Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dfernandes

Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.

Os valores à Benfica estão metidos na gaveta desde o verão de 1994, pelo menos. Por isso, não é por aí.

Melque

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.
Mais importante, iríamos ganhar!
Agora estar sempre a beijar o símbolo e depois não ganhar os nada, é que não pode continuar.
O JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica, se voltar é para lutar por tudo e para ganhar no mínimo mais uns 15 ou 20 títulos, por mim tudo bem.
tudo que nao seja champions e ganhar so metade dos campeonatos... sejamos mais sinceros assim...

luis_m_asa_f

Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:13
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:11
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:54
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal

não tem «direito» nenhum.

A lei prevê esse pagamento em caso de despedimento sem justa causa, o que é muito diferente.

Entre o legalismo e a justiça do caso concreto vai um mundo de diferença.
Tem todo o direito. Se o despedirem por "justa causa" é apenas uma fraude tipo o que queriam fazer ao Marco no sporting.
Mas somos garotos?
Justa causa não tem a ver com o entrar ou não da bola na baliza do adversário. Ele está a cumprir o contrato, não falta, nunca levou um processo disciplinar [com condenação e eventual despedimento] (que é essencial para a justa causa) - está em pleno cumprimento.
A entidade se o quer mandar embora só tem que pagar a totalidade do valor.

Vou voltar a repetir: uma coisa é o que a lei diz, outra é aquela que considero mais justa e adequada.

Até me custa ter de repetir isto, sendo eu uma pessoa da área (jurídica).
Éu também sou da área.
É justo nada. Ninguém lhe vai pagar nem 1/100  na vida toda.
A culpa é de quem fez o contrato, naõ é dele.


A culpa não é dele mas que me lembre andou por aí a apregoar a ética e a exigência.

Pelos vistos, quando toca ao dinheirinho, esses valores só se aplicam aos outros.

Então ele está a ser empurrado para fora do clube pelo balneário e sabe-se lá por que dirigente, e vai recusar a indemnização a que tem direito??

Eu amo o Benfica, mas se me fizessem isso queria que se fodesse o amor!

Se andasse com o pior registo de resultados da história do Benfica, chegava a um acordo rapidamente sim.

Independentemente das causas.

Para isso que cortem também no salário dos meninos que chutam contra os colegas de equipa e depois ficam à espera que o adversário dentro da área remate...

Quem é que os treina e mete a jogar?

E quem é que joga? Ou achas giro estares em campo e pensares "Não, para meu bem, vou falhar este penalty para culparem o Lage e para o despedirem" ou então "Eh pá, deixa-me vacilar e fazer um passe contra as pernas do adversário para dar origem a um contra ataque perigoso e assim o Lage tem culpa"

Se isso for verdade, tem de haver uma limpeza também aí, isso é óbvio.

Por isso é que acho que o próximo treinador tem de ter um pulso mais firme.

E não é o coninhas do Marco Silva que vai ter pulso...

Johnny|SLB

O Lage não tem de abdicar de dinheiro nenhum, mas acredito piamente que o vai fazer. A ver vamos, mas seria estranho para mim que ele mudasse de postura agora. Legítimo, mas estranho.

Sexta-Feira

O dinheiro não sai do bolso do Vieira lembrem-se disso!

Isto não vai servir de arma de arremesso ao Vieira. Daqui a uns dias se ele for despedido e o Benfica voltar a ganhar uns jogos, mais ninguém se lembrara que foram 5M para o despedir.

Mal Vieira, mal Lage.

O Benfica é quem perde no fim disto tudo. Não se esqueçam que é o Benfica que importa.


+1benfiquista

Sair não é solução para grande coisa mas ficar não deixa de ser uma vergonha porque significa que pelos novos padrões um treinador pode ter um registo destes, levar 4 em casa e continuar. É bater ainda mais no fundo após a vergonha que já foi não despedir o RV após os 5 em Basileia.

gugabenfica

Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.

Os valores à Benfica estão metidos na gaveta desde o verão de 1994, pelo menos. Por isso, não é por aí.

