Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KRF

Citação de: alfredo em 25 de Junho de 2020, 13:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: KRF em 25 de Junho de 2020, 13:50
Goste-se ou não até faz sentido BL ficar até ao final da época porque nenhum treinador de topo aceitará pegar na equipa com apenas 6 jornadas por disputar porém o grande problema é arriscarmos perder a Taça de Portugal para os suinos porém espera-se que os jogadores tenham dignidade qb para tentarem terminar a época com a conquista do 2º maior objetivo nacional..
Mas algum treinador de topo vem para ca?
So alguem que foi despedido e a precisar da guita.

Nos la fora somos conhecidos como a lavandaria mendes..que se importa mais em vender jogadores do que formar equipas para grandes voos.

infelizmente é exactemante essa a impressao que tenho. 100% de acordo...
Quando mencionei treinador de topo não me estava a referir a Guardiola ou Klopp óbviamente mas sim Jorge Jesus ou Leonardo Jardim porque os rumores Marco Silva ou Vitor Pereira será mais do mesmo..

Eoburrosoueu

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Espártaco em 25 de Junho de 2020, 15:49
Segundo a SIC Notícias, os jogadores estão ao lado do treinador.

Então está tudo na porta de saída?

Por mim, ficávamos só com Odysseas, Rúben, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa e Vinicius.

adeptoBancada

Citação de: KRF em 25 de Junho de 2020, 15:54
Citação de: alfredo em 25 de Junho de 2020, 13:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: KRF em 25 de Junho de 2020, 13:50
Goste-se ou não até faz sentido BL ficar até ao final da época porque nenhum treinador de topo aceitará pegar na equipa com apenas 6 jornadas por disputar porém o grande problema é arriscarmos perder a Taça de Portugal para os suinos porém espera-se que os jogadores tenham dignidade qb para tentarem terminar a época com a conquista do 2º maior objetivo nacional..
Mas algum treinador de topo vem para ca?
So alguem que foi despedido e a precisar da guita.

Nos la fora somos conhecidos como a lavandaria mendes..que se importa mais em vender jogadores do que formar equipas para grandes voos.

infelizmente é exactemante essa a impressao que tenho. 100% de acordo...
Quando mencionei treinador de topo não me estava a referir a Guardiola ou Klopp óbviamente mas sim Jorge Jesus ou Leonardo Jardim porque os rumores Marco Silva ou Vitor Pereira será mais do mesmo..
Não é que goste muito do Marco Silva, mas o Marco Silva não é nenhum Yes-Man.

iloy

Citação de: Espártaco em 25 de Junho de 2020, 15:49
Segundo a SIC Notícias, os jogadores estão ao lado do treinador.

claro, eles ja sabes que com um verdaderio treinador muito vao ser despedidos.

Covenant

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 15:46
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 15:23
Sair não é solução para grande coisa mas ficar não deixa de ser uma vergonha porque significa que pelos novos padrões um treinador pode ter um registo destes, levar 4 em casa e continuar. É bater ainda mais no fundo após a vergonha que já foi não despedir o RV após os 5 em Basileia.
Pode ser solução. Se entrar agora alguém pode ser que uma voz nova no balneário dê para ainda tentar salvar qualquer coisa desta época. Como aconteceu na época passada com o Lage, porque acho que já todos perceberam que aquela reviravolta não foi por o Lage ser um grande treinador.

Continuar como estamos é que não é solução. Vai ser para penar até ao último segundo do último jogo.

Chega aí alguém e a chicotada surte efeito... O Porto borra-se e ganhamos o campeonato... E depois? Daqui a um ano acontece a mesma coisa e andamos nisto a vida toda. Cada vez mais insignificantes na europa e a suar para ganhar a um Porto que seria goleado por qualquer Porto dos últimos 20 anos.

É um penso rápido que se coloca numa ferida que está a infectar...

