Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

M9N

Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: Mozer_4 em 28 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 13:56
Custa-me ver o homem nesta situação. E fui dos grandes críticos desde sempre.

custava-me apenas se não fosse o facto de dê por onde der, o Bruno Lage já enriqueceu e tem a vida feita à pala do Benfica.

não há que ter pena de alguem na sua situação, aliás está a ser achincalhado por estar a proteger o dinheirinho dele, senão ja se tinha demitido.

Obviamente. Escolheu ficar na história negra do Benfica a troco de dinheiro.

Não é merecedor de respeito nem de coisa nenhuma.
jj também se agarrou ao contrato e à guita em 10/11, 11/12, 12/13. e ninguém fala disso como uma coisa má.

O Jesus a lutar com um porco medíocre como o actual e últimos anos, era campeão em janeiro.

Em Janeiro? Até em meados de Outubro. Com foi contra o porco miseravel que até ficou em 3º em 2010. Ou como foi contra o porco do Paulo Fonseca com josues e licas.

Manquem-se um bocado, sff.
usando a expressão em voga «noção»

o sportem de keizer, o pos alcochete, fez mais pontos que o sportem da segunda temporada do jj.

e esta hein?

Vão arranjar desculpas, como 'os adversários eram mais fracos' ou 'é porque não tava lá o BdC a chatear'. Qual é a desculpa para as 7 derrotas em 30 jogos na epoca 10/11, já agora?

ZICKLER

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Junho de 2020, 17:54
O grande erro do Bruno Lage foi após o título milagroso que conquistou não ter tido a coragem para exigir um plantel de qualidade.

Não foi por falta de aviso de muita gente por aqui. Ele tinha os Benfiquistas todos do lado dele e era visto quase como um Deus. Podia perfeitamente ter feito "frente" ao bi-color. Queria ver se ia ter coragem de despedir o treinador adorado pelos adeptos.

Não aproveitou a oportunidade agora só está a colher o que semeou.

O erro do Bruno lage é não ser treinador.

Um gajo que foi campeão sem saber ler nem escrever.

No ano em que tinha que meter o seu cunho pessoal, deu no que deu.

Não há uma única ideia sua.

Os jogadores jogam cada um por si.

O posicionamento defensivo é do nível da terceira divisão.

O bruno lage é a personificação da máxima "sorte de principiante"

antiporcos

Manobra inteligente da estrutura. Foi como interino que lage se destacou. Passou a efectivo e foi sempre a descer. Agora é interino outra vez. É bizarro ser interino de si próprio mas foi uma jogado de génio do rei sol. Foda-se, 10 anos à frente mesmo. Nunca ninguém tinha tentado esta manobra, a Europa está espantada. Calha do gajo começar a ganhar e quero ver se não fica para o ano. Aliás, apostaria que basta ganhar a taça para isso acontecer.

Slb098

Citação de: Greis em 28 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 16:43
Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: Covenant em 28 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 16:29
Mas ah certos utilizadores incoerentes, falam uma coisa, depois dizem outra. Fala se no jj, ja estao todos aflitos, nao o querem.  Parecem aquele,  tipico adepto nao quero ca o jj, porque é um traidor. Entao quak é a sua preferência? Paulo Sousa. A piada esta feita
Ainda não vi ninguém com esse raciocínio.
fui inventar.  Quem o disse, disse paulo sousa e outro nome. Nao vale a pena estar a dizer quem foi
As pessoas com cabeça nao querem o JJ porque felizmente nem todos tem a massa cerebral do presimente.
Existem centenas de bons treinadores no mundo fora , melhor que a merda do JJ.
E esses bons treinadores querem vir para cá?

Não. O único "bom" treinador do mundo q aceita vir é o JJ.

Coitadinhos de nós. Se ainda pudéssemos oferecer 6 ou 7M de euros anuais de contrato talvez algum quisesse.
lol. Como se os euros fossem so o meio de cativar um bom treinador. Valha me Deus

Ghost.Of.Red

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: Pedro R. em 28 de Junho de 2020, 13:51
Que CONAS.

Dá.me pena, não o Lage, o Benfica.

Foda.se
Conas? E o homem contra o mundo.
Nocao sff

Demitia-se. Assumia que não tinha condições e não passava por isso.

Pena nenhuma deste artista. Aliás dizer o que disse sobre as declarações do Sérgio só lhe fica mal.

cernache1

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2020, 18:04
O grande erro do Bruno Lage foi após o título milagroso que conquistou não ter tido a coragem para exigir um plantel de qualidade.

Não foi por falta de aviso de muita gente por aqui. Ele tinha os Benfiquistas todos do lado dele e era visto quase como um Deus. Podia perfeitamente ter feito "frente" ao bi-color. Queria ver se ia ter coragem de despedir o treinador adorado pelos adeptos.

Infelizmente, pertinente.

Nem se defende, nem se ataca, nem se conserva a bola, nem há transições, nada, zero.

Comparado com Lage, até RV é bom.

iloy

Ao seja vai ganhar milhões quando sera despedido

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2020, 13:54
"Não vou desistir de mim". Está nesta situação porque não quer sair pelo próprio pé.

Qualquer treinador teria colocado o lugar à disposição.

Exatamente.

Ele é que se colocou nessa posição.

Se fosse homenzinho colocava o lugar á disposição, ainda se negociava um valor indemnizatorio e estava resolvido.

