Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Motörhead

Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: desembargador 1 em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.

a estrutura não lhe deu o que pediu e teve que se adaptar com jogadores de outras posições ou do Seixal...
pizzi, almeida e outras vedetas queimaram o derrotas e agr queimam o lage... e fá-lo-ão com qlqr treinador sem pulso

há grande compadrio entre vieira e certos jogadores que passam por cima do treinador...
então e como se explica o título no ano passado, já com o lage? Se calhar o compadrio só funciona em anos pares ...

o ano passado não funcionou com o derrotas? o lage veio e colocou os jogadores a jogar nas posições corretas, aproveitou as virtudes e qualidades de cada um e via-se que havia pernas para andar... quando chegas ao verão e vês que uma das pernas não existe mais (Felix e Jonas) e não há soluções para a perna que sempre coxeou (pizzi, almeida, grimaldo e afins), solicitas jogadores e quem manda diz "os reforços estão no Seixal" e de fora vêm quem eu achar (levaste com rdt, Vinicius e Dyego quando perdeste 2 segundos avançados e não recebes nenhum)

há claramente sabotagem dos jogadores pois a história repete-se uma época depois... os intervenientes são os mesmos, mudou o treinador! achar que não há contactos presidente jogadores sem haver com o treinador, é de alguém muito ingénuo... atenta nas palavras do Luisão que milhentas vezes proferiu a boa relação com o presidente, dentro e fora
A epoca passada, depois da vitória no Porto, a qualidade das exibições foi sempre a descer, lentamente, com imensas vitorias sofridas. Até bater no fundo hoje.

futeboldelite

Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 00:34
Petit com Vitor Paneira e Mozer a adjuntos.



De nada.

não seria vistoso mas ah crl que iriam correr e deixar o couro em campo (e a marca nas pernas dos adversários)

E ainda havia espaço para o Ricardo Rocha ensinar aqueles meninos a defender.

Jamal

Citação de: rafaaa1904 em 25 de Junho de 2020, 00:37

entende-se quando na altura o Vieira queria manter o Rui Vitória por causa das luzes e Rui Costa e companhia queriam o Lage.

Sexta-Feira

Citação de: NoNickBoy em 25 de Junho de 2020, 00:34
Agora que falam nisso, fui rever o lance e é verdade, o penalty do Ruben só pode ter sido propositado.

E se o que dizem por aí, que o Vieira pediu aos jogadores para lhe fazerem a cama, diz tudo desse tricolor, tá se cagando se ganha títulos ou não.

Isso do presidente pedir aos jogadores e tal...

Já é entrar em demasiados filmes... Demasiada especulação. Não acredito nisso.

O que acredito e é bem notório é que os jogadores já não estão com ele há muito tempo.

E estão a fazer-lhe a cama. Uma pessoa com 2 dedos de testa acho que consegue ver isso.

São muitas coincidências, muito azar junto... Muitos jogadores coma a cara torta.


Agora que foi a mando do presidente... Isso acho pouco provável.

Rakitic10

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Vou um pouco por aí.

Gosto do Marco e acho que tem qualidade no entanto o perfil dele não se enquadra atualmente naquilo que é necessário. Para além de estar com a imagem desgastada devido ao fracasso no Everton, também me dá a ideia que no balneário fazem-lhe facilmente a cama.

Holmesreis

Por acaso, acho que deixamos o Mozer sair pela porta pequena da última vez em que ele passou pela nossa equipa técnica.

Ficamos a dever-lhe uma. E sinceramente, acho que precisamos de alguém da velha guarda para "policiar" aquele balneário podre.

Greis

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: francisco em 25 de Junho de 2020, 00:31
Sente-se tão dono do clube que até pondera ir a eleições com o Marco Silva. Pode ser que se foda
Cada post sai um destino diferente para o Benfica.

Sai, fica, vem o JJ e agora é o Marco Silva.

Mais 2 ou 3 posts e estão cobertas todas as possibilidades

E dps vem aí gabar-se que acertou e avisou desde o início ;D

Jonny-Venezuela


diogo32

Citação de: Jamal em 25 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: rafaaa1904 em 25 de Junho de 2020, 00:37

entende-se quando na altura o Vieira queria manter o Rui Vitória por causa das luzes e Rui Costa e companhia queriam o Lage.

o paulinho do Benfica já opina?

Pikes

Se é para meter Marcos Silvas... Deixem tar lá um cabo de vassoura com olhos, e o "lider" Pizzi mais o Almeida dão a tática.

Sa foda isso.

Mais um banana?!

ForçadoBloqueio

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: francisco em 25 de Junho de 2020, 00:31
Sente-se tão dono do clube que até pondera ir a eleições com o Marco Silva. Pode ser que se foda
Cada post sai um destino diferente para o Benfica.

Sai, fica, vem o JJ e agora é o Marco Silva.

Mais 2 ou 3 posts e estão cobertas todas as possibilidades

Até eu que não sei um caralho e não tenho fontes nenhumas sei que o próximo treinador do Benfica é o Marco Silva. A puta da Amadora, infelizmente, não é possível e é por isso que não vem. Pode ser que até Outubro ainda se enterre mais com esta escolha o Luis Vieira e dê para se foder.

gugabenfica

Entre marco silva ou JJ ..
JJ sem.pestanejar

LegendsNeverDie

Tiago Pinto e Rui Costa querem Marco Silva.

Tudo dito. Dois bananas só podia dar merda.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Por mim, tu é que eras o treinador do Benfica até final da época. Sinto falta de ver no banco um gajo que fica fodido com as derrotas do clube, com o bónus de não ter problemas em mandar o Conceição para o crl, ao vivo e a cores, em horário nobre, na TV nacional.

Motörhead

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2020, 00:38
Blanc, Allegri ou Pochettino

Sonhar não custa. E, se são capazes de ir aos 7M pelo JJ, também se podia tentar um destes
Não basta os €... o Tugão é assim tanto apetecível?