Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xungaria

Luis Castro para mim seria a opção mais aceitável, seguido do Jardim

O JJ voltava e ao primeiro desaire vinha um terramoto... há muito ódio ainda pouco enterrado (e compreensível!!)

O receio é que se vá apostar no Marco Silva... é garantia de barracada
Apostar num treinador estrangeiro é previsível e retornar a uma estratégia errada... ganham muito, vêem com ideias de campeonatos diferentes e cá espetam-se N vezes contra os mais pequenos


E já que se começa a preparar a época 20/21 + cedo (até porque não haverá pré-epoca....) contratem 1 central 1 LD 2 Extremos e 2 Avançados séniores e com alguma experiência europeia sff

diplomat

Citação de: CannonForce em 24 de Junho de 2020, 21:59
Gostava do Marcelino ou do Kovac, Blanc não acredito que se viesse enterrar para cá. É triste ter dirigentes que só contratam olhando para o catálogo do Mendes. Têm é de ser conas de sabão e gostar de jogar à sueca.
O Blanc e do catálogo do Mendes atualmente, contudo também acho que não vinha cá enfiar se...

dreadrocK

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 21:59
na sportv+ ate já dizem que ele fica para o ano.

Ate me deu qualquer coisa ma...

Se continuar a peder, vai ficar, vai ...  :rir:

Essa malta esquece-se que vamos aos Barreiros com AA - Samaris/Weilg adaptados - Ferro - NTavares  :rir:

miniMilk

eu ainda não acredito que isto é possível de acontecer  :buck2:

dreadrocK

Citação de: diplomat em 24 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: CannonForce em 24 de Junho de 2020, 21:59
Gostava do Marcelino ou do Kovac, Blanc não acredito que se viesse enterrar para cá. É triste ter dirigentes que só contratam olhando para o catálogo do Mendes. Têm é de ser conas de sabão e gostar de jogar à sueca.
O Blanc e do catálogo do Mendes atualmente, contudo também acho que não vinha cá enfiar se...

O Blanc tem mercado onde quiser, em clubes com mais preponderància Europeia, e mais €€, que o Benfica.

Barcelense1994

8 milhões de indemnização? Vai já mesmo demitir-se. Mestre Vieira vs Prof Lage, duelo de titãs, o Benfica é que se fo*e como de costume.

tixatixa

Citação de: SoaringEagle em 24 de Junho de 2020, 21:56
Citação de: Folhadal em 24 de Junho de 2020, 21:54
Só vejo dois nomes capazes de rasgar com o decrépito passado recente, não só pela aptidão técnico-táctica, mas também pela capacidade de dar um abanão numa massa associativa moribunda.

São eles JJ e Vitó.

Tudo o resto serão, ou yes-mens ou efabulações dos laterais esquerdos da vida.

Vitor Pereira e aptidão técnico-táctica na mesma frase é de rir.

looool noção pff

Il Capitano

CMTV lança Marco Silva, Luís Castro e Jorge Jesus.

Red_turtle



Tinha tanta esperança neste gajo, li aqui tanta gente a glorifocar o lage e a falar do seu futuro brilhante

  E agora sai me esta gaja, que gosta do panda, familia e passeios ribeirinhos

Se ele sair será pior, para mim que quero o vigarista fora da presidencia, já para nao falar no que irá vir para o seu lugar


Porra que desilução, que falta de sal, quando perde panda ganha fala do panda fdx

Mas recuperou o Adel e se calhar o zivko, menos mal



nuno16577

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 21:59
na sportv+ ate já dizem que ele fica para o ano.

Ate me deu qualquer coisa ma...
Sabem bola.

diplomat

Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: diplomat em 24 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: CannonForce em 24 de Junho de 2020, 21:59
Gostava do Marcelino ou do Kovac, Blanc não acredito que se viesse enterrar para cá. É triste ter dirigentes que só contratam olhando para o catálogo do Mendes. Têm é de ser conas de sabão e gostar de jogar à sueca.
O Blanc e do catálogo do Mendes atualmente, contudo também acho que não vinha cá enfiar se...

O Blanc tem mercado onde quiser, em clubes com mais preponderància Europeia, e mais €€, que o Benfica.
Ok tudo válido... Mas e do catálogo do Mendes, se tivesse de apostar diria que o vai meter no Newcastle

SousaLB

Vai mesmo ficar?

Isto até para o Vieira parece excessivo.

OclassicoNº10

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 21:59
na sportv+ ate já dizem que ele fica para o ano.

Ate me deu qualquer coisa ma...
Sabem bola.
Ninguém sabe nada de nada.
Isto mata qualquer 1.
Mais um dia com Lage é mais um tiro no porta aviões.

TheMisterPedro

Na minha opinião tinha de vir um treinador com mão no balneário, pra mim apostava no JJ sem medos
O restante iria ser sempre uma incógnita, treinador que já conhece o clube e o campeonato, já com provas dadas

dreadrocK

Citação de: diplomat em 24 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: diplomat em 24 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: CannonForce em 24 de Junho de 2020, 21:59
Gostava do Marcelino ou do Kovac, Blanc não acredito que se viesse enterrar para cá. É triste ter dirigentes que só contratam olhando para o catálogo do Mendes. Têm é de ser conas de sabão e gostar de jogar à sueca.
O Blanc e do catálogo do Mendes atualmente, contudo também acho que não vinha cá enfiar se...

O Blanc tem mercado onde quiser, em clubes com mais preponderància Europeia, e mais €€, que o Benfica.
Ok tudo válido... Mas e do catálogo do Mendes, se tivesse de apostar diria que o vai meter no Newcastle

Bem provavel. Ainda por cima vão se encher de dinheiro...