Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CarlosD


GiiB_10

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 23:30
Se o JJ vier, é mais um motivo para o RGS ganhar as eleições.
Ou perder terreno.
Não me refiro a esses termos.

Refiro-me a ser mais um motivo (para mim) de votar nele.

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-11-06-E-o-enlouquecimento-da-estrutura-o-Jorge-Jesus-insinuou-que-o-Benfica-era-corrupto-e-admitir-que-ele-pode-voltar-e-um-tiro-no-pe


Tudo dito.
Ao menos este tem noção do que deveriam ser os valores para representar o Benfica. Ao contrário de muitos que aqui andam.

HAL 9000

Treinador estrangeiro de creditos firmados? Paco Fortes. Conhecedor do futebol portugues e fala portunhol fluente, o que facilita a comunicação com o Eusebio dos presidentes. Não vejo um nome melhor que este.

lmalves

Citação de: Armani em 25 de Junho de 2020, 23:37
Só não entendo como é que o jj cabe na narrativa do seixal, da aposta nos "produtos" da casa...

Vocês estão a imaginá-lo a jogar com os tavares, com este ferro, etc? Logo agora que esteve no brasileirão em contacto directo com todo aquele manancial de *craques*?

JJ vai ser o novo treinador do projecto?.. lol
O único projeto que existe é a manutenção no poder do Vieira e o JJ é, no seu entender, a sua maior cartada.

ForçadoBloqueio

Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2020, 08:30
Acho inacreditável ler aqui benfiquistas a questionar a postura do Lage, que quer dinheiro...

Então, a estrutura renovou lhe contrato e pagou milhões para ele fazer isto mesmo: ser pau mandado, ir para a champions mostrar o gado, para encostar jogadores que não eram do Mendes, para não colocar os melhores em campo, mas quem a Direcção entendia...

..e agora queriam que ele abdicasse do dinheiro?

Mas ele foi pago para fazer isto mesmo.

Esperavam outros resultados, é?

Seria inacreditável se este lixo de homem não tivesse dito e repetido várias vezes que quando fosse um problema para o Benfica não havia problema e ele saía. Foi ele que disse isso, não fui eu nem o imbecil que lhe fez um contrato milionário por 4 anos! Se calhar, depois de 2 vitórias em 12 jogos é mesmo solução ainda, querem ver?! Foda-se, se há coisa que me mete nojo é variadas pessoas virem para aqui defender este lixo porque tem "todo o direito, o contrato está assinado." Se o Benfica fosse vivo, este lixo de homem mamava com um ajuntamento em cima do carro dele ao entrar e ao sair dos treinos até que saísse à chapada!

pguerreiro

Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 23:33
O Lage esta a ser crucificado pela declaração que teve contra os jornalistas.
Se fosse o Mourinho até lhe lambiam os colhoes.
Ainda não percebi qual o celeuma, é uma classe tão impoluta e que nunca andou a promover técnicos a troco de informações e almoços. Devia ter dito "Não respondo a perguntas idiotas".

minimix

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2020, 23:28
O Fireeagle é que podia dizer alguma coisa ou um likezinho qualquer.  :cool2: :coolsmiley:
Porque ainda ninguém acertou, vai ser o Santolas vais ver

pedromrm2

Sou o único que não quero saber do sucessor neste momento?

Quero é que este indivíduo arrume as suas coisas e se meta no caralho.

Karel Alinho

Citação de: Armani em 25 de Junho de 2020, 23:37
Só não entendo como é que o jj cabe na narrativa do seixal, da aposta nos "produtos" da casa...

Vocês estão a imaginá-lo a jogar com os tavares, com este ferro, etc? Logo agora que esteve no brasileirão em contacto directo com todo aquele manancial de *craques*?

JJ vai ser o novo treinador do projecto?.. lol

Eleições e este descalabro - além de ser a 2ª/3ª vez que se perde contra um rival em mau estado - vão obrigar a uma mudança de paradigma. Vai ser mais um mandato ao estilo "3+1+50" - a única altura em que houve um claro projecto desportivo com objectivos bem definidos, e elogiado por todos.

Daí vai aparecer um nome forte, dinheiro para se gastar e montar um plantel competitivo, e alcançar os novos objectivos. Daqui a 3 anos, voltamos à mesma conversa do Made in Seixal e dos "reforços estão cá".

KnightRider

José Manuel Delgado, Joâo Marcelino e Seara a falar em JJ. Se duvidas houvesse...

MFMoedas

Isto é todo um nivel de imbecilidade como eu nunca vi. Nem os lags fazem destas.

Phuket

Com o Lage mais um jogo à frente do Benfica, prá-semana já nenhum treinador aceitaria vir para o Benca a 5 ou 6 pontos do porto.

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2020, 08:30
Acho inacreditável ler aqui benfiquistas a questionar a postura do Lage, que quer dinheiro...

Então, a estrutura renovou lhe contrato e pagou milhões para ele fazer isto mesmo: ser pau mandado, ir para a champions mostrar o gado, para encostar jogadores que não eram do Mendes, para não colocar os melhores em campo, mas quem a Direcção entendia...

..e agora queriam que ele abdicasse do dinheiro?

Mas ele foi pago para fazer isto mesmo.

Esperavam outros resultados, é?

Seria inacreditável se este lixo de homem não tivesse dito e repetido várias vezes que quando fosse um problema para o Benfica não havia problema e ele saía. Foi ele que disse isso, não fui eu nem o imbecil que lhe fez um contrato milionário por 4 anos! Se calhar, depois de 2 vitórias em 12 jogos é mesmo solução ainda, querem ver?! Foda-se, se há coisa que me mete nojo é variadas pessoas virem para aqui defender este lixo porque tem "todo o direito, o contrato está assinado." Se o Benfica fosse vivo, este lixo de homem mamava com um ajuntamento em cima do carro dele ao entrar e ao sair dos treinos até que saísse à chapada!
Também não foste tu, que há menos de um mês atrás vieste a publico dizer, que este era o treinador do projecto, e que seria o treinador da próxima época independentemente do que acontecesse até final da época.

Quem o disse, agora que cumpra ou seja homem, e faça o que tem que fazer para se manter na frente do campeonato da credibilidade.

agostinislb

E mais ke óbvio ke será o jj, vau dar a desculpa ke o Brasil está mt mau e tal mera voltar a Portugal, e pronto é um trumfo forte para o Vieira ganhar as eleições, pk o Vieira não burro   como estamos se não tem uma carta na manga perde as eleições

minimix

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:45
Com o Lage mais um jogo à frente do Benfica, prá-semana já nenhum treinador aceitaria vir para o Benca a 5 ou 6 pontos do porto.
Neste momento o que já importa é os pontos de avanço do terceiro classificado, não é os pontos de atraso para o primeiro