Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: sergio19azb em 25 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
Para um projeto, pode ser estrangeiro, para ganhar os 6 jogos que faltam, epa convém que seja alguém que se saiba mover neste lodo
Deve ser preciso um génio da NASA para ganhar a Aves, Tondelas, Portimonenses e Santa Claras ...

redeagle7

Citação de: bellamy em 25 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
achas que o jardim seria uma boa opção ?

Dos nomes mais falados era o meu preferido.
De resto nem me pronuncio porque não ando especialmente atento ao que tem sido feito de bons trabalhos por essa Europa fora. Pelo menos de nomes que estejam ao nosso alcance, mas de certeza que há vários.

Zimmerman

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
O Keizer provou que um estrangeiro sabe tanto como um português. Não é preciso ser génio para se jogar contra Tondelas.

Do melhor futebol que se viu por cá.

Oscor78

Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 01:03
Que o Lage não tem qualidade para o Benfica já percebemos, não consigo perceber é a falta de empenho dos jogadores.
Temos uma cambada de prima-donas no plantel que muitos deles nem qualidade tem para representar o Benfica.
Eu acho que tens de imaginar isto como se fossem empregados e tivessem um boss burro a delegar tarefas que nao fazem sentido. Um Michael Scott (The Office US). Ao inicio ate te estas a cagar, mas acho que eles estao farto das palestras onde ele deve pedir para o Seferovic ou Dyego sousa ir a linha fazer cruzamentos.

Ou entao ver a forma como tem lidado com a gestado do plantel. Ele assim que chega que ja nao conta o Zivko e o Tarabt do nada ja tem as hipoteses todas. Entretanto vai cagado para o Samaris, depois tras o de volta para ganhar o campeonato. Esta epoca Samaris uma vez ajuda a equipa a vencer a seguir vai para a bancada, a seguir banco... E depois o Zivko ja conta o Jota é relegado do nada.

Imagina estares la a ver esta merda, e as outras que nao sabemos. Podem nao estar a fazer a cama voluntariamente, podem é estar saturados. Alias acho que foi a mesma merda com o Rui do bombo.


Harlem

Jesus, Marco Silva, Rui Vitória etc...

Já não posso ouvir estes nomes, que empadão de merda. Sempre a mesma receita

Jakub

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 01:04


Pizzi e André Almeida entravam logo em sentido.

Seria bom para um final de época assente na fé e no trabalho psicológico, com pouco tempo para pôr as ideias em prática no treino.

Foi meu Treinador em 1999...

minimix

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
Por um lado é bom, mostra que o homem Vieira (Benfica) tem as suas ideias, por outro, parámos no tempo enquanto o clube avançou uns anos (10 segundo ele), este desfazamento vai-nos custando titulos

PMD

Citação de: dtfstoko em 25 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: Tomahawk em 25 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Uma bela merda de Treinador... com uma Taça roubada ao Benfica , com expulsões nas meias contra a Juventus do Enzo Perez. e Markovic , e na final com a expulsão perdoada ao Moreno pelo derrube e lesão do Suleijmani + pénalti perdoado ao Sevilla durante o jogo + permissão do ladrão do árbitro à nódoa do GR do Sevilha para avançar 2 passos antes de a bola partir em cada pénalti marcado pelo Benfica!!

Eu sei, as outras duas ligas europas que ganhou também foram "percalços da vida".

Mas tu por acaso ainda te lembras dessas 2 finais ou estás a falar pelo que vês no 00?

Ok. O Sevilla ao comando dele não jogaram os jogos de grupo nem as eliminatórias, foi directo à final e aí foi o que estão a dizer.

osanto

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
o presidente não fala outra língua que não o português... como iria transmitir os objetivos não desportivos ao treinador ?

Tongraça

Manuel Cajuda; Professor Neca; Luís Castro; José Rachão

terry malloy

acham que o ten hag era irrealista ?

HeijiHattori

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
Basicamente a short list é como a direção : limitada e ultrapassada.

Kinkolas

A esta hora já deve estar o Vieira a peidar na cama.

miniMilk

Citação de: Mannschaft em 25 de Junho de 2020, 01:05
Inacreditável como este tópico tem 15x ou 20x mais mensagens por minuto que as do verdadeiro culpado do estado miserável a que chegámos. Ainda por cima depois de a 1 de Junho(!!!) ter dado uma entrevista a dizer que o treinador era para continuar! Completamente à deriva.

Faz-me muita confusão que depois de tantos treinadores queimados pelo mesmo motivo, um deles há pouco mais de um ano, continuem a ir na cantiga do treinador incompetente, qual seita inquisitória, enquanto o verdadeiro culpado foge, mais uma vez, pela porta das traseiras.

Acordem para a vida!
epa menos,
A grande maioria que aqui anda farta-se de bater no Vieira

Geovanni95

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 01:06
Citação de: Geovanni95 em 25 de Junho de 2020, 01:02
O Lage cair não é a solução.

Tem culpa em muita coisa mas não é o verdadeiro culpado. O problema é que Rui Vitória e Lage são uns conas moles que deixam que o presidente faça tudo.

A politica desportiva do Benfica não existe. Jorge Jesus apenas escondeu a mediocridade das pessoas que tomam conta do clube. Pessoas essas que quando as coisas correm mal a estrutura está a funcionar e quando há resultados negativos a culpa é do treinador, jogadores e adeptos!

Jorge Jesus, Marco Silva o Jardim podem vir mas vão apanhar as mesmas dificuldades dos anteriores. Ou seja, vão apanhar gentinha de merda que não têm amor ao clube e que vão sabotar o plantel ano após ano e que vão colocar os seus interesses pessoais à frente dos interesses desportivos.

Lage é culpado, mas tem 10% da culpa do está a passar.
O Lage venceu o campeonato. Tinha crédito. Só tinha de exigir mais. Deixou se comer de cebolada. Andar a ceder a ordens da direcção no que a 11 titulares diz respeito?! Como? Depois perdeu o balneário. Fizeram-lhe a cama.  Fodeu-se.

Isso é verdade. Concordo 100% contigo.