Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SorcereR

Citação de: 2fenix2die em 25 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2020, 16:19
Como vai ficar, terá que explicar muito bem aos sócios na próxima CI a diferença entre estas duas capas:





Sim, porque o plantel do Benfica não é suficiente para vencer os colossos como Santa Clara, Tondela, Portimonense, Setúbal, Moreirense!

Realmente com o Lage a treinador, precisávamos do Messi e do Ronaldo para vencer esses colossos.

Exacto, como foi necessário o ano passado.

O que vai acontecer ao Bruno Lage, vai ser semelhante ao que aconteceu ao Paulo Fonseca no Porto. Treinadores que foram lançados às feras demasiado cedo e para além disso, completamente aniquilados pela direção e balneário.

Pedro R.

Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Ora explica.me lá pq é q tens mais valores que eu por querer o Jesus no Benfica.

É que não gostarem da maneira do Benfica jogar com JJ eu percebo, é de pessoa q percebe zero de bola, mas eu percebo. São opiniões.
Acharem q passado é passado e temos q seguir outro caminho, tb não concordo, mas aceito bem melhor e compreendo a visão.

Mas em nada disto percebo os valores.

Ontem perguntei a uns 4/5 users o que disse o JJ de mal da instituição Benfica. Para me mostrarem as declarações. Pq dizer que no Benfica só Rui Costa percebe de futebol não é indelicadeza é inteligência. E essa tirada em nada belisca o Sport Lisboa e Benfica.

Portanto, agradecia q me dissesses em q ponto é q tens mais valores q eu.

Obrigado.

Mas viste me a referir me a ele como um incapacitado para o cargo? Ou que o futebo era fraco? Agora não me esqueço de episódios ( dou de baratinho a ida dele para o Sporting), teve uma série de situações nojentas e disse sim.. Se não me lembro após a vitória do Glorioso em Moreira de Cónegos com aquele árbitro que é de Fafe, numa conferência de imprensa disse que sabia bem como se ganhava no Benfica. Não te sei precisar a data mas disse... E já agora, pergunta a ti mesmo o porquê clube na altura o ter metido em tribunal... Foi para andar a brincar aos tribunais?
O bigodes diz que foi por ter levado material do Benfica para o Sporting. O presidente, aquele q é conhecido por presimente. Se foi dor de coto por ter ido para o Sporting ou por ser verdade, não sei.
O que sei é que retirou a queixa.

Em relação a essas declarações não me lembro, mas não tenho problema em admitir q possam ter existido.

Mas antes de tudo isso, quiseram empandeira.lo para o estrangeiro pq tavam com medo q fosse para um rival, e acabou por ir na mesma. Antes disso quem foi retirado de posteres, placares, fotos, foi o JJ, como se se podesse apagar o treinador das conquistas dessa época, depois de mais uma destruição massiva do plantel, JJ demonstrou nessa época que é um treinador do caralho.

Que tenho ficado fodidos por ter ido para o Sporting, aceito. Mas não venham com valores, ou faltas de respeito do JJ para com a instituição Benfica.

2fenix2die

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Kinkolas em 25 de Junho de 2020, 17:28
Não acredito nessa merda de os jogadores estarem com o treinador.

Se assim for e estamos a jogar este terror então o treinador é ainda pior do que pensávamos.

Mas tens dúvidas que este gajo é o maior incompetente que passou pelo banco da luz?

E pior do que incompetente, julga ser bom treinador.

Eu digo mais, ele não possui qualidade para treinar sequer uma equipa da segunda Liga.

Não vai fazer carreira em equipas da primeira Liga, depois de sair do Benfica.

Não vale nada!

Phuket

Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:42
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:34
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.

Ai agora um pessoa achar que vir o Jesus é uma afronta ao clube e sócios é não ter exigência? Há mais treinadores capazes de atingir o sucesso assim lhes seja dada as mesmas condições que outros tiveram. É só... Mas também não admira, para os Vieiristas só existiu o Vieira como presidente capaz na história do clube... Siga a marinha...

Com o Vieira não.

Pode vir o Marco, o Fonseca, o Rachão ou o Cajuda.

Vai tudo dar ao mesmo.

O único caminho é tirar de lá o Vieira. Aí talvez
Eu já cheguei à essa conclusão há muito tempo. Daí cada vez haver mais pessoas a achar que o treinador ideal para o Benfica é o JJ.