É nesse sentido que acho que sair o Lage pouco ou nada resolve, no fundo. Vamos continuar a ter um presidente que não pensa no bem do clube e temo que a unica hipotese de correr com ele passe mesmo pelo fracasso no presente, infelizmente.
Não se pode cometer o erro que se cometeu com o Lage. Há que arranjar alguém que fique só até final da época e depois vá à vida dele.

E sim, já sei que não é qualquer um que se sujeita a isso, mas isto é o Benfica. O que não falta são treinadores que davam o cu para treinar o Benfica e tentar ganhar um título (e/ou uma Taça de Portugal).

Esse é precisamente o erro.

Querer contratar alguém por meia dúzia de jogos.

Precisamente o que se passou com o Lage. Depois deu no que deu.


Ninguém faz isso. A não ser que hajam treinadores na B disponíveis.
A não ser que seja alguém como Paneira, Toni, Diamantino ou João Alves.

ZICKLER

No Benfica importa tudo menos o futebol jogado.

É tudo uma feira se vaidades. Com um presidente que não percebe um crl de futebol.

Que toma decisões inacreditáveis.

Agora mais uma vez vai deixar o clube entrar em ruína desportiva, simplesmente porque é um inapto para gerir uma organização desportiva

MN

Citação de: Espártaco em 25 de Junho de 2020, 15:49
Segundo a SIC Notícias, os jogadores estão ao lado do treinador.
Se assim é, então vão todos com o c@r@lho também!

:drunk:

Royal_Flush

Citação de: _1962_ em 25 de Junho de 2020, 06:48
O Lage foi uma verdadeira desilusão mas não odeio o homem.

Foi vítima da sua própria incompetência e de uma estrutura que é cheia de vícios e que não coloca os interesses do Benfica em primeiro lugar, jogadores e ele próprio incluídos.

Aceitou o inaceitável, foi mais treinador do LFV do que foi treinador do Benfica.

Mas não tenho ódio pelo homem, ele é apenas  um sintoma da doença que é o vierismo dentro do Benfica.

O meu ódio é todo para ti Luís Felipe Viera.

Muito bem.

Eu próprio tenho sido vítima daquilo que os miseráveis resultados do Benfica criam no nosso espírito. Insultei o Lage, é normal. A vida do futebol é essa.

Mas, a frio, o foco na política desportiva da Direcção tem de ser mantido.

E juízos de valor sobre a personalidade do Lage não nos levam a lado nenhum. E, provavelmente, são por demais injustos. E repito: contra mim falo.

O LFV é o único culpado do resultado contra o Santa Clara. O único culpado, ponto final.

Temos um clube totalmente ao avesso. O Lage estava relaxado na equipa B a ganhar o seu. Não lhe devemos exigir que seja de reprente o herói do clube. Muito menos o herói em nome de uma direcção que se está completamente a cagar para a vertente desportiva do clube.

Respeitemos o Lage. Que seja despedido (justamente, porquanto não tem, nem nunca teve, pelo menos para já, unhas para isto) mas que em Outubro se mude o rumo do clube onde verdadeiramente se exige.

ZICKLER

Por isso mesmo, meus amigos.

Mandem foder o futebol.


S-Line

Que p&)( de novidade .
Quem conhece bem o funcionamento deste clube sabia perfeitamente que seria o mais provável.
Nem precisam de dizer que "um passarinho disse"

No final da época , vai buscar outro , ganha as eleições e vira o disco que vai tocar o mesmo.

Agora , se há informações que estão constantemente a sair cá para fora , não peçam aos jogadores para não terem dentro bufos, quando o adepto adora , ouvir estas novelas e a estrutura tem o prazer de oferecer essas informações de borla á comunicação social para serem um meio de indiretas aos adeptos .

Ao Lage só peço uma coisa , se souber que vai sair no fim ao menos que leve muitos com eles e que ponha tudo á descoberta .
Se tem alguma amizade ao clube .

Os jogadores , esses ... quero que eles se fodam. São grande parte do desleixo .

