Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dicaprio10

Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2020, 00:45
Fico muito triste com este desfecho. Gostava realmente do Lage. Será daqueles casos mais difíceis de digerir. Vai ficar aquela magoa gigante do que poderia ter sido se desse seguimento ao trabalho da primeira época. Ainda em Agosto ganhou a supertaça de forma inequívoca. Devia ser caso de estudo.

Em relação ao substituto, só há uma solução embora me custe muito assumi-lo. Jorge Jesus.

Só há uma solução  :rir:

Esta gente é louca, mas vocês sabem que há mais treinadores? Ainda por cima querem um que nos traiu, e que para além do tesão de mijo que dá no inicio não é nada de especial.

CSalvador185

Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2020, 00:45
Fico muito triste com este desfecho. Gostava realmente do Lage. Será daqueles casos mais difíceis de digerir. Vai ficar aquela magoa gigante do que poderia ter sido se desse seguimento ao trabalho da primeira época. Ainda em Agosto ganhou a supertaça de forma inequívoca. Devia ser caso de estudo.

Em relação ao substituto, só há uma solução embora me custe muito assumi-lo. Jorge Jesus.

É muito isso que também sinto, achei mesmo que era a pessoa certa no lugar certo e acho que foi vítima da "estrutura" e da sua maneira de ser.

Há coisas que não consigo perdoar a um treinador e apesar de ver muita coisa má sempre achei que fosse aprender e melhorar e a insistência nos mesmos erros, a falta de evolução e o facto de ter passado a ser conivente de toda esta situação acaba por tornar mais que justa a sua saída.

Mas sabe a muito pouco, porque enquanto o ventoinhas estiver na presidência o nosso Benfica vai sempre isto, somos nós que tem a palavra para acabar com isto e começa já na sexta feira!



smp a malhar

Na segunda feira cedi passagem ao Manuel José numa papelaria em Espinho, ele a sair e eu a entrar...

Era 10x mais treinador que o Lage, com ele as prima donas e os afilhados saltavam da equipa e da convocatória num ápice...

Com ele o Vieira estava fodido igual, homem que não é manipulavel e tem valores.

Sexta-Feira

Citação de: Motörhead em 25 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: NoNickBoy em 25 de Junho de 2020, 00:34
Agora que falam nisso, fui rever o lance e é verdade, o penalty do Ruben só pode ter sido propositado.

E se o que dizem por aí, que o Vieira pediu aos jogadores para lhe fazerem a cama, diz tudo desse tricolor, tá se cagando se ganha títulos ou não.

Isso do presidente pedir aos jogadores e tal...

Já é entrar em demasiados filmes... Demasiada especulação. Não acredito nisso.

O que acredito e é bem notório é que os jogadores já não estão com ele há muito tempo.

E estão a fazer-lhe a cama. Uma pessoa com 2 dedos de testa acho que consegue ver isso.

São muitas coincidências, muito azar junto... Muitos jogadores coma a cara torta.


Agora que foi a mando do presidente... Isso acho pouco provável.
Preferem fazer a cama ao treinador do que serem campeões, a faltar tão pouco jogos? Uma coisa é fazer a cama no início do campeonato, outra é fazê-lo no fim...

Conhecendo as peças que temos no balneário e já ter presenciado isto com o Rui Vitória...

Há coisas... O Lage pode ser isto ou aquilo... Mas os jogadores n estão com ele.

E as coincidências valem o que valem. Ninguém deixa de jogar assim de um momento para o outro. Não confiam nele...Sabem que é fraco, deixaram de jogar... Perdeu a mão que tinha neles.


O futebol é simples...  Jogadores desta qualidade em 12 jogos fazerem isto...

Por muito mau que o Lage seja... Há coisas que são demasiado evidentes. 

Os jogadores n estão com ele...Parece-me bem real na verdade.


P311

Falaram do nome aí do Ricardo Rocha. Seria alguém que gostaria muito de ter na estrutura de futebol. Obviamente, não seria para treinador, mas na falta (inexistência) de referências de balneário, era importante ter alguém que saiba o que é o Benfica lá dentro.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Greis em 25 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 00:37
Citação de: Zlatan em 25 de Junho de 2020, 00:30
Como as coisas mudam. Há um ano parecia a única pessoa certa no lugar certo. Alguém que, mesmo com a incompetência que nos rodeia, seria sempre solução. Não é o maior culpado, na minha opinião, mas tornou-se parte do problema. Está esgotado aqui, completamente perdido. Infelizmente a última imagem é a que vai ficar e essa é horrível, fica ligado ao Benfica mais patético da década. É uma pena, gostava mesmo dele.