Ok, só porque o pateta de bigodes é grande amigo e ao senhor Jorge lhe faz as vontades todas.  Faz sentido.
Pensar assim é o erro principal!
O JJ no futebol não tem amigos, quer é ganhar. Se for necessário chegar à sala do Presidente e dizer que se não lhe derem o jogador x e y, bate com a porta e vai embora... só que os presidentes já perceberam que é ele que manda dentro do balneário e que tem de ter plantel de qualidade à sua disposição. E os jogadores já sabem quem manda lá dentro e não é o presidente.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 17:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.
olha eu sou adepto de um clube, o sport lisboa e Benfica, que é campeão em título, e ganhou 3 dos últimos 4 campeonatos. e estamos a despachar o treinador.

não é um clube que ganha 1 em 4.

Olha que daqui a umas semanas é 2 em 4 e ver uns falidos a fazerem a dobradinha
por isso é que o treinador vai ser despachado. 2 em 4 não serve

agora, noutros clubes, 1 em 4 é aceitável. um questão de exigência

Davidoff´

Parceria da Direção com o Mendes.

Treinador representado pelo Mendes.

Toda a estrutura do futebol é gerida de acordo com os interesses do empresário...

Autêntico peão o Lage.



Leonzo

Calma pessoal sei de fonte segura que o quarteto maravilha está a jogar à Sueca. Rui Costa e Ventoinhas VS Lage e Tiago Pinto. Se o Orelhas ganhar o Lage baza, se perder continua.

Eu confio nos dotes do Ventoinhas, está ganho malta!

Ghost.Of.Red

Citação de: SorcereR em 25 de Junho de 2020, 17:44
Citação de: 2fenix2die em 25 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2020, 16:19
Como vai ficar, terá que explicar muito bem aos sócios na próxima CI a diferença entre estas duas capas:





Sim, porque o plantel do Benfica não é suficiente para vencer os colossos como Santa Clara, Tondela, Portimonense, Setúbal, Moreirense!

Realmente com o Lage a treinador, precisávamos do Messi e do Ronaldo para vencer esses colossos.

Exacto, como foi necessário o ano passado.

O que vai acontecer ao Bruno Lage, vai ser semelhante ao que aconteceu ao Paulo Fonseca no Porto. Treinadores que foram lançados às feras demasiado cedo e para além disso, completamente aniquilados pela direção e balneário.

Não vai nada.

Porque o Lage não vale um crl. Ao contrário do Fonseca.

Tu andas a apostar pouco ou mal.

Footballxg consulta e vê o futebol do Lage. Mesmo no ano passado

slbenfever

Citação de: B.Verissimo em 25 de Junho de 2020, 17:38
A reunião ainda dura ou já saíram do Seixal?
Está tudo à espera que o ventoinha seja novamente iluminado.

2fenix2die

Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 17:40
2 em 12j e 0 em 5 na Luz

-Estamos com treinador presi!
-Boa então vamos lá


opá
vão po crl

Foi falta de reforços, só pode, que o gajo até é bom  ::bater::

Estes números nem de equipas que lutam para descer!

PQP, este gajo ao dia de hoje, ainda estar no clube, só prova a merda de clube que o Benfica de Vieira&Comissões se tornou.

Po Caralho, cambada de chulos!


PedroBenfica

Marco Silva nunca vai querer ser agenciado pelo Mendes.

Julião Veiga

Citação de: PedroBenfica em 25 de Junho de 2020, 17:50
Marco Silva nunca vai querer ser agenciado pelo Mendes.
O Rui também não era.

CheGueBorges


PedroBenfica

Citação de: CheGueBorges em 25 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: PedroBenfica em 25 de Junho de 2020, 17:50
Marco Silva nunca vai querer ser agenciado pelo Mendes.
why,?

Ele não é agenciado pela Traffic ou algo parecido?
Ele é amigo do peito do agente e até criaram problemas ao Brunóquio por causa disso

HB

Citação de: Julião Veiga em 25 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: PedroBenfica em 25 de Junho de 2020, 17:50
Marco Silva nunca vai querer ser agenciado pelo Mendes.
O Rui também não era.

Pois quando o dinheiro começa a correr... todos têm um preço.