Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Playah

CitaçãoSó um dos 34 cruzamentos em bola corrida que o Sporting efetuou ontem durante o jogo terminou num remate enquadrado à baliza do Belenenses (mais dois disparos saíram para fora e ao lado). A jogada foi concluída por Slimani no primeiro minuto dos descontos (!), na melhor ocasião do género de que o argelino dispôs ao longo da partida para fazer uso do jogo de cabeça, reconhecidamente a sua principal arma.
Pelo menos vão haver bolas para o Dyego.
Só rir com está merda.

IloveSLB2014

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 03:29
Marco Silva ganhou uma taça de Portugal ao Conceição, certo?
Sim. Cedric expulso aos 10 minutos penalty para o Braga e golo.  Depois recuperou 2 golos de desvantagem com menos 1 e ganha nos penaltys

Saveloy

Citação de: 20simao1 em 25 de Junho de 2020, 03:27
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 03:09
Mas quando precisamos de um treinador com provas dadas, vão buscar um gajo que falhou por todo o lado?

Menos no Estoril ou crl !?


Tanto treinador e o que se pede é um gajo COMPETENTE!

Eu espero bem que estejam a gozar!

Isso também não é verdade. No Hull e Watford não esteve mal.
No Everton é que foi um bocado um desastre. E foi o último trabalho...



No Watford não chegou ao Natal, isto não é estar mal?

Teve um começo fantástico mas depois entrou numa série Lageiana e parece que os Hornets são mais exigentes que o Benfica, não tiveram paciência para isso.

Nada a ver com o Hull em que desceu de divisão mas deixou boa imagem.

Claro que um treinador que nos últimos anos teve como melhor trabalho descer de divisão é uma opção um bocado.. diferente, para o Benfica.

Merkel

Parecemos o Sporting a ir buscar o Silas depois de este ter sido despedido

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 25 de Junho de 2020, 03:31
Citação de: 20simao1 em 25 de Junho de 2020, 03:27
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 03:09
Mas quando precisamos de um treinador com provas dadas, vão buscar um gajo que falhou por todo o lado?

Menos no Estoril ou crl !?


Tanto treinador e o que se pede é um gajo COMPETENTE!

Eu espero bem que estejam a gozar!

Isso também não é verdade. No Hull e Watford não esteve mal.
No Everton é que foi um bocado um desastre. E foi o último trabalho...



No Watford não chegou ao Natal, isto não é estar mal?

Teve um começo fantástico mas depois entrou numa série Lageiana e parece que os Hornets são mais exigentes que o Benfica, não tiveram paciência para isso.

Nada a ver com o Hull em que desceu de divisão mas deixou boa imagem.

Claro que um treinador que nos últimos anos teve como melhor trabalho descer de divisão é uma opção um bocado.. diferente, para o Benfica.

O Benfica precisa de um TREINADOR...

Gajos destes não!

Falhou em Inglaterra e agora vem para o Benfica?

Epah...Fodasseee

ricardoslb1988

Citação de: Playah em 25 de Junho de 2020, 03:27
Citação de: RED_1904 em 25 de Junho de 2020, 03:26
Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.
O JJ teve muito reforço, mas o salto que gajos como o Patricio, Adrien, Carrillo, Slimani deram não foi brincadeira.

O Estoril dele era top, mas o Sporting era fraco, simples.

O Sporting de Marco Silva não jogava nada.

No ano seguinte entrou JJ e, quase com a mesma equipa, passaram a jogar 10x mais.
Falaste em vários nomes e bem mas há 2 jogadores imprescindíveis nesse Sporting para mim: Bryan Ruiz e Téo Gutierrez. Curiosamente quando o segundo não jogava o Sporting sentia bastante a sua ausência.

Hugocar_92

Oh Vieira vai po car**** com tanto treinador livre vai buscar um dos piores? Este gajo tem um fetiche por treinadores " morcoes", espero bem que os sócios o corram em Outubro, já chega de tanta burrice. É na escolha de defesas direitos, defesas esquerdos, centrais, é na falta de um 10 puro ou de um segundo avançado móvel, é nos treinadores... Que vá dar banho ao cão.

netkingcool

Se o Marco não estiver, agora, preparado para ser treinador do Benfica, então NUNCA esteve!

