Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phuket

Eu não queria nenhum desses treinadores estrangeiros que se têm falado, nem que viessem de graça para o Benfica.

Sempreparasemprebenfica

Seara diz que lage já não vai a madeira.

Fala em Sheu e Luisão até final da época.

zizou

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:25
Eu não queria nenhum desses treinadores estrangeiros que se têm falado, nem que viessem de graça para o Benfica.
Foda-se.

Unpopular Opinion

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:25
Eu não queria nenhum desses treinadores estrangeiros que se têm falado, nem que viessem de graça para o Benfica.
Tem que ser JJ. Melhor treinador do mundo e da história do futebol. Vamos crl!

dronex

#144454
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2020, 23:13
O Pochettino não é do nosso alcance. A malta não tem noção.
Com ambição poderia ser.
Bayern
Real
Barcelona
MU
Liverpool
Chelsea

Vão continuar com os seus treinadores.
Podia talvez ir para um Arsenal...mas é óbvio que o Luís seria incapaz de sacar um coelho destes

Atlético é uma possibilidade para ele também.

Deixo a pergunta para o pessoal dos Poches/Allegris: qual foi o treinador nos últimos 15 anos com mais dimensão internacional a vir para PT? O Quique possivelmente? Acho que isso diz tudo.

O Marcelino, sim, está mais ou menos no mesmo patamar em que o Quique estava quando cá chegou (basicamente jogar Champions com o Valência). Daí que eu até ache esse nome plausível. Mais que isso não creio.

E parem com o exemplo do Trap, que na altura era basicamente um treinador de selecções e já estava há muito afastado dos grandes palcos de Champions e tal. Nada a ver com Pochettino.

miniMilk


miniMilk

Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 23:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:25
Eu não queria nenhum desses treinadores estrangeiros que se têm falado, nem que viessem de graça para o Benfica.
Foda-se.
não apanha Sol há meses

Julião Veiga

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:25
Eu não queria nenhum desses treinadores estrangeiros que se têm falado, nem que viessem de graça para o Benfica.
Isto são os efeitos secundários do excesso de ingestão de carne congelada.

KnightRider

O Joâo Marcelino e o José Manuel Delgado dizem que o treinador já estará escolhido e eu concordo com ambos...JJ.

IloveSLB2014

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Junho de 2020, 23:26
Seara diz que lage já não vai a madeira.

Fala em Sheu e Luisão até final da época.
:rir: :rir: :rir: :rir:

O Seara tá demente...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Junho de 2020, 23:26
Seara diz que lage já não vai a madeira.

Fala em Sheu e Luisão até final da época.

Depois da a entender que pode ser jj

Mestre30

O Fireeagle é que podia dizer alguma coisa ou um likezinho qualquer.  :cool2: :coolsmiley:

LuisPortugal

Pochettino nunca na vida. Emery? Depois de fracassos em Londres e Paris? Não obrigado.

Koeman.
Marco Silva
Leonardo Jardim
Quique Flores
Kovac.

Mais depressa levamos com um destes.

Innuendo

E desta!
Os jogadores vão dar uma resposta forte. Vamos jogar entre linhas e com enfoque na busca da profundidade.
Dyego Souza jogará entre linhas a distribuir magia. Se perdermos, Olha, 2/13, aconteceu. os jogadores estão a fazer dele treinador (dos muito maus e certo)

#caificartudobem

GiiB_10

Se o JJ vier, é mais um motivo para o RGS ganhar as eleições.