Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

P311

Só espero que, se subirem o Renato Paiva, não espatifem a estrutura toda da formação, por favor.

The_Riggs

Foi muita gente a insurgir-se contra o lage publicamente hoje. Duvido que o Vieira o vá segurar.


gugabenfica

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Junho de 2020, 00:59
Um dos grandes males de Vieira foi tão simples quanto isto: Nunca assumir, de uma vez por todas, o corte com JJ. A maneira como foi a saída, o reatar das relações entre Vieira-JJ...Criou-se um fantasma num treinador, que eu até gosto e aprecio bastante o seu futebol, mas tem aquele lado pavão e teve atitudes vergonhosas. O ciclo fechou-se e era tempo de apostar num grande projeto desportivo. Isso só resolve com a saída de Vieira.
Não podemos continuar isto de "Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos".

Isto e tudo muito lindo, mas se o JJ vier e começar a ganhar o que não é difícil, a malta logo se esquece do que se passou

Geovanni95

O Lage cair não é a solução.

Tem culpa em muita coisa mas não é o verdadeiro culpado. O problema é que Rui Vitória e Lage são uns conas moles que deixam que o presidente faça tudo.

A politica desportiva do Benfica não existe. Jorge Jesus apenas escondeu a mediocridade das pessoas que tomam conta do clube. Pessoas essas que quando as coisas correm mal a estrutura está a funcionar e quando há resultados negativos a culpa é do treinador, jogadores e adeptos!

Jorge Jesus, Marco Silva o Jardim podem vir mas vão apanhar as mesmas dificuldades dos anteriores. Ou seja, vão apanhar gentinha de merda que não têm amor ao clube e que vão sabotar o plantel ano após ano e que vão colocar os seus interesses pessoais à frente dos interesses desportivos.

Lage é culpado, mas tem 10% da culpa do está a passar.

Dicaprio10

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: bellamy em 25 de Junho de 2020, 00:59
A minha opção seria Leonardo Jardim entre os treinadores portugueses.

A minha também. Dentro do leque de treinadores portugueses conhecidos...Seria essa a minha opção.

Marco Silva, Paulo Fonseca ou Luis Castro também aceitava.

minimix

Citação de: dtfstoko em 25 de Junho de 2020, 00:57
Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 00:54
O melhor e unico treinador possivel é o Midas.
o unico capaz de transformar o planmtel de bosta em ouro

Como em 2010/11?
Não, esse não

zizou

Que o Lage não tem qualidade para o Benfica já percebemos, não consigo perceber é a falta de empenho dos jogadores.
Temos uma cambada de prima-donas no plantel que muitos deles nem qualidade tem para representar o Benfica.

MTrigueiros

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2020, 00:45
Fico muito triste com este desfecho. Gostava realmente do Lage. Será daqueles casos mais difíceis de digerir. Vai ficar aquela magoa gigante do que poderia ter sido se desse seguimento ao trabalho da primeira época. Ainda em Agosto ganhou a supertaça de forma inequívoca. Devia ser caso de estudo.

Em relação ao substituto, só há uma solução embora me custe muito assumi-lo. Jorge Jesus.

Só há uma solução  :rir:

Esta gente é louca, mas vocês sabem que há mais treinadores? Ainda por cima querem um que nos traiu, e que para além do tesão de mijo que dá no inicio não é nada de especial.

O Benfica não precisa de um treinador. Precisa de mais do que isso.

E o mais perto disso é Jesus. Só o nome dele assusta os adversários.

Não era o que eu queria para o futuro do clube e vamos pagar esta decisão no futuro, mas para voltar a ganhar já, só pode ser com Jesus. Espero que, desta vez, saibamos preparar o pós Jesus para não estarmos de novo nesta posição daqui a uns anos.

John F. Kennedy

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 01:01
Foi muita gente a insurgir-se contra o lage publicamente hoje. Duvido que o Vieira o vá segurar.
Não dá para confiar no tricolor.

Barcelense1994

Citação de: gugabenfica em 25 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Junho de 2020, 00:59
Um dos grandes males de Vieira foi tão simples quanto isto: Nunca assumir, de uma vez por todas, o corte com JJ. A maneira como foi a saída, o reatar das relações entre Vieira-JJ...Criou-se um fantasma num treinador, que eu até gosto e aprecio bastante o seu futebol, mas tem aquele lado pavão e teve atitudes vergonhosas. O ciclo fechou-se e era tempo de apostar num grande projeto desportivo. Isso só resolve com a saída de Vieira.
Não podemos continuar isto de "Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos".

Isto e tudo muito lindo, mas se o JJ vier e começar a ganhar o que não é difícil, a malta logo se esquece do que se passou

Passaram-se 5 anos e ainda muitos não se esqueceram. Aquela atitude vergonhoso com o sr. Shéu, o seu silêncio enquanto Brunão lançou uma campanha suja a pôr em causa os títulos do Benfica em que ele era treinador...Isto não se esquece facilmente.

dtfstoko

Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: Tomahawk em 25 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Uma bela merda de Treinador... com uma Taça roubada ao Benfica , com expulsões nas meias contra a Juventus do Enzo Perez. e Markovic , e na final com a expulsão perdoada ao Moreno pelo derrube e lesão do Suleijmani + pénalti perdoado ao Sevilla durante o jogo + permissão do ladrão do árbitro à nódoa do GR do Sevilha para avançar 2 passos antes de a bola partir em cada pénalti marcado pelo Benfica!!

Eu sei, as outras duas ligas europas que ganhou também foram "percalços da vida".

Mas tu por acaso ainda te lembras dessas 2 finais ou estás a falar pelo que vês no 00?

TMMSLB


Zimmerman



Pizzi e André Almeida entravam logo em sentido.

Seria bom para um final de época assente na fé e no trabalho psicológico, com pouco tempo para pôr as ideias em prática no treino.

redeagle7

A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.

The_Riggs

Citação de: dtfstoko em 25 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: Tomahawk em 25 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Uma bela merda de Treinador... com uma Taça roubada ao Benfica , com expulsões nas meias contra a Juventus do Enzo Perez. e Markovic , e na final com a expulsão perdoada ao Moreno pelo derrube e lesão do Suleijmani + pénalti perdoado ao Sevilla durante o jogo + permissão do ladrão do árbitro à nódoa do GR do Sevilha para avançar 2 passos antes de a bola partir em cada pénalti marcado pelo Benfica!!

Eu sei, as outras duas ligas europas que ganhou também foram "percalços da vida".

Mas tu por acaso ainda te lembras dessas 2 finais ou estás a falar pelo que vês no 00?

É uma falta de respeito até para o Benfica enquanto clube falar dessa forma das duas finais perdidas.
Mas cada um sabe. se gozam com o momento do golo do kelvin só por prazer pessoal...