SE O VALORES GANHASSEM TITULOS ...Tretas.

precisamos de um treinador de créditos firmados e que seja duro com as meninas amelias que temos em campo. seja ele o jesus ou outro

Phuket

Citação de: Melque em 25 de Junho de 2020, 15:23
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.
Mais importante, iríamos ganhar!
Agora estar sempre a beijar o símbolo e depois não ganhar os nada, é que não pode continuar.
O JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica, se voltar é para lutar por tudo e para ganhar no mínimo mais uns 15 ou 20 títulos, por mim tudo bem.
tudo que nao seja champions e ganhar so metade dos campeonatos... sejamos mais sinceros assim...
Com estes últimos nem na Liga Europa temos feito nada., já para não falar nos recordes negativos na Champions e a vergonha que temos passado. É vergonha na Champions, é vergonha na Liga Europa, já para não falar na vergonha que temos passado na Taça da Liga.

Oscor78

Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: Oscor78 em 25 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 14:42
Portanto segundo a sic os jogadores disseram ao presidente que estão com o treinador,que lindo estou emocionado.

Estão estão.

Não me lixem, não é normal um treinador que faz a melhor primeira volta da história do Benfica e que em 38 jogos para o campeonato tinha 36 vitórias de repente haver esta hecatombe.

O Lage tem errado? Tem. Mas algo se passou e não passou cá fora, e os pesos pesados do plantel, Pizzi, Almeida, Grimaldo, Rúben etc decidiram fazer-lhe a cama

Já vi equipas do Benfica bem piores que esta e não tiveram está sequência de resultados
Se tudo estava assim tao bem pq iam fazer a cama?! Faz 0 sentido.

Desde do 3.2 contra o porco foi sempre a descer. E sera que estava assim tudo bem antes? Sera que jogavamos alguma coisa? Sera que antes do jogo contra o porco estavamos a ganhar a justa e com dificuldades?

É reverem o que se passou no inicio da epoca ate agora. Podem começar com o jogo da super taça.

Mais nao digo

NÃO, NÃO ESTAVA TUDO BEM mesmo quando se ganhava os jogos quase todos. Os problemas, os erros, os equívocos, a falta de trabalho colectivo e as insuficiências individuais estavam todas lá.

Isto era evidente para quem percebesse um colhanito de bola e não visse os jogos pelo site do goalpoint, tipo carminatis e afins.
Das cenas que me lembro bem, era o nosso meio campo com Florentino a fazer piscinas pq o treinador pedia para jogar mais a frente e deixar um buraco enorme entre o meio campo e a defesa. Fomos apanhados tantas vezes em contra pé... Tivemos muita sorte em varios jogos.

Mas ha gente que so ve os resultados no dia a seguir nas capas dos jornais.

A nivel tatico, Lage deve ser dos piores treinadores que vi passar pelo Benfica.

resendepereira

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 15:23
O dinheiro não sai do bolso do Vieira lembrem-se disso!

Isto não vai servir de arma de arremesso ao Vieira. Daqui a uns dias se ele for despedido e o Benfica voltar a ganhar uns jogos, mais ninguém se lembrara que foram 5M para o despedir.

Mal Vieira, mal Lage.

O Benfica é quem perde no fim disto tudo. Não se esqueçam que é o Benfica que importa.
O Lage não está mal nunca.
Voces estao a confundir o facto de ele ser péssimo treinador com o cumprimento de um contrato de trabalho.
A culpa é do presidente que contratou o lage e lhe renovou o contrato por 4 anos ( e com valores absurdos pelos vistos) .
Aliás os treinadores do porto ganham sempre 1/10 dos do benfica. O VP na altura ganhava que 1/10 do JJ, pois era.


+1benfiquista

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Junho de 2020, 15:23
O Lage não tem de abdicar de dinheiro nenhum, mas acredito piamente que o vai fazer. A ver vamos, mas seria estranho para mim que ele mudasse de postura agora. Legítimo, mas estranho.

Não devia abdicar de 1 cêntimo. Façam contratos com responsabilidade. Renovar com um treinador quando está tremido... É ridículo. Já com RV fez esse erro.

Mas há partes interessadas em renovações sem nexo, "partes" que recebem uma quota parte se a caneta rolar no papel...

nikas

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.
Mais importante, iríamos ganhar!
Agora estar sempre a beijar o símbolo e depois não ganhar os nada, é que não pode continuar.
O JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica, se voltar é para lutar por tudo e para ganhar no mínimo mais uns 15 ou 20 títulos, por mim tudo bem.

