Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Tudo treta as conversas deste banana quando dizia que se não fosse solução se metia a andar. Mais um escarro de ser humano que passa pelo banco do Benfica. Não me lembro de ver no banco do Benfica um Homem digno desse nome. Um banana que não tem onde cair morto e que o Benfica lhe deu mais do que alguma vez sonhou acumular de dinheiro nesta vida, a agarrar-se a 6 milhões (sim, é este o custo de o despedir, mas isto são outro quinhentos cujo culpado é obviamente o fã do Yazalde) como uma lapa. És um nojo, Bruno Lage. Um nojo de pessoa e mereces respeito zero. "O lugar não é meu, é do Benfica"...sim, estás tão preocupado com o Benfica como eu estou com o Calor da Noite. O teu interesse é pessoal, apenas e só. Com um conjunto de resultados destes, não tens a puta da vergonha na tromba para te meteres no caralho e pedires desculpas a todos nós. Canalha reles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nutmeg em 24 de Junho de 2020, 22:28
O Malheiro acabou de dizer que o despedimento do Lage orça em 5,5M.

Whats a Summer Jackpot!

Vida feita um ano e meio de treinador do Benfica e é isto

karkow

Segundo a CMTV já foi este nabo. Futre, João Malheiro e Vitor Pinto dão a saída como certa mas próximas horas. Benfica está incrédulo com o comportamento de Lage que não pede a demissão e está a fazer a vida negra à Direção para receber o mais possível.

piwo

Citação de: xtrk21 em 24 de Junho de 2020, 19:47
os resultados começaram a se negativos a partir do momento que se começou a falar do regresso do JJ e depois do presidente ladrão voltar a falar no jj

E do anuncio da pre venda antes Covid do Ruben e Vinicius.
O plantel ja e fortissimo, ainda ia vender esses dois  :smokin:

Kurt Cobain 10

Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2020, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 22:13
a bola tv diz que o RGS tem um grande treinador como  trunfo . daqueles "impossiveis "  :D

será o Pochettino ?

Quem o disse e a que horas?
estava a brincar .

Pedro R.

Citação de: RP89 em 24 de Junho de 2020, 22:29
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: Vascolptt em 24 de Junho de 2020, 22:10
Jorge Jesus? Na altura no scp disse tanto mal do Benfica...
Só por curiosidade, mete aí essas declarações para eu ver q já não me lembro.

Só me lembro de ele dizer que na estrutura do Benfica o único q percebe de futebol era o Rui Costa. E das bocas ao RV.

Falar mal da instituição Benfica não me lembro. Põe aí para eu ver.
Ele tinha lá o drogado como presidente a falar dos títulos roubados pelo Benfica enquanto ele era treinador. Jorge Jesus não é nenhum inocente nesta historia.
Essa é a resposta ao "falou tanto mal do Benfica"?

*SLB*4EVER


vcart31


20simao1

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 22:28
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 22:25
Isto é incrível

Se o motivo é esse, quase que fico com pena do homem lol

O vieira, como sempre, tem as prioridades todas trocadas


Na bola tv, até disseram que quiseram que ele se retratasse mas sem sucesso
Mas porque é que haviam querer que ele se retratasse e no dia a seguir e tudo? Po crl

Esta direção é tão merda, que me põem a defender o Lage lol
Eu se fosse o rgs pedia um exame ao vieira para analisar se ele esta demente.

As decisões dele não fazem sentido. Ele vai conseguir despedir o lage e aidna ficar mal na fotografia!

Isto. É que é importante toda a gente pelo menos aqui saber o real motivo do despedimento crl!

E não venham com a tanga de que um treinador do Benfica se tem que comportar e o crl... A partir do momento em que ele numa conferência diz que se for o problema sai, e que dias depois, depois de mais um jogo de merda, responde que foi ver o mar com o presi e ta tudo tranquilo... Não há muito mais baixo que isto!
Não pega que fosse isso.

dtfstoko

Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2020, 22:30
Saida mais do que certa e leva 5 milhões

E é mais que merecido, quem manda renovar contrato por 4 anos, cláusula irrealista por um gajo que na altura tinha 1 ano e meio de treinador e 1 de primeira divisão?

ravie

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 22:30
Quer mamar os 6M todinhos.

Gestão de topo. Contrato milionário até 2024 para um treinador adjunto.

Faz bem em querer o dinheiro

divica

Citação de: ramalho1 em 24 de Junho de 2020, 22:29
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 22:28
Citação de: ramalho1 em 24 de Junho de 2020, 22:27
Chegou-me a informação que já faz parte do passado.

Credivel?

Eu acho que sim. Mas nestas coisas.

Marco Silva
foi o marco que te disse isso?
ele é o teu palpite?
foi o que a tua fonte the disse que ia ser o prox treinador?

Samurito

Dar-lhe uma subscrição vitalícia da Nowo e chamar o Toni para tomar conta da equipa até ao final da época. Pelo menos sabemos que o  seu amor pelo Benfica é verdadeiro.

Purple Rain

Citação de: eibaz em 24 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: eibaz em 24 de Junho de 2020, 22:18
CMTV fala em saída iminente e que pode já não ir à Madeira.

Vieira tem a decisão nas próximas horas

BolaTv também fala em fim de linha.

CMTV diz que a indenização é de 5,5M.

O Vieira não está f... pelas derrotas !
Está f... porque viu nas palavras do Lage uma indirecta para ele ... enfiou a carapuça de ser ele quem anda a pagar aos jornalistas para promoverem outro treinador para o lugar do Lage ! quem diria !
Se o Lage se retratar não sai ! vai uma aposta ?

Và lá Lage, diz que não te estavas a referir ao Presidente. Faz lá essa parte para a gente se escacar a rir do estado a que chegou o Vieira !

TFFS

Citação de: karkow em 24 de Junho de 2020, 22:31
Segundo a CMTV já foi este nabo. Futre, João Malheiro e Vitor Pinto dão a saída como certa mas próximas horas. Benfica está incrédulo com o comportamento de Lage que não pede a demissão e está a fazer a vida negra à Direção para receber o mais possível.
Eheheheheh a vilanização do Lage. Estratégia antiga