Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10


adeptoBancada

Citação de: mramalhadas em 25 de Junho de 2020, 12:57
O Peseiro não foda-se...
Eu gostava do Peseiro.

Se continuar com o Lage a treinador é um tipo no pé do Vieira para a sua reeleição, o Peseiro era logo um tiro na cabeça que o Vieira dava.

RP89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 12:57
Sinceramente nesta altura não me choca que haja um volte face e o lage continue .

Se for para queimar o Vieira então que fique mais uns tempos .
É aquele volte face chamado 'Foda-se, este filho da puta quer ganhar o que eu escrevi que lhe pagava. Ó Mendes, já arranjaste clube? Não? Porra, pá.'

OclassicoNº10

12h49 - Os jogadores do Benfica começam a deixar o centro de treinos. Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares e Weigl já saíram. A sessão de trabalho foi orientada por Bruno Lage.

Por hoje já está?

Agora uns vão ver o mar, outros vão para a piscina e outros vão para a Playstation.

Profissionais.

Roting

Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 12:55

Espero que se concretize.
E em Outubro saia o Vieira e o Peseiro de mãos dadas para a Arábia.

Red Eagle_90

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 12:11
O JJ era a estrutura só não vê quem não quer.

"voces querem um treinador para a estrutura, ou querem um treinador que pense a estrutura?"

com os seus defeitos e virtudes, goste se ou não, tinha uma ambição e fome de ganhar desmedidas
Quero um treinador que pense a estrutura porque não se pode querer um treinador para uma estrutura que não existe.

CSalvador185



Nunca devia ter voltado da quarentena, agora ninguém quer meter os pés num clube nesta posição.

Arranjar alguma solução até ao final do ano, convocar eleições antecipadas e deixar o RGS escolher o novo treinador.



rppc


LECN

So há duas hipóteses em aberto, porque o treinador daqui a um mês já está definido.. Será JJ, portanto ou Lage sai e fica o o Paiva ou continua até ao fim. Esqueçam lá o Marco Silva

PontapeDoIsaias

Isto e tudo muito simples.
Estes arrasadores de clube estao a espera do JJ.

O que eles nao esperavam era que o lage conseguisse o milagre o ano passado.
Por questoes de PR tiveram de renovar com o homem. Nada mais.

So mesmo por ca e que o plantel consegue sabotar 2 treinadores sem ninguem os meter na linha.
E se o fazem , e com ordens superiores.

E com que intuito? Ir buscar o boi de branco.

Mas como os Benfiquistas ainda tem orgulho , ia dar merda em ano de eleicoes.
Fosse no ano a seguir as eleicoes , ja ca andava.

Eles e que pensam que sao os espertos quando na verdade sao uma cambada de burros que pensam que enganam alguem.

kramxel²

Citação de: LECN em 25 de Junho de 2020, 13:00
So há duas hipóteses em aberto, porque o treinador daqui a um mês já está definido.. Será JJ, portanto ou Lage sai e fica o o Paiva ou continua até ao fim. Esqueçam lá o Marco Silva

Esqueçam o Jotacão.

futeboldelite

Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 12:55


"Todo o mérito é do Lage e o que eu fiz não conta", critica Hélder Cristóvão
2020-05-13 17:15:00
Ex-técnico da equipa B lamenta falta de reconhecimento pelo seu trabalho

Hélder Cristóvão, treinador da equipa B do Benfica entre 2013 a 2018, lamenta a falta de reconhecimento pelo seu trabalho no clube encarnado e deixa entender mesmo alguma amargura pela forma como Bruno Lage 'colhe louros' pela aposta nos meninos da formação mas o trabalho que está nos bastidores nem tanto.

Aslio

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 12:11
O JJ era a estrutura só não vê quem não quer.

"voces querem um treinador para a estrutura, ou querem um treinador que pense a estrutura?"

com os seus defeitos e virtudes, goste se ou não, tinha uma ambição e fome de ganhar desmedidas
Quero um treinador que pense a estrutura porque não se pode querer um treinador para uma estrutura que não existe.
O treinador não tem que pensar estrutura nenhuma. Tem é de haver, de facto, uma estrutura que suporte o treinador e em que estejam todos em sintonia, desde o planeamento da época (pré-época, objetivos, transferências, libertação de excedentários, etc) até às conferências de imprensa.

Coisa que, há largos anos, não existe no Benfica, por mais que o senhor Vieira venha dizer que sim.

Semper_SLB

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 11:26
Em 2015 ficaria maluco com a chegada do Marco Silva.

Hoje estou reticente. Não vejo que seria um grande upgrade.

A posição mais fácil de reforçar Neste momento é a de presidente.

Se a cadeira estivesse vazia Já era um upgrade.

Treinadores novos terão algum impacto a curto prazo apenas pois o balneário vai querer mostrar que a culpa não era deles (quando grande parte era).