Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 12:25
Escolher o JJ era ir contra a politica desportiva do clube de apostar em jovens formados no CFC.

Seria uma escolha que significava algum desnorte.
não era desnorte, era desespero mesmo. para além de que seria a sentença do fim de Vieira a médio prazo. quando um gajo começa a repetir opções que já foram abandonadas, transmite que já não tem nada de novo ou inovador a dar.

Playah

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 12:13
Então lá para Outubro teremos as eleições, com o Jesus no Porto Campeão a disputar a Champions e o Benfica a arrastar-se na Liga Europa com o Marco Silva.

Não é que eu queira o regresso do Jesus, mas quem alimenta esse cenário é o próprio Vieira. Toda a gente no clube sabe disso. Agora despede o Lage e vai buscar outro? Ok...

Se alguém tiver os tais 80% de votos, não será o Vieira de certeza...

Está bonito isto, está...Tudo à deriva.

O JJ só se mete no Porto se houver dinheiro para investir e nesta fase não sei onde o Porto iria buscar capital...

O JJ está cheio de medo do Covid. Aquilo até pelos chinelos se espalha.

Está mortinho por dar à sola dali. Ainda por cima vai andar no Brasileirão com  estádios vazios e um calor do catano. Os jogos vão ser menos interessantes que treinos de pré-epoca no Estrela.

O Porto dá-lhe uma casa na Foz , dinheiro para o peixe fresco, e ele cumpre o sonho de treinar os três grandes.
O Brasileirão não vai começar.
O Vasco da Gama tem quase metade do plantel infetado, eles não tem condições nenhumas para começar o campeonato.

fjr

Citação de: fjr em 05 de Outubro de 2019, 16:32
O Lage desde que lhe prometeram a renovação, no inicio desta época, vendeu-se. Passou a alinhar com o discurso da direção e regressaram as célebres mudanças nos jogos da champions com miúdos a aparecer a titular que já se via com o Vitória.

Claro que quando assim é, quando os jogadores percebem que quem toma decisões não é quem os vê trabalhar todos os dias, o foco dos jogadores, a motivação de lutar pelo lugar simplesmente desaparece ou diminui. O Lage faz o que pode mas quando de cima a ambição é nula e não vêm condições para melhorar é normal que se entre numa onda de mediocridade que apenas tende a aumentar com o passar do tempo.

Falta visão e liderança no Benfica. Falta ambição para fazer mais e melhor desportivamente. E o responsável máximo é o presidente.

O momento Lage foi este, no início da época. Renovou, aderiu à ideia da direção de fazer montra na Champions e perdeu o balneário com a desmotivação dos jogadores.

O problema é a direção ter mais interesse em negócios do que no rendimento desportivo. É essa a génese de toda a merda que esta época está a ser.

nevers0ft

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:22
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:12
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:06
Mais do mesmo.

No Benfica o problema é sempre o treinador e nunca a direcção.

Siga, venha mais um cromo qualquer.
Neste caso o problema é o treinador e a direcção, porque é um dos maiores incompetentes que eu tenho memória de ver no Benfica.

Com a direcção ajustas contas em Outubro se os Benfiquistas assim o quiserem.
essa conversa é muito batida já. Parecemos os ratos nas gaiolas a correr nas rodas e não saem do sítio.
Não vai assim há tanto tempo a história das luzes.

O problema do Benfica é a direcção, ponto final.
O problema do Benfica é a direcção não contraponho mas também falamos em duas amostras de treinador, RV e Lage.

O Lage é um péssimo treinador e está à vista de todos e eu não quero ver o  Benfica goleado na final da taça e continuar a repetir recordes negativos de resultado até final da época.

O Vieira tem as contas para Outubro, eu vou votar em qualquer coisa que concorra contra ele resta saber se o resto dos Benfiquistas também o fazem.
O que importa no teu comentário é o sublinhado. Apenas.

Opá, vai ver o histórico do Vieira com treinadores. Só com JJ foi diferente.

Não preciso de ir ver o histórico nenhum porque conheço bem a história do meu clube...

A tua lógica é deixar arder até Outubro, humilhação atrás de humilhação, ao menos que se corra com o Lage e equipa técnica e poupa-se dinheiro em salários e cancela-se os treinos até Outubro porque estar lá o Lage ou não estar é igual, haver treinos ou não haver a merda deve ser a mesma.

Não concordamos não vale a pena continuar a argumentar.

Jigz

Neste momento que se foda o Seixal, so aqueles tijolos do Tavares até me dá arrepios na espinha.

Ganhar é o que se pede, GANHAR CARALHO!

+1benfiquista

Citação de: Kyoto em 25 de Junho de 2020, 12:30
o jesus e o rei das americas. a diferenca para os outros e tao grande que provavelmente vai continuar a coleccionar campeonatos e libertadores.

ganha ao nivel que ganharia ca, tem melhor plantel, tem mais credito, e mais acarinhado, nao tem um presidente que lhe exija apostar na formacao independentemente da qualidade ou preparacao dos jogadores ou que o obrigue a meter a criancada nos jogos internacionais.

a unica razao a favor do Benfica e mesmo o poder voltar a casa. creio que e manifestamente insuficiente.

