Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rppc

Critica-se o Vieira por não saber escolher treinadores, mas depois lê-se cada merda aqui neste fórum...

O Vítor Pereira, para além de ser um andrade nojento, a única prova dada que tem é que até um chimpanzé conseguia ser campeão pelo Porto no início da década passada.

O Luís Castro é um cona mole, pensei que já era claro que este perfil não funciona neste Benfica. Ganhem juízo.

Peseiro só pode ser mesmo uma piada.

Há quatro treinadores que aceito neste momento:

JJ
Paulo Fonseca
Marco Silva
Leonardo Jardim

Todos eles com provas dadas. A minha prioridade seria o JJ por ser o melhor treinador português da atualidade, goste-se ou não.

O Paulo Fonseca soube dar a volta por cima quando a experiência no Porto não correu tão bem, subiu a pulso e tem agora uma carreira muito digna.

O Marco Silva foi sabotado uma época inteira no Sporting e ainda conseguiu ganhar uma taça. Tem provas mais que dadas na Grécia e também em Inglaterra, tendo em conta a realidade dos clubes que treinou. Saiu do Everton pela porta pequena mas lá é assim, não se anda a engonhar durante meses com um treinador quando o seu ciclo já se esgotou e os resultados não aparecem. Vir para o Benfica, como parece provável neste momento, pode ser uma lufada de ar fresco tanto para ele como para nós.

O Leonardo Jardim também tem uma carreira internacional que fala por si.

Mariachi

O Benfica está gravemente enfermo, e em vez de um tratamento para a cura, anda a deixar andar com aspirinas.

É isto o que está a acontecer.

nwpt

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 13:27
SIC avança que vai fazer o resto da época. Que grande novidade  :rir:
Dessa é que ninguém estava à espera  ;D

lPhoenix

Citação de: fortunatocosta em 25 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 11:14


As voltas que a vida dá.
Acho que ninguém, neste dia, pensou que agora estaríamos nesta situação.

Por esta altura todos queriam engravidar dele, até faziam dele um deus, era a maneira de falar, era nos treinos, era nas conferências, era no abraço que deu ao porco anão em pleno estadio do dragão......bem verdade as voltas que a vida dá.

Eu por exemplo.

Excelente prestação na B e entrada de sonho na A. Apostou nas jóias da coroa, Félix, Florentino e Ferro, equilibrou sectores, aproveitou a prata da casa Samaris e Rafa e transformou-a numa equipa muito forte ofensivamente.

Eu vi nele a possibilidade de um regresso de um futebol total, um futebol aberto, flexível, solto, dinâmico, com jogadores rápidos e de execução fácil.

Com a saída de Félix, a falta de recursos, a falta de experiência e com uma personalidade apagada de subserviência ao seu empresário e ao seu patrão, esqueceu-se dos benfiquistas e da sua ambição enquanto treinador e acabou por se perder em decisões absurdas e teimosias infantis.

miniMilk

ainda vai ficar  :rir:

o que é bom a médio prazo. Vai desgastar mais o betoneiras

CheGueBorges

Citação de: Oscor78 em 25 de Junho de 2020, 13:32
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 13:27
SIC avança que vai fazer o resto da época. Que grande novidade  :rir:
Nao espereva outra coisa do nosso grande presidente lagarto.

2o lugar em risco e taça de Portugal com o caralho. NICE  :crazy2:
Ok bom saber se antemao...Vieira e Lage que dupla.
P mim acabou...vemo-nos em Outubro

Red Eagle_90

O Vieira devia fazer psicoterapia

kramxel²

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 11:14


As voltas que a vida dá.
Acho que ninguém, neste dia, pensou que agora estaríamos nesta situação.

Completamente engolido por circunstâncias que não estava preparado, nem demonstra aptidão para lidar.

Compactuou com negociatas e aceitou este actual plantel, foi incapaz de manter a espinha vertebral quando a pressão começou a aumentar, e pior que isso traiu os seus próprios princípios e ideias a troco de uma renovação ridícula num timing ainda mais ridículo.

Preso no seu mundinho, incapaz de auto-análise, cai como os outros todos, apesar de toda a sua falsa humildade.
Mas achas que foi mm assim?
Lool.

Treinador manda 0 por ca.

O "coitadinho" do treinador ainda conseguiu sacar um contrato de 4 anos, e 2 renovações em 6 meses, frente ao "Golias" da estrutura....

Lage cai muito por culpa própria, e esse discurso do "não manda nada", não me engana.

Kurt Cobain 10



Shoky

Fica e na segunda soma mais uma derrota.
Mais do mesmo. Já a saga da saída do padre foi igual.

lmalves

#142766
Lage até final da época. Campeonato e Taça perdidos.
JJ em Agosto + reforços de peso
Em Outubro, está nas nossas mãos...

Parece-me que vai ser isto.

Person14slb

Citação de: nwpt em 25 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 13:27
SIC avança que vai fazer o resto da época. Que grande novidade  :rir:
Dessa é que ninguém estava à espera  ;D
tou a ver o telejornal da SIC e não ouvi nada disso.
Até acabam a notícia com a pergunta se vai ficar para quebrar o enguiço (dos maus resultados) ou se vai sair.

Red2802


Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 13:36
Fica e na segunda soma mais uma derrota.
Mais do mesmo. Já a saga da saída do padre foi igual.

É para testar qual o nivel de roast que aguenta.