Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

#144375
Estagiario da CMTV que anda a mandar msg para o Pinto esta com esta pagina aberta:

https://www.transfermarkt.com/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

PS: eu aposto que daqui pouco, se nao for hoje sera durante a semana, vao dar estes nomes:

Emery
Kovac
Spalletti


iKatz

Citação de: Génio da Luz em 25 de Junho de 2020, 23:03
Maurício pochetino

CMTV AGORA
Pochetino..... Vieira..

Ya vai acontecer...  :rir: :rir: :rir: :rir:

dtfstoko

Citação de: dronex em 25 de Junho de 2020, 23:10
Resta saber o que eles entendem por "de topo".

Continuo a achar que, internacionalmente, o Marcelino é talvez o melhorzito que se possa almejar. Mesmo o Emery, Blanc não acredito (muito menos Pochs e Allegris). Treinadores habituados a treinar nas principais ligas/competições europeias encaram uma ida para o Tugão como uma despromoção. Acho que isto vai muito para lá da vontade da direcção.

O parceiro estratégico não gosta do Marcelino e já se sabe que o Vieira não ia fazer nada para chatear o Mendes.

Vulcan

Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2020, 23:11
Citação de: Vulcan em 25 de Junho de 2020, 23:09
O Pochetino sofreu no tottenham o que o Lage sofreu esta época.

-Época brutal no ano anterior
-Não teve os reforços que queria, comeu e calou
-Foi engolido pelo mesmo e exato plantel que tinha feito grande época meses antes.
As prima-donas do Benfica até o cuzinho davam para ter um treinador daquele calibre a quem pudessem fazer a cama

claro. Mundos diferentes, craques diferentes. Mas aconteceu exatamente a mesma coisa.

O Lage não é o pochettino, mas o Pizzi também não é o Eriksen ou o Kane.

Julião Veiga

Mauricio? Só se for o Mauricio Junior do Loures.

zizou

O Tuchel sempre vai sair do PSG?

pguerreiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:06
Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...
Acho que não tem nada a ver, um é corrido do Benfica e o outro sai à cão.
O pessoal parece que se esqueceu de toda a merda que debitou depois de sair...
Cuspiu largo no prato que comeu. Achou-se acima do clube.
Queria ver se fosses feliz no casamento e soubesses que a maria te queria trocar por um RV desta vida. Já ele reagir energicamente foi de homem, eu desistia do Futebol. A dar-nos 3 secos em casa e com uma cara que dizia tudo, como é possível passar de JJ para RV?
Verdade é depois ficou a ver o Benfica festejar no Marquês...
E ainda bem. Mas os maus fígados na saída compreendem-se.
O mal nunca esteve na saída
Então não teve Pedro? O LFV anda a namorar aquele mono durante meses e meses porque queria alguém bom com os miúdos para pôr em prática este cozinhado com Seixal e Mendes que temos agora. O JJ descobriu e começou a negociar com o Sporting, porque a dupla queria despachá-lo para um campeonato sem expressão. Se podia ser mais elegante? Sem dúvida, mas acho que conhecendo-se mais ou menos a personalidade do homem, era fácil de antever que iria reagir assim.

GiiB_10

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

a situação do Jesus foi muito mais parecida com a do JVP que com a do Paulo Sousa.

nao quiseram renovar com o Jesus, foi para o rival, é normal.

claro que o comportamento dele em 15/16 meteu muito nojo, mas mesmo assim não dá para comparar ao Paulo Sousa.
O comportamento dele foi do mais ordinário que alguma vez houve contra o Benfica.

Nem o Paulo Sousa disse tanta merda sobre o Benfica como ele, e muito menos o JVP.

O JJ foi capaz de sujar mais o nome do Benfica na praça pública, que um qualquer Conceição.

No entanto, fecham os olhos, e baixam as calcinhas todos para ele. Tenham é vergonha de algum dia falar em valores ou decência. E muito menos amor próprio.

vermelhao_33

Citação de: pap12 em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

Touche

O Paulo Sousa foi um filho da puta que rescindiu um contrato para ir ganhar mais uns cobres para o sporting. Pelos visto nem justa causa teve. O filho da puta foi formado no Benfica e por dois meses mandou nos foder.

O JJ foi para o sporting no fim do seu contrato e porque o Vieira assim o quis. Depois vestiu a camisola e foi uma lagarto de merda e teve a Carreira que merecia acabando a levar uns bananos.

Nao quero nenhum dos dois de Volta mas e simplesmente incomparavel o que um e outro fizeram ao Benfica.

Barcelense1994

Com um bocado de jeito, a CMTV acaba a noite a dizer que Guardiola é o escolhido pelo grande Presi para levar o Benfica á glória.

Rei

O Pochettino não é do nosso alcance. A malta não tem noção.




Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

a situação do Jesus foi muito mais parecida com a do JVP que com a do Paulo Sousa.

nao quiseram renovar com o Jesus, foi para o rival, é normal.

claro que o comportamento dele em 15/16 meteu muito nojo, mas mesmo assim não dá para comparar ao Paulo Sousa.
Ainda tou à espera q me digam desde ontem o q fez o JJ de mal ao Benfica. Ninguém é capaz de me responder. Tal como tb não sei o q fez o JVP.

Vou continuar à espera.
Então eu digo-te.

1  No segundo ano de Benfica andou a negociar com o fdp la de cima para conseguir um aumento do Benfica que originaram depois 3 anos horribilis

2 o caso dos vouchers nasce de informação transmitida pelo JJ aos fdp dos lagartos ou achas que se lembraram disso só no ano em que ele para la foi

3 não teve problemas em humilhar gratuitamente um colega de profissão que por acaso era treinador do clube onde tinha estado 6 anos

4 tratou de forma abjecta um dos maiores símbolos do nosso clube ( Sheu)

Queres que continue ?
Fora esse caso do Sheu, tudo o que falas são suposições, muitas delas plantadas pelo Rei Sol para limpar a tromba da merda que fez. De resto relacionado directamente com a instituições Benfica, não ouvi nem li nenhuma declaração sua a dizer mal.
Ah... Ainda há uma declaração a dizer que no Benfica fora o Rui Costa não havia ninguém que percebesse de futebol.
São suposições são.....claro que sim.
Eu até passei a detestar esse fdp logo no 2 ano de Benfica por causa dessa chantagem e ainda nem se sonhava que ele ia para os lagartos.
Amem la esse gajo a vontade, por mim pode ir para a valente puta que o pariu