Como ele teremos mais vítimas deste sistema.

Mesmo, parecia que nos tinha saído o euromilhões. Um ano depois e é uma total e absoluta decepção. Não vale a pena criar ilusões com ninguém, é tudo bom até passar a ser uma merda.

Ele pode não ser o portento tático e ter-se deixado enredar pela "estrututa" mas sabes perfeitamente que lhe fizeram a cama.

Tivesse um pouco mais de "calo" e não teria sido comido como foi.

Mas o que está a fazer nos últimos tempos é muito mau em termos de carácter. Está a fazer o mesmo que o RV quando já tinha percebido que era um caso perdido. Não ter colocado o lugar à disposição depois desta sequência surrealista de resultados e ainda andar com bocas aos jornalistas é mau demais.

Dr. Indy

Citação de: Rmgv em 25 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:42
Marco Silva não tem pulso para pizzis nem almeidas...

Era enrabado logo no 1º treino...

Se há coisa que o Marco Silva tem é pulso. Ele conseguiu sobreviver no Sporting onde tinha um lunático como Presidente que o odiava e que tentou sabotar todo o trabalho dele durante essa especifica época.
O Marco senão me engano agora é representado pelo mendilhão, preparem-se para mais

"dyego pode vir se quiser correr por nós"~
"o objetivo é encontrar os novos gaitáns com a idade que vieram"

Mais uma época para o galho, a parte positica é que o orelhas vai se foder!!

O Marco Silva também tem como empresário o Jorge Mendes???

Raios parta esse maldito parasita que está em todo o lado!!!

Oscor78

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Junho de 2020, 00:51
JJ è merda!

Treinador patetico e merda de pessoa!


Nao pode voltar nunca mais!

Longe!
Nao gostar do JJ e achar que ele é uma merda de pessoa é valido. Dizer que ele é um treinador patetico é estupido. Ele pode ser muita coisa, agora mau treinador é que nao é.

kramxel²

Citação de: Holmesreis em 25 de Junho de 2020, 00:49
Vocês estão a ver o 4-2-3-1 do Marco a singrar no Tugão?

O Benfica com duplo pivot? Voltar aos tempos do Jamir-Bruno Caires?

Dispenso...

O homem pegou numa equipa para descer na secundona, e transformou-os numa equipa que varreu os 3 grandes num ano.

Incluindo um dos maiores bailes de futebol que vi na Luz.

Hylian

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Junho de 2020, 00:51
JJ è merda!

Treinador patetico e merda de pessoa!


Nao pode voltar nunca mais!

Longe!
Podes não gostar como pessoa mas daí a ser treinador patético

É só o melhor treinador que Benfica teve nas últimas décadas

ricardoslb1988

Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:48
o balneário fará arroz de puta de um treinador como o marco silva... mas um para se deitar com as cobras e acabar fodido

neste momento o caminho é a saída do vieira, entrada de um Benfiquista e entrar um treinador de pulso; é imperativo varrer o balneário e a estrutura com lixívia que há muitas nódoas para tirar!
Eu acho que o homem tem pulso. Não é um pau mandado. Pelo menos não parece ser. Acima de tudo a equipa precisa de uma injeção de confiança e acredito que irá jogar o dobro, o que também não é muito difícil, diga-se de passagem, tendo em conta que não se joga nadinha há uns valentes meses.

Jamal

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:42
Marco Silva não tem pulso para pizzis nem almeidas...

Era enrabado logo no 1º treino...
por isso é que a limpeza não é só no treinador

chocapito


NoNickBoy

Citação de: pipoca123 em 25 de Junho de 2020, 00:50
Quase uma da manha e o tópico não para, nem da tempo para seguir, até a net está lenta a carregar as paginas!

Pelo menos uma alegria, o Benfica está bem vivo nos seus sócios e simpatizantes!!!  :slb2: :bandeira2:

Só falta passar do SB para as urnas

sergio19azb

Colhudo, equipas equilibradas, 1 derrota em 2 épocas, ganhou 2 campeonatos ao JJ

Vítor Pereira, para mim um treinador que viria dar um safanao no Benfica.