Mariachi

Para vir o Marco Silva que viesse o JJ.

A ironia disto...tinha o Benfica o JJ e suspirava tudo pelo Marco Silva do Estoril.


Playah

Citação de: Mariachi em 25 de Junho de 2020, 03:36
Para vir o Marco Silva que viesse o JJ.

A ironia disto...tinha o Benfica o JJ e suspirava tudo pelo Marco Silva do Estoril.
Normal, o trabalho dele no Estoril, juntamente com o do PF no Paços é do melhor que se viu no Tugão.

Mas o homem tanto no Sporting, como no Watford, como no Everton, tratou de provar que não é aquilo que se pensava.

20simao1

#141790
Citação de: Saveloy em 25 de Junho de 2020, 03:31
Citação de: 20simao1 em 25 de Junho de 2020, 03:27
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 03:09
Mas quando precisamos de um treinador com provas dadas, vão buscar um gajo que falhou por todo o lado?

Menos no Estoril ou crl !?


Tanto treinador e o que se pede é um gajo COMPETENTE!

Eu espero bem que estejam a gozar!

Isso também não é verdade. No Hull e Watford não esteve mal.
No Everton é que foi um bocado um desastre. E foi o último trabalho...



No Watford não chegou ao Natal, isto não é estar mal?

Teve um começo fantástico mas depois entrou numa série Lageiana e parece que os Hornets são mais exigentes que o Benfica, não tiveram paciência para isso.

Nada a ver com o Hull em que desceu de divisão mas deixou boa imagem.

Claro que um treinador que nos últimos anos teve como melhor trabalho descer de divisão é uma opção um bocado.. diferente, para o Benfica.

Deves saber que saiu do Watford por causa daquela história de supostamente estar a negociar com o Everton... E depois conta-se que o plantel perdeu a confiança nele bla bla

Mas que são mais exigentes, disso não há dúvida... São o pior clube em Inglaterra nisso.

Percebo o que dizes no último parágrafo, mas sobre o que dizes antes, o Hull também estava praticamente condenado quando ele entra...

Continuo a achar que ele não é a merda que pintam aqui. Mas também, confesso que não via os jogos inteiros do Everton e Sporting como parece que muita gente aqui vê.
Mas foi um bocado desilusão no Everton, é verdade.
Tu és adepto dos gajos, não é? Vias os jogos todos?

Ps: E fui agora confirmar e não é isso que dizes de não chegar ao natal. Último jogo 20 de janeiro.

Mariachi

Citação de: Playah em 25 de Junho de 2020, 03:38
Citação de: Mariachi em 25 de Junho de 2020, 03:36
Para vir o Marco Silva que viesse o JJ.

A ironia disto...tinha o Benfica o JJ e suspirava tudo pelo Marco Silva do Estoril.
Normal, o trabalho dele no Estoril, juntamente com o do PF no Paços é do melhor que se viu no Tugão.

Mas o homem tanto no Sporting, como no Watford, como no Everton, tratou de provar que não é aquilo que se pensava.

Verdade seja dita, neste momento não deve ser facil para um treinador escolher o Benfica, principalmente neste estado, mas o homem tem um "dom" merdoso para escolher treinadores.


StarRated

Gosto imenso do revisionismo nesta thread, apesar de rodeado de falsas narrativas e mentiras.

O Marco fez um bom trabalho no Sporting, o plantel não tinha clicado ainda e não era um treinador não experiente que fazia esse trabalho, vejam quem foi o próximo a ir para lá e o que aconteceu. Jogava aos cruzamentos porque não havia outra maneira

Olympiakos bom trabalho nada a dizer

Watford bom trabalho, consegue meter a equipa que ia ficar em 20o a jogar futebol, foi mandado embora porque se armou em esperto ao negociar com o Everton e NUNCA pelas exibições

Primeiro ano no Everton bom trabalho, no segundo pronto tudo bem


O revisionismo que fazem ao homem devia ser recompensado com um amarelo para não estarem a dizer disparates. É treinador para o Benfica?Nao acho, mas é mau treinador?Pior que o Lage ou o RV? Opa noção caraças NOÇÃO

Blitz

Citação de: Moody em 25 de Junho de 2020, 03:30
Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:22
Citação de: Moody em 25 de Junho de 2020, 03:16
Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.
Também sou benfiquista e sonho treinar o Glorioso. Chega para eu ser o próximo então?

