Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: rppc em 25 de Junho de 2020, 00:43
Triste sina a nossa se o melhor treinador português da atualidade voltar.
O Paulo Fonseca está a caminho? :confused:

MiguelPalma92

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: rafaaa1904 em 25 de Junho de 2020, 00:37

Vieira é que manda. Os outros são só figurões. No fim é a vontade de Vieira que prevalece.
e nesse caso com razão

MS? nem brinquem

Dr.Lecter

Citação de: Rakitic10 em 25 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Vou um pouco por aí.

Gosto do Marco e acho que tem qualidade no entanto o perfil dele não se enquadra atualmente naquilo que é necessário. Para além de estar com a imagem desgastada devido ao fracasso no Everton, também me dá a ideia que no balneário fazem-lhe facilmente a cama.

O Marco é zerooooooooo

Jamal

Citação de: diogo32 em 25 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: Jamal em 25 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: rafaaa1904 em 25 de Junho de 2020, 00:37

entende-se quando na altura o Vieira queria manter o Rui Vitória por causa das luzes e Rui Costa e companhia queriam o Lage.

o paulinho do Benfica já opina?
São os mais próximos do balneário imagina tu mas podiam meter lá Marco Silva e outro era indiferente,ou mudam mais de metade do plantel não há Marco nem o crl que ganhe um campeonato.

LegendsNeverDie

O JJ neste momento manda-nos apanhar no rabinho. E bem.

MTrigueiros

Fico muito triste com este desfecho. Gostava realmente do Lage. Será daqueles casos mais difíceis de digerir. Vai ficar aquela magoa gigante do que poderia ter sido se desse seguimento ao trabalho da primeira época. Ainda em Agosto ganhou a supertaça de forma inequívoca. Devia ser caso de estudo.

Em relação ao substituto, só há uma solução embora me custe muito assumi-lo. Jorge Jesus.

Rakitic10

Citação de: diogo32 em 25 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: Rakitic10 em 25 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Vou um pouco por aí.

Gosto do Marco e acho que tem qualidade no entanto o perfil dele não se enquadra atualmente naquilo que é necessário. Para além de estar com a imagem desgastada devido ao fracasso no Everton, também me dá a ideia que no balneário fazem-lhe facilmente a cama.

se até o rakitic é contra 1 treinador, acho que não é preciso dizer mais nada.

Não se trata de ser contra. Eu gosto sempre de analisar contextos e claramente este não é o contexto ideal para o Marco.

Quem diz o Marco diz também outros nomes. Nesta fase é preciso um perfil concreto para as coisas resultarem.

Motörhead

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: NoNickBoy em 25 de Junho de 2020, 00:34
Agora que falam nisso, fui rever o lance e é verdade, o penalty do Ruben só pode ter sido propositado.

E se o que dizem por aí, que o Vieira pediu aos jogadores para lhe fazerem a cama, diz tudo desse tricolor, tá se cagando se ganha títulos ou não.

Isso do presidente pedir aos jogadores e tal...

Já é entrar em demasiados filmes... Demasiada especulação. Não acredito nisso.

O que acredito e é bem notório é que os jogadores já não estão com ele há muito tempo.

E estão a fazer-lhe a cama. Uma pessoa com 2 dedos de testa acho que consegue ver isso.

São muitas coincidências, muito azar junto... Muitos jogadores coma a cara torta.


Agora que foi a mando do presidente... Isso acho pouco provável.
Preferem fazer a cama ao treinador do que serem campeões, a faltar tão pouco jogos? Uma coisa é fazer a cama no início do campeonato, outra é fazê-lo no fim...

Dr. Indy

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:42
Marco Silva não tem pulso para pizzis nem almeidas...

Era enrabado logo no 1º treino...

Se há coisa que o Marco Silva tem é pulso. Ele conseguiu sobreviver no Sporting onde tinha um lunático como Presidente que o odiava e que tentou sabotar todo o trabalho dele durante essa especifica época.

Tiago_I_

Jorge Jesus neste momento seria o melhor que nos poderia acontecer porque significaria o futebol de regresso ao Benfica.

Voltar o Jesus agora, o Vieira investir forte para reforçar a equipa e sair em Outubro então seria o ideal.

Mas a realidade vai ser o Marco Silva que dizer verdade não é nenhum cona mole. Vem tarde, deveria ter sido o sucessor do Jesus na altura que este saiu....agora vem tarde e desvalorizado, não lhe reconheço capacidade para mudar o rumo das coisas...

MiguelPalma92

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 00:45
Citação de: Rakitic10 em 25 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Vou um pouco por aí.

Gosto do Marco e acho que tem qualidade no entanto o perfil dele não se enquadra atualmente naquilo que é necessário. Para além de estar com a imagem desgastada devido ao fracasso no Everton, também me dá a ideia que no balneário fazem-lhe facilmente a cama.

O Marco é zerooooooooo
E se for ele daqui a uns meses cá estaremos novamente a discutir o próximo treinador

Jack Bauer

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: rafaaa1904 em 25 de Junho de 2020, 00:37

Vieira é que manda. Os outros são só figurões. No fim é a vontade de Vieira que prevalece.
Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: rafaaa1904 em 25 de Junho de 2020, 00:37

Vieira é que manda. Os outros são só figurões. No fim é a vontade de Vieira que prevalece.


Deus te ouça.

MonstroDasCuecasRotas

Eu gostava do Marco Silva... em 2013, 2014, 2015 por aí... Estamos a meio de 2020. O Lage passou de next big thing a visualizador de marés num ano.

Seja como for, o Benfica chegou a um ponto em que o treinador, mais do que de menor importância, já é obstrutivo em relação ao real problema do clube. O estado das coisas já é tão grave que um treinador ganhar neste momento já faz mais mal que bem.

Rakitic10

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 00:45
Citação de: Rakitic10 em 25 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 00:38
Marco Silva era tiro certeiro em 2015. Agora vem acrescentar o quê? Nada. Mais do mesmo. Grelham-no em 3 tempos, infelizmente.

Ivos Vieiras e Pedros Martins. Please...

Toni? Ok. Até amanhã.

Vou um pouco por aí.

Gosto do Marco e acho que tem qualidade no entanto o perfil dele não se enquadra atualmente naquilo que é necessário. Para além de estar com a imagem desgastada devido ao fracasso no Everton, também me dá a ideia que no balneário fazem-lhe facilmente a cama.

O Marco é zerooooooooo

Não consigo concordar, mas lá está não estou dentro dos métodos de treino dele para conseguir ter uma opinião concreta.

Acho que tem qualidade, mas tem é de arranjar um contexto ideal para recuperar a sua imagem.

arriosta

#141299
o balneário fará arroz de puta de um treinador como o marco silva... mais um para se deitar com as cobras e acabar fodido

neste momento o caminho é a saída do vieira, entrada de um Benfiquista e entrar um treinador de pulso; é imperativo varrer o balneário e a estrutura com lixívia que há muitas nódoas para tirar!