Para um homem de quase 70 anos, voltar a casa é mais importante que para um de 40... Ainda por cima no contexto em que ele se encontra, a meio de uma pandemia num país a "arder". Isto para um tipo que sempre disse que saiu de Portugal contrariado...

E ele no Brasil já tocou no céu. Dali não passa e só pode cair...

SousaLB

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Se ele for buscar o Jesus, muitos dos que o contestam já nem dizem mais nada.
Eu gostava que fosse buscar o JJ, e em Outubro é para correr com o Vieira.
Uma coisa é o Benfica outra o Vieira.
Eu sei e já percebi que sim. E ainda bem que pensas assim.


Já agora, agora todos os treinadores que por cá passam levam com o "rótulo" de "pior da história". Se calhar não são eles que são assim tão maus.

SousaLB


alenker

O que acham de Marcelo Gallardo! Por mim vinha já!

nogueira

Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:22
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:12
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:06
Mais do mesmo.

No Benfica o problema é sempre o treinador e nunca a direcção.

Siga, venha mais um cromo qualquer.
Neste caso o problema é o treinador e a direcção, porque é um dos maiores incompetentes que eu tenho memória de ver no Benfica.

Com a direcção ajustas contas em Outubro se os Benfiquistas assim o quiserem.
essa conversa é muito batida já. Parecemos os ratos nas gaiolas a correr nas rodas e não saem do sítio.
Não vai assim há tanto tempo a história das luzes.

O problema do Benfica é a direcção, ponto final.
O problema do Benfica é a direcção não contraponho mas também falamos em duas amostras de treinador, RV e Lage.

O Lage é um péssimo treinador e está à vista de todos e eu não quero ver o  Benfica goleado na final da taça e continuar a repetir recordes negativos de resultado até final da época.

O Vieira tem as contas para Outubro, eu vou votar em qualquer coisa que concorra contra ele resta saber se o resto dos Benfiquistas também o fazem.
O que importa no teu comentário é o sublinhado. Apenas.

Opá, vai ver o histórico do Vieira com treinadores. Só com JJ foi diferente.

Não preciso de ir ver o histórico nenhum porque conheço bem a história do meu clube...

A tua lógica é deixar arder até Outubro, humilhação atrás de humilhação, ao menos que se corra com o Lage e equipa técnica e poupa-se dinheiro em salários e cancela-se os treinos até Outubro porque estar lá o Lage ou não estar é igual, haver treinos ou não haver a merda deve ser a mesma.

Não concordamos não vale a pena continuar a argumentar.
Vale a pena vale. Porque o que tu dizes tem sido feito há anos, e chegamos a este ponto.
Salvar o quê mesmo?

A receita é sempre a mesma.

Baron_Davis

Citação de: Playah em 25 de Junho de 2020, 12:09
De blogueiro a ter voz na escolha dos treinadores do Benfica no espaço de poucos anos, como não amar?

eStRuTuRa.

curiosamente, ou nao, só escolhe por compadrio

ana_lopes2009


Apollo_22

Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:22
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:12
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:06
Mais do mesmo.

No Benfica o problema é sempre o treinador e nunca a direcção.

Siga, venha mais um cromo qualquer.
Neste caso o problema é o treinador e a direcção, porque é um dos maiores incompetentes que eu tenho memória de ver no Benfica.

Com a direcção ajustas contas em Outubro se os Benfiquistas assim o quiserem.
essa conversa é muito batida já. Parecemos os ratos nas gaiolas a correr nas rodas e não saem do sítio.
Não vai assim há tanto tempo a história das luzes.

O problema do Benfica é a direcção, ponto final.
O problema do Benfica é a direcção não contraponho mas também falamos em duas amostras de treinador, RV e Lage.

O Lage é um péssimo treinador e está à vista de todos e eu não quero ver o  Benfica goleado na final da taça e continuar a repetir recordes negativos de resultado até final da época.

O Vieira tem as contas para Outubro, eu vou votar em qualquer coisa que concorra contra ele resta saber se o resto dos Benfiquistas também o fazem.
O que importa no teu comentário é o sublinhado. Apenas.

Opá, vai ver o histórico do Vieira com treinadores. Só com JJ foi diferente.

Não preciso de ir ver o histórico nenhum porque conheço bem a história do meu clube...

A tua lógica é deixar arder até Outubro, humilhação atrás de humilhação, ao menos que se corra com o Lage e equipa técnica e poupa-se dinheiro em salários e cancela-se os treinos até Outubro porque estar lá o Lage ou não estar é igual, haver treinos ou não haver a merda deve ser a mesma.

Não concordamos não vale a pena continuar a argumentar.

Não poupas dinheiro que ele tem mais 4 anos de contrato e não vai sair de borla... só se for parvo...


nogueira

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Se ele for buscar o Jesus, muitos dos que o contestam já nem dizem mais nada.
Eu gostava que fosse buscar o JJ, e em Outubro é para correr com o Vieira.
Uma coisa é o Benfica outra o Vieira.
Eu sei e já percebi que sim. E ainda bem que pensas assim.


Já agora, agora todos os treinadores que por cá passam levam com o "rótulo" de "pior da história". Se calhar não são eles que são assim tão maus.
É isso que estou a dizer.