Depende.
Levaste o Estoril à Liga Europa?
Tiveste 22 vitórias em 47 jogos no Estoril?
Tiveste 31 vitórias em 53 jogos no Sporting?
Tiveste 35 vitórias em 45 jogos no Olympiakos?

Se sim, acho que chega.

Não é tão mau como o pintam.
Dou-lhe os parabéns e mérito pela época no Estoril que foi o que impulsionou a carreira dele. Mas depois disso não fez nada de especial.
No Sporting o futebol não impressionava. Falas aí de uma percentagem de 58% de vitórias no Sporting. Este ano eles estão com 53% de vitórias e com um plantel muito fraco e com mudanças de treinadores a meio. E não te esqueças que é o tugão.
No Olympiakos nem falo. Qualquer um treina aquilo e é campeão.

E a última passagem dele pelo Everton? Onde lhe metem  nas mãos um plantel de jeito e ele não tem mãos para aquilo. É isto que queremos para o Benfica? Relançar a carreira de treinadores à experiência?

Chega de mediocridade, tragam um treinador à altura do clube, foda-se

Não foi A época no Estoril, foram AS épocas.
Pegou no Estoril na Segundona, foi campeão.
Na época de estreia no Tugão acabou em quinto lugar, qualificando-se para a Liga Europa.
Na época seguinte, nova qualificação para a Liga Europa, desta vez acabando em quarto lugar.
Isto tudo COM O ESTORIL.
Foram todas excelentes.

Depois foi para o Sporting e ganhou uma Taça de Portugal. Relembro que na final contra o Braga (de Sérgio Conceição) aos 10 minutos (salvo erro) já estava a perder e com menos um.
Foi embora porque... Bruno de Carvalho.

Na época seguinte foi campeão no Olympiakos em Fevereiro com 22 vitórias em 24 jogos. Ficou apelidado de "New Special One".
Foi-se embora no final da época porque a direção não o deixou planear a época/plantel como queria (e falam aqui que é um Yes Man... lel).

Depois foi para um Hull que não ganhava há dez jogos. Chegou e venceu logo no primeiro jogo. Fez uma prestação excelente (ao contrário do que por aí disseram) e deixou os fãs de rastos quando saiu. Era um dos membros preferidos dos fãs e ficaram todos com a sensação que, se tivessem tido o Marco Silva desde o início da época, não tinham descido de divisão.
Por isso, sim, desceu de divisão mas há que ver o contexto.

No Watford não esteve bem. Nunca conseguiu encarrilar e ganhar um mínimo boost. Fez 29 pontos em 26 jogos.

No Everton foi uma desgraça mas houve muitos factores a contribuir para isso. Aliás, é observar o que tem sido (e o que vai ser) o Everton desde então. Uma miséria. Um clube pessimamente mal gerido com um ambiente de cortar à faca.

Posto isto, não acho que tenha tido um percurso assim tão mau como vocês pintam.
Muito menos vou bater num treinador sem ainda ter assinado pelo clube (já nem chegamos a ver um jogo sequer...).

Eu vou dar-lhe a oportunidade, caso seja ele o escolhido.

GroundHopper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 03:20
Citação de: GroundHopper em 25 de Junho de 2020, 03:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 03:14
Ele tem as eleições na mão . Se for preciso arranja cartão de sócios forjados para o pessoal das furnas ir tudo votar nele com 50 votos cada.

Estas a brincar, mas reza a lenda ( :-X) que em 2012 numa conhecida casa do Benfica do Norte existiam mais de 300 cartoes na posse de alguem (;)) para esse alguem ir votando, nao aconteceu diga se. Reza a lenda.....
eu deste ditador já espero tudo . Estamos fdds para o tirar de lá a ele e os seus amigos .

Nao creio que passe directamento por ele, é a maquina. O Benfica dá muito dinheiro a muita gente.