Ora!
Mas não vai haver dinheiro para trazer o Jorge por 3 ou 4M mas quando acabar a época aposto que vêm 2 ou 3 Cadiz por 5M.

Taquepariu.

futeboldelite

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:23
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:13
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:11
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:54
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal

não tem «direito» nenhum.

A lei prevê esse pagamento em caso de despedimento sem justa causa, o que é muito diferente.

Entre o legalismo e a justiça do caso concreto vai um mundo de diferença.
Tem todo o direito. Se o despedirem por "justa causa" é apenas uma fraude tipo o que queriam fazer ao Marco no sporting.
Mas somos garotos?
Justa causa não tem a ver com o entrar ou não da bola na baliza do adversário. Ele está a cumprir o contrato, não falta, nunca levou um processo disciplinar [com condenação e eventual despedimento] (que é essencial para a justa causa) - está em pleno cumprimento.
A entidade se o quer mandar embora só tem que pagar a totalidade do valor.

Vou voltar a repetir: uma coisa é o que a lei diz, outra é aquela que considero mais justa e adequada.

Até me custa ter de repetir isto, sendo eu uma pessoa da área (jurídica).
Éu também sou da área.
É justo nada. Ninguém lhe vai pagar nem 1/100  na vida toda.
A culpa é de quem fez o contrato, naõ é dele.


A culpa não é dele mas que me lembre andou por aí a apregoar a ética e a exigência.

Pelos vistos, quando toca ao dinheirinho, esses valores só se aplicam aos outros.

Então ele está a ser empurrado para fora do clube pelo balneário e sabe-se lá por que dirigente, e vai recusar a indemnização a que tem direito??

Eu amo o Benfica, mas se me fizessem isso queria que se fodesse o amor!

Se andasse com o pior registo de resultados da história do Benfica, chegava a um acordo rapidamente sim.

Independentemente das causas.

Para isso que cortem também no salário dos meninos que chutam contra os colegas de equipa e depois ficam à espera que o adversário dentro da área remate...

Quem é que os treina e mete a jogar?

E quem é que joga? Ou achas giro estares em campo e pensares "Não, para meu bem, vou falhar este penalty para culparem o Lage e para o despedirem" ou então "Eh pá, deixa-me vacilar e fazer um passe contra as pernas do adversário para dar origem a um contra ataque perigoso e assim o Lage tem culpa"

Se isso for verdade, tem de haver uma limpeza também aí, isso é óbvio.

Por isso é que acho que o próximo treinador tem de ter um pulso mais firme.

E não é o coninhas do Marco Silva que vai ter pulso...

De acordo. Para mim era Marcelino Toral ou o Vitor P.

Aliás, adorava ver a reação do porto ao vito por aqui.

dfernandes

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.
Mais importante, iríamos ganhar!
Agora estar sempre a beijar o símbolo e depois não ganhar os nada, é que não pode continuar.
O JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica, se voltar é para lutar por tudo e para ganhar no mínimo mais uns 15 ou 20 títulos, por mim tudo bem.

É o mais titulado porque também teve a margem de manobra que mais nenhum treinador teve na história do Benfica contemporâneo... e ganhou muitas taças da Liga.

Ele tem muitos méritos que não lhe tiro por ser uma besta (que é), e nesta fase por mim já cá estava, mas não vamos dourar a pílula.

Mas lá está... Para um gajo mandar esses bitaites é preciso conhecer a história do Benfica e tu só te tornaste do Benfica em 2009.

futeboldelite

Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 15:23
O dinheiro não sai do bolso do Vieira lembrem-se disso!

Isto não vai servir de arma de arremesso ao Vieira. Daqui a uns dias se ele for despedido e o Benfica voltar a ganhar uns jogos, mais ninguém se lembrara que foram 5M para o despedir.

Mal Vieira, mal Lage.

O Benfica é quem perde no fim disto tudo. Não se esqueçam que é o Benfica que importa.
O Lage não está mal nunca.
Voces estao a confundir o facto de ele ser péssimo treinador com o cumprimento de um contrato de trabalho.
A culpa é do presidente que contratou o lage e lhe renovou o contrato por 4 anos ( e com valores absurdos pelos vistos) .
Aliás os treinadores do porto ganham sempre 1/10 dos do benfica. O VP na altura ganhava que 1/10 do JJ, pois era.



A culpa é do presidente, mas eu não tenho culpa nenhuma!