Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dr. Indy

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2020, 00:38
Blanc, Allegri ou Pochettino

Sonhar não custa. E, se são capazes de ir aos 7M pelo JJ, também se podia tentar um destes

Mas alguma vez esses 3 viriam para o Benfica?

Na primeira e única reunião deles com o Vieira eles mandariam-no logo à fava passados só 5 minutos.

luis_m_asa_f

Marco Silva não tem pulso para pizzis nem almeidas...

Era enrabado logo no 1º treino...

ricardoslb1988

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: francisco em 25 de Junho de 2020, 00:31
Sente-se tão dono do clube que até pondera ir a eleições com o Marco Silva. Pode ser que se foda
Cada post sai um destino diferente para o Benfica.

Sai, fica, vem o JJ e agora é o Marco Silva.

Mais 2 ou 3 posts e estão cobertas todas as possibilidades

Até eu que não sei um caralho e não tenho fontes nenhumas sei que o próximo treinador do Benfica é o Marco Silva. A puta da Amadora, infelizmente, não é possível e é por isso que não vem. Pode ser que até Outubro ainda se enterre mais com esta escolha o Luis Vieira e dê para se foder.
Carregaste bem no FCP campeão? Vai te sair a rifa...deveria ter grande odd. Aliás ainda tem.

Holmesreis


Xinas

Citação de: Motörhead em 25 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: af10 em 25 de Junho de 2020, 00:38
Blanc, Allegri ou Pochettino

Sonhar não custa. E, se são capazes de ir aos 7M pelo JJ, também se podia tentar um destes
Não basta os €... o Tugão é assim tanto apetecível?

O Benfica tem de o ser,ou deveria...

rppc

Triste sina a nossa se o melhor treinador português da atualidade voltar.

LegendsNeverDie

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:42
Marco Silva não tem pulso para pizzis nem almeidas...

Era enrabado logo no 1º treino...

É do estilo do Rui Vitoria e do Bruno Lage. Papa grupos e náo tem mao firme.

Greis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 00:37
Citação de: Zlatan em 25 de Junho de 2020, 00:30
Como as coisas mudam. Há um ano parecia a única pessoa certa no lugar certo. Alguém que, mesmo com a incompetência que nos rodeia, seria sempre solução. Não é o maior culpado, na minha opinião, mas tornou-se parte do problema. Está esgotado aqui, completamente perdido. Infelizmente a última imagem é a que vai ficar e essa é horrível, fica ligado ao Benfica mais patético da década. É uma pena, gostava mesmo dele.

Como ele teremos mais vítimas deste sistema.

Mesmo, parecia que nos tinha saído o euromilhões. Um ano depois e é uma total e absoluta decepção. Não vale a pena criar ilusões com ninguém, é tudo bom até passar a ser uma merda.

Ele pode não ser o portento tático e ter-se deixado enredar pela "estrututa" mas sabes perfeitamente que lhe fizeram a cama.

Tivesse um pouco mais de "calo" e não teria sido comido como foi.

arriosta

Citação de: Motörhead em 25 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: desembargador 1 em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.

a estrutura não lhe deu o que pediu e teve que se adaptar com jogadores de outras posições ou do Seixal...
pizzi, almeida e outras vedetas queimaram o derrotas e agr queimam o lage... e fá-lo-ão com qlqr treinador sem pulso

há grande compadrio entre vieira e certos jogadores que passam por cima do treinador...
então e como se explica o título no ano passado, já com o lage? Se calhar o compadrio só funciona em anos pares ...

o ano passado não funcionou com o derrotas? o lage veio e colocou os jogadores a jogar nas posições corretas, aproveitou as virtudes e qualidades de cada um e via-se que havia pernas para andar... quando chegas ao verão e vês que uma das pernas não existe mais (Felix e Jonas) e não há soluções para a perna que sempre coxeou (pizzi, almeida, grimaldo e afins), solicitas jogadores e quem manda diz "os reforços estão no Seixal" e de fora vêm quem eu achar (levaste com rdt, Vinicius e Dyego quando perdeste 2 segundos avançados e não recebes nenhum)

há claramente sabotagem dos jogadores pois a história repete-se uma época depois... os intervenientes são os mesmos, mudou o treinador! achar que não há contactos presidente jogadores sem haver com o treinador, é de alguém muito ingénuo... atenta nas palavras do Luisão que milhentas vezes proferiu a boa relação com o presidente, dentro e fora
A epoca passada, depois da vitória no Porto, a qualidade das exibições foi sempre a descer, lentamente, com imensas vitorias sofridas. Até bater no fundo hoje.

pq é um gajo limitado... nem ele vê que é facilmente anulado qd metem mais um elemento no meio campo, saem a pressionar o grimaldo, colocam um lateral perto do pizzi para aproveitar as 2ªs bolas e um trinco ou central forte para dar uma puta valente no rafa (ou Felix)... eu aqui na cama consigo anular o benfica do lage, desta época e da anterior... mas prometeu pq revolucionou e bem, trouxe frescura mas qd o tesão de mijo murchou e as soluções desapareceram, foi o crl que se viu...

kramxel²

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Do lote de treinadores do universo Vieira, Marco Silva é o menos mau.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Eu neste momento só me entusiasmava se viesse um grande nome europeu, com treinadores desses vai ser mais do mesmo. Já nem falo no JJ pois isso é simplesmente uma estupidez.

diogo32

Citação de: Rakitic10 em 25 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Vou um pouco por aí.

Gosto do Marco e acho que tem qualidade no entanto o perfil dele não se enquadra atualmente naquilo que é necessário. Para além de estar com a imagem desgastada devido ao fracasso no Everton, também me dá a ideia que no balneário fazem-lhe facilmente a cama.

se até o rakitic é contra 1 treinador, acho que não é preciso dizer mais nada.

danielpm

Fdx, ano após ano, os nomes falado para treinadores são os mesmos. Isto nunca mais acaba?

Biscai@

Citação de: rafaaa1904 em 25 de Junho de 2020, 00:37

Vieira é que manda. Os outros são só figurões. No fim é a vontade de Vieira que prevalece.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: rafaaa1904 em 25 de Junho de 2020, 00:37

Vieira é que manda. Os outros são só figurões. No fim é a vontade de Vieira que prevalece.

Se isto for verdade, neste caso concordo com o Vieira. Prefiro o Jesus ao Marco Silva.

Se for para escolher entre esses dois, nem hesito.