Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10


Tavares SLB

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 22:13
a bola tv diz que o RGS tem um grande treinador como  trunfo . daqueles "impossiveis "  :D

será o Pochettino ?

Não vejo um treinador desses à espera de Outubro para definir o seu futuro e depois sujeita-se a que o candidato não vença e fica desempregado
Concordo. É demasiado bom para isso.

Baron_Davis

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 22:13
a bola tv diz que o RGS tem um grande treinador como  trunfo . daqueles "impossiveis "  :D

será o Pochettino ?

Não vejo um treinador desses à espera de Outubro para definir o seu futuro e depois sujeita-se a que o candidato não vença e fica desempregado
O vigareira vai ter a humildade de antecipar as eleições, ou nao

DD

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Junho de 2020, 22:20
Se o LFV mudar de treinador esta época só acredito ou na subida do Renato Paiva até final e depois volta à B ou na entrada do Marco Silva.
Vai mas e o vieira treinar a equipa...so jogava quem tivesse bigode!

dreadrocK

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 22:19
Bielsa.

Podiamos não ser campeões, mas andava de pau feito a época toda.

Tesão de mijo portanto

As equipas do Biels apresentam sempre um futebol ofensivo para cacete. No Tugão era até cheirar a borracha queimada

Eu sei.. Mas não se tem traduzido em títulos.. Ele e Sampaoli são um.pouco semelhantes em tudo, ate na "pancada" que têm naquelas cabeças

Com o disnivel que existe no Tugão, tanto um como outro eram cá campeões..

gabbana

Podem ir buscar o Guardiola, o Pochetino, o Klopp etc..Com a mediocridade intelectual do presidente e seus muchachos, a mediocridade dos capitães Almeida, Jardel e Pizzi, a não aposta numa defesa sólida e forte, não há milagres! Varredura de balneário precisa-se, vacas sagradas RUA! Almeida, Jardel, Ferro, Cervi, Seferovic, Dyego Sousa, não podem mais continuar na próxima época.

Purple Rain

Citação de: eibaz em 24 de Junho de 2020, 22:18
CMTV fala em saída iminente e que pode já não ir à Madeira.

Vieira tem a decisão nas próximas horas

Não vai dormir esta noite ... vai ver as Luzes ... e amanhã vai ao Seixal e diz que o Lage continua ... porque as luzes fundiram.

20simao1

Isto é incrível

Se o motivo é esse, quase que fico com pena do homem lol

O vieira, como sempre, tem as prioridades todas trocadas


Na bola tv, até disseram que quiseram que ele se retratasse mas sem sucesso
Mas porque é que haviam querer que ele se retratasse e no dia a seguir e tudo? Po crl

Esta direção é tão merda, que me põem a defender o Lage lol

RedIt


Vascolptt

Citação de: Maquiavel21 em 24 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: B_B em 24 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Maquiavel21 em 24 de Junho de 2020, 22:12
Citação de: Vascolptt em 24 de Junho de 2020, 22:10
Jorge Jesus? Na altura no scp disse tanto mal do Benfica...

Se trabalhasses numa empresa durante 6 anos e te trocassem por um gajo que tu sabes que era pior do que tu, irias dizer bem da tua antiga empresa? Ou ficarias ressabiado?
E  se tu fosses patrao dessa empresa depois de teu ex empregado tentar enxuvalharf, ias ter a  vergonha alheia de o voltar a contratar..?

Sim, claro!

Não acho que seja vergonha alheia, mas sim humildade em reconhecer que os trabalhadores que contrataste para aquela vaga não corresponderam.
Existe treinadores muito melhores que o JJ por aí...

O'Brien

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 22:13
a bola tv diz que o RGS tem um grande treinador como  trunfo . daqueles "impossiveis "  :D

será o Pochettino ?

Não vejo um treinador desses à espera de Outubro para definir o seu futuro e depois sujeita-se a que o candidato não vença e fica desempregado

Ainda para mais assegurar um salário sem conhecer as contas do clube.

Isso de prometerem treinadores sempre foi areia para os olhos das pessoas.

Quero é sangue novo na estrutura. Ambição no clube e não pelo mendes

dreadrocK


divica

Citação de: joker17 em 24 de Junho de 2020, 22:24
Não acredito na saída.

Lembro-me do alvoroço que foi, aqui no Fórum, na noite das "luzes"... E da desilusão, à chegada do inapto ao treino, de polegar levantado.

Malta, muitos de nós já somos grandes e vacinados.
Não esperem o impossível.
Desta vez há uma AG.
Depois de tudo o que aconteceu na ultima AG achas que é possível as coisas correrem bem se ele mantiver o lage?

Kurt Cobain 10

calma . foi só uma posta de pescada minha . mas acredito que o RGS tenha um grande projecto para apresentar .

Red Bullet