Assim é este degredo

werty10

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2020, 14:17
Fez bem em retratar-se.

Em relação aos maus resultados?

Aí devia tomar medidas mais drásticas, mas no fundo de acordo com o que prometeu que faria.

Mickey

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2020, 18:04

E ainda fazer substituições em tempo útil, e que melhorem a equipa aconteceu para aí.....  Zero vezes.

ZICKLER

Temos é que acabar com a ideia peregrina de meter 100 milhões de orçamento na mão de treinadores da piça.

Treinadores One hit season.

A esses na primeira dificuldade afogam acontece o inevitável.

Os jogadores sentem a fraqueza do líder e começam a fazer a cama.

O Benfica precisa de um treinador com lastro, que adicione conhecimento. Que mobilize a equipa e os adeptos.

Treinadores da piça com presidentes da piça dá jo que dá

superhet

Em crescimento, notou-se falta de pulso e má  gestão do plantel.
Não conseguiu corrigir os erros colectivos que o próprio admitiu.
Ainda não está preparado para a grandeza do Benfica.

Dito isto...

Foi traído pelos jogadores, que pelo caminho acabaram por também trair o Benfica.
Disso não me vou esquecer.

Mal na fotografia fica também a estrutura. Se a muitos outros não reconheço grandes competências no futebol, ao Rui Costa exigia-se que entendesse a guerra de poder/egos dentro do balneário.

No mínimo, ele, tinha que intervir. Era preciso um Luisão como adjunto, para meter aquilo em ordem? Agia-se em tempo oportuno.
Salvava-se a época e preparava-se a próxima.

Voltando ao Lage, agora que tem a corda ao pescoço, que corte com quem lhe fez a folha. Os erros colectivos até podem continuar, mas ao menos vai à guerra com homens disponíveis para ir à luta pelo Benfica.
Pelo caminho, pode ser que ainda ganhe alguma coisa.

Red Bullet

Tenho poucas dúvidas q fica até ao fim da época. Aqueles q querem ver jj pelas costas q comecem a fazer figas para o tipo perder os jogos todos, pode ser q assim o Vieira seja obrigado a meter outro primeiro.

Foka

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 17:58
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: Mozer_4 em 28 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 13:56
Custa-me ver o homem nesta situação. E fui dos grandes críticos desde sempre.

custava-me apenas se não fosse o facto de dê por onde der, o Bruno Lage já enriqueceu e tem a vida feita à pala do Benfica.

não há que ter pena de alguem na sua situação, aliás está a ser achincalhado por estar a proteger o dinheirinho dele, senão ja se tinha demitido.

Obviamente. Escolheu ficar na história negra do Benfica a troco de dinheiro.

Não é merecedor de respeito nem de coisa nenhuma.
jj também se agarrou ao contrato e à guita em 10/11, 11/12, 12/13. e ninguém fala disso como uma coisa má.

O Jesus a lutar com um porco medíocre como o actual e últimos anos, era campeão em janeiro.

Em Janeiro? Até em meados de Outubro. Com foi contra o porco miseravel que até ficou em 3º em 2010. Ou como foi contra o porco do Paulo Fonseca com josues e licas.

Manquem-se um bocado, sff.
usando a expressão em voga «noção»

o sportem de keizer, o pos alcochete, fez mais pontos que o sportem da segunda temporada do jj.

e esta hein?

Vão arranjar desculpas, como 'os adversários eram mais fracos' ou 'é porque não tava lá o BdC a chatear'. Qual é a desculpa para as 7 derrotas em 30 jogos na epoca 10/11, já agora?

à excepção de 2013/2014, o Benfica levou uma razia em todos os mercados de transferencias, e o Jesus teve que inventar soluções tipo Enzo a MC, etc

eu nao gosto do homem como pessoa, mas acho que o trabalho que ele fez praticamente todas as épocas de reinvenção do jogo do Benfica, foi a todos os titulos notável.

isto contra o melhor Porto de sempre para mim em termos de plantel (o de 2011)
Concordo que tenha feito bons trabalhos, sobretudo ao nível de reinventar jogadores como foi o caso Enzo. Mas não foi assim tao notável o trabalho dele. Precisa de estar limitado a certas tarefas, e de ter jogadores excepcionais. Notável para mim foi o Trapp que foi campeão sem plantel para isso.

Tivemos 3 épocas de seca muito por culpa do próprio Jesus.
Quando lhe deram poderes a sério foi logo queimar tudo com um Roberto. Nessa época por muito boa equipa que o porto tivesse a nossa competitividade ficou traçada quando contratamos o Roberto. A galvanização que o porto teve com isso, a juntar a revolta que tinham com o caso Hulk no túnel, juntando a forma como o AVB pos aquela equipa a jogar, levou-os onde levou.
Na terceira e quarta época tínhamos equipa para ganhar o campeonato. Contudo levou baile de um tal de Vitor Pereira a quem também lhe venderam os melhores mas mesmo assim metia aquilo a carburar sem desculpas.

O Jesus é um excelente treinador, mas não é o Guardiola ou Mourinho que muita gente tenta pintar nele.

ZICKLER

O BL apresentou-se logo na eliminatória com o zagreb e com o Frankfurt.

Pela primeira vez foi obrigado a ir para além do óbvio e deu no que deu.

Aliás sempre que foi obrigado a puxar dos galões, meteu a pata na poça