer outro será comido

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2020, 18:23
Não queria Marco Silva mas dada a opção vs Lage.....que seja.
Mas não o estou a ver em alinhar no paleio do vieira.

Não odeio. E não vejo que seja um nome suficientemente forte para perpetuar Vieira no poder.

Win-win

Strata

O Braz acusou mesmo o toque. É o programa inteiro a falar do mesmo.

kramxel²

Marco Silva é um treinador com um modelo de jogo interessante, mas também com muita coisa por definir e evoluir.

Além disso, passou por experiências muito más na relação com directores desportivos e presidentes, e não sei até que ponto vem com capacidade para impôr a sua vontade.

ZICKLER

O mínimo que se exigis ao BL era colocar publicamente o lugar á disposição.

Nem isso teve autonomia para o fazer