Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: karkow em 24 de Junho de 2020, 22:31
Segundo a CMTV já foi. Futre, João Malheiro e Vitor Pinto dão a saída como certa mas próximas horas. Benfica está incrédulo com o comportamento de Lage que não pede a demissão e está a fazer a vida negra à Direção para receber o mais possível.

Faria o mesmo e tentava levar o Vieira assim comigo prestando um grande servico ao clube

minimix

o que me preocupa é quando o Vieira fizer a habitual declaração ao país em Agosto e disser que ainda vamos ter saudades do Lage...

Joaquim Ferreira Bogalho


joaoreis

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 22:30
Tudo treta as conversas deste banana quando dizia que se não fosse solução se metia a andar. Mais um escarro de ser humano que passa pelo banco do Benfica. Não me lembro de ver no banco do Benfica um Homem digno desse nome. Um banana que não tem onde cair morto e que o Benfica lhe deu mais do que alguma vez sonhou acumular de dinheiro nesta vida, a agarrar-se a 6 milhões (sim, é este o custo de o despedir, mas isto são outro quinhentos cujo culpado é obviamente o fã do Yazalde) como uma lapa. És um nojo, Bruno Lage. Um nojo de pessoa e mereces respeito zero. "O lugar não é meu, é do Benfica"...sim, estás tão preocupado com o Benfica como eu estou com o Calor da Noite. O teu interesse é pessoal, apenas e só. Com um conjunto de resultados destes, não tens a puta da vergonha na tromba para te meteres no caralho e pedires desculpas a todos nós. Canalha reles.
"As adversidades não tornam os homens nem melhores nem piores. Apenas revelam-nos como são."

Barolas

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 22:30
Quer mamar os 6M todinhos.

A culpa é dele? Renovou e juntou se ao Mendes e agora é que se pensa na indemnização do homem?

franciscoafonso

Marco Silva é a garantia de que Vieira vai a eleições prestes a despedir outro treinador.

Menino de Ouro RS


hertz

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 22:30
Quer mamar os 6M todinhos.

Faz ele muito bem. O Vieira merece isso e muito mais.

joker17

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 22:29
Citação de: joker17 em 24 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: joker17 em 24 de Junho de 2020, 22:24
Não acredito na saída.

Lembro-me do alvoroço que foi, aqui no Fórum, na noite das "luzes"... E da desilusão, à chegada do inapto ao treino, de polegar levantado.

Malta, muitos de nós já somos grandes e vacinados.
Não esperem o impossível.
Desta vez há uma AG.
Depois de tudo o que aconteceu na ultima AG achas que é possível as coisas correrem bem se ele mantiver o lage?
Pois há, uma AG sem discursos e apenas com votação.
Vale zero.
E achas que o orçamento passa com esta insatisfação toda?
Não tenho dúvidas.

Também, caso não passe, o que vai acontecer? Há uma série de anos foi igual e não aconteceu nada.

Baron_Davis

Está obviamente sentenciado

A gestão do plantel, desequilibrado, mas ainda assim o menos mau da competição, é ridícula

A rábula dos avançados jogarem 45 mim

O Ziv a aparecer do nada

O Nuno Tavares, que foi defesa direito!?! no início da época, aparece agora apenas e só pq o Grimaldo se lesiona

Samaris e Chiquinho não contam para o totobola

Jota e Florentino encostados

Isto tudo regado com uma manifesta incapacidade técnico táctica e um trabalho tremendamente medíocre nas bolas paradas defensivas

Foi na cantiga da direccao para por os miúdos na montra da shempions e as vacas sagradas mandaram o foder

Não é rocket science

Obrigado pelo 37, absolutamente épico, mas a situação era insuportável há vários meses

Julião Veiga

Paguem e não bufem. Pode ser que para a próxima não façam a mesma cagada.

20simao1

Citação de: karkow em 24 de Junho de 2020, 22:31
Segundo a CMTV já foi este nabo. Futre, João Malheiro e Vitor Pinto dão a saída como certa mas próximas horas. Benfica está incrédulo com o comportamento de Lage que não pede a demissão e está a fazer a vida negra à Direção para receber o mais possível.

Isso de receber faz ele bem. Não venham chamar chulo como ao Zivkovic. Mas quem é que o renovou até ao fim do próximo mandato? E quando ele disse que foi ver o mar COM O PRESI, o presi não dementiu, portanto estava tudo bem. Além que o vieira veio dizer há 15 dias que se fosse campeão ou não ficava, portanto...

Bros


Fil1985

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2020, 22:31
Citação de: Nutmeg em 24 de Junho de 2020, 22:28
O Malheiro acabou de dizer que o despedimento do Lage orça em 5,5M.

Whats a Summer Jackpot!

Vida feita um ano e meio de treinador do Benfica e é isto
É continuar a renovar com treinadores por muitos e bons anos..

francisco

Jorge Mendes está a tentar baixar para 2,5/3


Lapa de merda.