Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: Abreu-jp em 24 de Junho de 2020, 23:49
Já estou a imaginar amanhã.

"Lage com voto de confiança".

"Dormi no Seixal e vi um pirilampo".
:2funny:

Espártaco

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 23:47
Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...

André Almeida, apenas.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:47
Um treinador estrangeiro que aceita treinar o Benfica é o Marcelino.

É um bom treinador, com boas ideias de jogo.

Neste estado o Benfica n pode ir buscar os nomes estrangeiros que vocês mencionam.
o bigodes sabe la quem é o Marcelino  ;D

Só conhece o jorjus ou os yesmans de turno

É tao dificl perceber isto?

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.
Falas com uma certeza... Penso que seja o Renato Paiva até final da época e depois logo se verá. Não vejo o Marco entrar agora

Diogomarquesjc70

Um nome que ainda não foi falado, penso,nem seria a minha escolha, embora estivesse na lista...

Pekerman, gostei do que fez com a Colômbia...

RedVC

Citação de: hugoPT92 em 24 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:17
O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.

Carrega Benfica!

Tem vergonha pá! Sabes lá quem é o sr.Toni.
E se não sabes quem é o Toni tb nada sabes sobre o Benfica.




Amigo tenho 34 anos, claro que sei e tenho o máximo respeito pelo Toni.

O Toni não merece ser queimado pelo Vieira neste Benfica.

O Toni está afastado do futebol português há mais de vinte anos. Tenhamos juizo.

Se o Toni hoje em dia não tem 100% do respeito que deveria pelo que fez no clube muito o deve a esta corja que se apoderou do Benfica em 2000, utilizou a sua reputação como escudo e o queimou colocando o homem a liderar e dar a cara por um clube moribundo... É muito por isso que infelizmente hoje é visto por alguns, especialmente os mais novos, como uma figura circense. Eu nasci em 1992 portanto não acompanhei o trajecto dele no Benfica das décadas de 80 e 90 mas ainda assim custou ver o homem naquela situação.


A última temporada de Toni como jogador foi o início da minha percepção do que era o Benfica.

Toni é Benfica. Tudo nele são os valores do que o Clube deve ter: paixão, respeito, dignidade, ambição, vencedor.

Homem mais humilde e mais respeitoso do que ele certamente não existe. Pessoa mais afectuosa nunca vi.

É a imagem do Benfica que eu sempre vi e que quero voltar a ver quando Vieira e associados forem corridos do Benfica.


TheMisterPedro

Queria o JJ mas duvido, acredito que venha o Marco Silva... infelizmente

Red Zeppelin

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Junho de 2020, 23:50
Citação de: P311 em 24 de Junho de 2020, 23:46
Que treinadores é que o LFV conhece, além do JJ?

Hélder, Scolari, Fernando Santos...

Mourinho, Jardim, Peseiro, Carlos Queiroz.

Tugas...

Que fale uma língua estrangeira, só mesmo o JJ.

Slb23

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 23:47
Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...
É um dos maiores problemas do Benfica e é consequência do maior problema que é o Vieira.

paulocc

O sabotador devia mas é perguntar ao futuro presidente RGS quem escolheria para treinador, para não se perder tempo nem estragar a próxima época

Adepto10

Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2020, 23:38
Saindo o Bruno Lage muito possivelmente significará o regresso de Rui Vitória, vieira nunca ficou muito convencido com a sua saída.

E ganhava o campeonato é taça... Isso dava a presidência vitalícia ao Vieira, mas sendo realista, julgo q neste contexto só um treinador desesperado ou sem qualidade é q aceita vir...

Baron_Davis

Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2020, 23:50
Imaginemos que o RGS tem um treinador apalavrado e que ganhas as eleições. Depois imaginemos que Lage é afastado até ao final desta época. O Vieira vai buscar outro treinador antes das eleições.

Resultado: ficaríamos a pagar indemnizações chorudas a treinadores. Primeiro ao Lage , depois ao substituto do Lage contratado pelo Vieira.

Se o substituto hipoteticamente fosse o Jesus, teríamos não só de pagar milhões para o tirar do Flamengo como muito mais milhões para o despedir, porque ele nunca aceitaria um contrato de curta duração sabendo que haverá eleições em Outubro.

Depois ainda haveria o salário do treinador do RGS, que, se for um nome forte, também não será barato.

Não sei, mas só em indemnizações estaríamos a falar de valores acima de 20 milhões de euros. E isto fazendo contas conservadoras.

Sportenguizacao do clube, com valores monetários bem mais altos

Hylian

Não me fodam, Marco Silva não crl.

Anda de falhanço em falhanço há anos

Elio_Ribeiro

Citação de: Abreu-jp em 24 de Junho de 2020, 23:49
Já estou a imaginar amanhã.

"Lage com voto de confiança".

"Dormi no Seixal e vi um pirilampo".
Foda-se, não brinquem com coisas sérias, pqp, isto é humilhante

Palmeirinha

Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2020, 23:33
Não acredito que o JJ regresse ao Benfica.

Será um treinador low profile à guisa dos outros 2 anteriores.
Será um p se queimar até final da época, enquanto ele prepara a contratação de outro