Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El_Capone

Citação de: xtrk21 em 26 de Junho de 2020, 18:29
nenhum treinador quer vir nesta altura da época para o benfica !!!
não é para vir agora, o que se diz, é que Lage fica ate ao fim e no final da época vira um estrangeiro de renome internacional, é o que esta a ser falado em todos os canais de Tv, vale o que vale...

GGG

Eu acredito tanto na possibilidade de um treinador estrangeiro e ainda por cima de topo, como eu acredito que um dia vá ganhar o euromilhoes!

É um bando de noticias implantadas e os artistas de serviço estão a fazer o trabalho deles.

Baron_Davis

Citação de: xtrk21 em 26 de Junho de 2020, 18:29
nenhum treinador quer vir nesta altura da época para o benfica !!!

nenhum treinador conceituado

quantos e quantos não davam tudo para receber uns milhares e ficar com o clube no cv

HAL 9000

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2020, 18:29
segundo o Nuno Dias o Marco Silva caiu . ainda vamos levar com o jose peseiro . até tremo , só de pensar o que poderá ir vir .

Coitado.E aleijou-se muito?

ZICKLER


nikas

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2020, 18:32
Citação de: xtrk21 em 26 de Junho de 2020, 18:29
nenhum treinador quer vir nesta altura da época para o benfica !!!
Honestamente não acho que seja uma má altura.

Virá sem a obrigação de ganhar este campeonato e taça. Não lhe vão ser imputadas responsabilidades se não o fizer. Terá uns meses de "ano 0" e de preparação para a próxima época.
Alguém que chegue venha agora, mesmo que não vença, em Agosto terá mais condições para fazer um bom trabalho do que teria se só viesse depois do campeonato terminar.

É o que acho.
Ainda tinha o Boost de conhecer as peças Pizzi e Almeida e correr com eles.

Lebohang Mokoena

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 18:27
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 18:24
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 18:22

Luis Fernandez é também um nome que agrada nos corredores da Luz. Alcino António terá sugerido o consagrado técnico francês a Luís Filipe Vieira.

Rui Costa faz forcing por Alberto Malesani

Scolari é um sonho antigo de Vieira. Já se desenvolveram contactos preliminares com o empresário do técnico basileiro, campeão do mundo pelo Brasil em 2002.

https://www.youtube.com/watch?v=YBSVT0FIyS8

Luiz Felipe Scolari, o Sargento, à mesa prefere feijão preto com mandioca, nos estádios obriga os jogadores a comer relva.

Scolari conclui o vestibulário em Florianópolis com um Satisfaz Bastante, foi lá que orientou o seu primeiro encontro frente à escolinha de Santa Inhasa de Itaue e Candoble, onde conheceu Josineida, a sua primeira namorada.

adeptoBancada

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 18:27
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 18:24
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 18:22

Luis Fernandez é também um nome que agrada nos corredores da Luz. Alcino António terá sugerido o consagrado técnico francês a Luís Filipe Vieira.

Rui Costa faz forcing por Alberto Malesani

Scolari é um sonho antigo de Vieira. Já se desenvolveram contactos preliminares com o empresário do técnico basileiro, campeão do mundo pelo Brasil em 2002.
Fdx, Scolari no Benfica era mesmo para cortar os pulsos.

HAL 9000


Lost_88


The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2020, 18:32
Citação de: xtrk21 em 26 de Junho de 2020, 18:29
nenhum treinador quer vir nesta altura da época para o benfica !!!
Honestamente não acho que seja uma má altura.

Virá sem a obrigação de ganhar este campeonato e taça. Não lhe vão ser imputadas responsabilidades se não o fizer. Terá uns meses de "ano 0" e de preparação para a próxima época.
Alguém que chegue venha agora, mesmo que não vença, em Agosto terá mais condições para fazer um bom trabalho do que teria se só viesse depois do campeonato terminar.

qualquer pessoa que perceba de futebol percebe que o Benfica tem uma equipa de merda. Só fedelhos sobrevalorizados, gajos com estatuto e poder no balneário que nada valem e uma estrutura de merda. Não é uma boa altura para ninguém vir. Se o Benfica não fosse tão grande diria que nesta altura só um Silas da vida quereria vir para cá.

brunocostaslb2011

O treinador estrangeiro que eles falam é o Emery só não sei é pq dizem que é de topo...deus nos salve

ptmam

Citação de: Phils em 26 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: ptmam em 26 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: Phils em 25 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:48
Se vier o JJ para o Benfica (seja agora ou em agosto), é melhor nem haver listas de oposição, o Vieira limpa com 90%.
O que diz mais dos benfiquistas do que do JJ
Foda-se, o Ruben Amorim é do Benfica e foi para o Sporting, ponham uma merda na cabeça, o Jesus só não continua a ser treinador do Benfica porque o ventoinhas mais uma vez fez merda! O Jesus foi a melhor coisa que aconteceu ao Vieira e a nós nos últimos 20 anos! Mas alguém aqui acha que podemos is buscar um Pochettino, um Conte, Koop ou Guardiola? E sim, o Jesus vem logo atrás destes!! Eu já estou como o RAP eu quero ganhar! Já para não falar que o JJ com a idade que tem foi um treinador que se foi reinventando! O que ele fez em todos os clubes em que passou fala por si, quem duvidar está simplesmente a desconversar! Ai os 5-0, ai o empurrão ao Shéu, ai a teimosia dele, tudo isto é feio, mas pior é andar a fazed esta figurinha a levar 4 de Santa Claras!
O Ruben Amorim cuspiu no Sporting enquanto jogador do Benfica ?
O Ruben Amorim andou a denegrir constantemente o Sporting enquanto jogador do Benfica ?
O Ruben Amorim levou informações do Benfica para o Sporting quando saiu ?

Mais

O Ruben Amorim desrespeitou o Benfica quando era jogador ?
O Ruben Amorim andou a por-se acima do Benfica quando era jogador ?

Continuo ?

O Jorge Jesus é um filho da puta que nos traiu, foi para um clube e trabalhou com uma direção que teve como unico objetivo a destruição do Benfica durante anos, levou dados de Scouting do Benfica para o Sporting.

Continuo ?

Tenham noção e amor proprio, foda-se, o Benfica não é uma casa de putas.
Amor próprio? A conversa do amor próprio é a mesma que me transporta para os Lages e os Vitórias, uma cambada de conas de sabão!!

O gajo foi para o rival, tinha know how de um clube (supostamente) melhor organizado, não o ia usar porquê?? Porque nós éramos muito fofinhos??

O Jesus voltar não é cuspir em lado nenhum, é trazer um treinador para ganhar com todos os seus defeitos e com todas as suas virtudes, que são muitas!!

Para quem fala de vergonhas na Europa, só deixou o Benfica em 5o do ranking da Uefa, onde é que estamos agora???

Enfim... eu nem devia gastar o meu latim com este assunto porque já sei que neste fórum todos tem uma visão muito romântica relativamente a jogadores e treinadores! Para mim há Benfica e depois há funcionários intervenientes que trabalham para conseguir títulos! La de vez enquando vai aparecendo um Simão, um Shéu, um Chalana, um Nuno Gomes, um Eusébio, etc...

rppc

Olhem, já nem me admirava muito se viesse o Peseiro, fosse despedido no final da época após perder tudo o que há para jogar ainda e viesse o JJ depois.

Tal é o nível de amadorismo neste clube.

Pikes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2020, 18:29
segundo o Nuno Dias o Marco Silva caiu . ainda vamos levar com o jose peseiro . até tremo , só de pensar o que poderá ir vir .


Caiu?

Penalty pró Porto.