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 25 de Junho de 2020, 15:49
Segundo a SIC Notícias, os jogadores estão ao lado do treinador.

o lage está À sombra, os jogadores estão ao lado dele para fugir do sol.

sbremoved_28408

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 15:46
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 15:23
Sair não é solução para grande coisa mas ficar não deixa de ser uma vergonha porque significa que pelos novos padrões um treinador pode ter um registo destes, levar 4 em casa e continuar. É bater ainda mais no fundo após a vergonha que já foi não despedir o RV após os 5 em Basileia.
Pode ser solução. Se entrar agora alguém pode ser que uma voz nova no balneário dê para ainda tentar salvar qualquer coisa desta época. Como aconteceu na época passada com o Lage, porque acho que já todos perceberam que aquela reviravolta não foi por o Lage ser um grande treinador.

Continuar como estamos é que não é solução. Vai ser para penar até ao último segundo do último jogo.

Chega aí alguém e a chicotada surte efeito... O Porto borra-se e ganhamos o campeonato... E depois? Daqui a um ano acontece a mesma coisa e andamos nisto a vida toda. Cada vez mais insignificantes na europa e a suar para ganhar a um Porto que seria goleado por qualquer Porto dos últimos 20 anos.

É um penso rápido que se coloca numa ferida que está a infectar...

É nesse sentido que acho que sair o Lage pouco ou nada resolve, no fundo. Vamos continuar a ter um presidente que não pensa no bem do clube e temo que a unica hipotese de correr com ele passe mesmo pelo fracasso no presente, infelizmente.
Não se pode cometer o erro que se cometeu com o Lage. Há que arranjar alguém que fique só até final da época e depois vá à vida dele.

E sim, já sei que não é qualquer um que se sujeita a isso, mas isto é o Benfica. O que não falta são treinadores que davam o cu para treinar o Benfica e tentar ganhar um título (e/ou uma Taça de Portugal).

Esse é precisamente o erro.

Querer contratar alguém por meia dúzia de jogos.

Precisamente o que se passou com o Lage. Depois deu no que deu.


Ninguém faz isso. A não ser que hajam treinadores na B disponíveis.
O erro que se cometeu com o Lage foi o mesmo que se cometeu com o RV. Achar que treinador campeão não se dispensa.

Romarvalhal

Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2020, 15:47
Já que vai ficar a ser grelhado até ao fim da época, espero que o Lage aproveite todas as conferências de imprensa para dizer umas verdades sobre a "estrutura".

Se ele cai, que leve mais alguns consigo.

Esta estrutura fez de Bruno Lage um homem rico.

E com a ajuda desta estrutura e do Jorge Mendes, ainda vai encontrar um novo contrato nas Arabias ou uma merda assim.

Como é obvio, não vai dizer nada. Zero.

Bruno Lage não é vitima, é cúmplice. Faz parte de um sistema que tem apenas um objectivo: chular o Sport Lisboa e Benfica.

Red Bullet

Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2020, 15:56
Que p&)( de novidade .
Quem conhece bem o funcionamento deste clube sabia perfeitamente que seria o mais provável.
Nem precisam de dizer que "um passarinho disse"

No final da época , vai buscar outro , ganha as eleições e vira o disco que vai tocar o mesmo.

Agora , se há informações que estão constantemente a sair cá para fora , não peçam aos jogadores para não terem dentro bufos, quando o adepto adora , ouvir estas novelas e a estrutura tem o prazer de oferecer essas informações de borla á comunicação social para serem um meio de indiretas aos adeptos .

Ao Lage só peço uma coisa , se souber que vai sair no fim ao menos que leve muitos com eles e que ponha tudo á descoberta .
Se tem alguma amizade ao clube .

Os jogadores , esses ... quero que eles se fodam. São grande parte do desleixo .

o Lage n vai fazer isso pq é um tipo novo q precisa de trabalhar mtos anos e vai de certeza receber algum rebuçado da "estrutura 10 anos À frente mas com pés de barro"

Blitz

Espetáculo.
Não vejo mais nenhum jogo. Não pago quotas. Não compro nada do Benfica.

Nem a puta da Final da Taça vou ver.