Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mramalhadas

A verdade é que este ano tomou muitas decisões erradas, queimou jogadores , perdeu o balneário e foi vieirado.

LFVL

Ele passou a inutil graças ao trabalho fraquissimo que mostrou este ano...

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2020, 10:05
vocês estão à espera que um gajo que vê toda a gente à sua volta, sobretudo os homens que orienta, vê o seu mundo profissional a esfumar-se e em 6 meses a passar do gajo que deu um campeonato épico para um inútil, tudo isto em frente do país TODO, tenha um discurso coerente e lúcido?

vocês devem ser os reis da personalidade inalterável...
Eu não...

Agora ele só está nesta situação por falta de noção e vergonha... Não me lembro de um treinador ter estes resultados e se aguentar sem colocar o lugar há disposição... O SC até o fez este ano por bem menos... E esse animal vai provavelmente fazer a dobradinha...

O Lage tivesse noção tinha saído ainda na luta e ia de forma digna... Infelizmente escolheu sair assim...

Quem perdeu foi o Benfica....

Meio_metro

Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2020, 10:10
vocês estão à espera que um gajo que vê toda a gente à sua volta, sobretudo os homens que o orientam, vê o seu mundo profissional a esfumar-se e em 6 meses a passar do gajo que deu um campeonato épico para um inútil, tudo isto em frente do país TODO, tenha um discurso coerente e lúcido?

Nem mais.
Alguém que sempre teve um discurso correcto e sério com todos. Desde árbitros a CS etc...
Agora vê-se a ser enterrado no lodo por todos esses que sempre respeitou e com quem foi sério.

Mas ele ganha um 1M porque? Porque é um trabalho difícil só para os melhores...

Não teve capacidade para aguentar treinar um clube desta dimensão...

dvck

está bem longe de ser o pior treinador da história do clube. mesmo com esta sequência desastrosa, no global, ainda vai ter % de vitórias (no campeonato) bem interessantes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Meio_metro em 30 de Junho de 2020, 10:12
vocês estão à espera que um gajo que vê toda a gente à sua volta, sobretudo os homens que orienta, vê o seu mundo profissional a esfumar-se e em 6 meses a passar do gajo que deu um campeonato épico para um inútil, tudo isto em frente do país TODO, tenha um discurso coerente e lúcido?

Eu não...

Agora ele só está nesta situação por falta de noção e vergonha... Não me lembro de um treinador ter estes resultados e se aguentar sem colocar o lugar há disposição... O SC até o fez este ano por bem menos... E esse animal vai provavelmente fazer a dobradinha...

O Lage tivesse noção tinha saído ainda na luta e ia de forma digna... Infelizmente escolheu sair assim...

e ia perder o direito à indemnização que lhe foi indevidamente prometida?

por essa lógica o presidente já o devia ter despedido antes da retoma do campeonato quando deitaste 7 pontos de vantagem ao lixo.

Baron_Davis

"Gaitan? temos de encontrar os novos Gaitans"

"Dyego Sousa está disposto a correr por nós"

ah e tal teve ser um discurso correcto e coerente

Kyoto

Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2020, 10:10
vocês estão à espera que um gajo que vê toda a gente à sua volta, sobretudo os homens que o orientam, vê o seu mundo profissional a esfumar-se e em 6 meses a passar do gajo que deu um campeonato épico para um inútil, tudo isto em frente do país TODO, tenha um discurso coerente e lúcido?

Nem mais.
Alguém que sempre teve um discurso correcto e sério com todos. Desde árbitros a CS etc...
Agora vê-se a ser enterrado no lodo por todos esses que sempre respeitou e com quem foi sério.
a culpa dos maus resultados foi da CS e dos arbitros?

luis_m_asa_f

Citação de: Transformer em 30 de Junho de 2020, 10:05
Lage antes de ires embora não te esqueças de limpar o pó à secretária e despejar o caixote do lixo.

Civismo acima de tudo.

Que meta o seguinte conjunto de lixo incluído:

Ferro
Pizzi
André Almeida
Ferro
Gabriel
Dyego Souza
Ferro
Jota
Jardel
Ferro

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2020, 10:14

Eu não...

por essa lógica o presidente já o devia ter despedido antes da retoma do campeonato quando deitaste 7 pontos de vantagem ao lixo.
Por isso mesmo só tem que aguentar isto tudo... Escolheu o dinheiro e tem todo o direito... Agora eu tenho o direito de achar que não vale nadinha por ter escolhido isso...

Ou seja ele tem todo o direito de escolher o dinheiro estando se vagando para o clube, eu tenho direito de escolher o clube...

Do Vieira espero zero... Ou melhor espero que alguém o prenda para sair do clube..

samarras

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Transformer em 30 de Junho de 2020, 10:05
Lage antes de ires embora não te esqueças de limpar o pó à secretária e despejar o caixote do lixo.

Civismo acima de tudo.

Que meta o seguinte conjunto de lixo incluído:

Ferro
Pizzi
André Almeida
Ferro
Gabriel
Dyego Souza
Ferro
Jota
Jardel
Ferro
Essa do Jota ai no meio não percebo, mas ok.

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 10:14
"Gaitan? temos de encontrar os novos Gaitans"

"Dyego Sousa está disposto a correr por nós"

ah e tal teve ser um discurso correcto e coerente
"o único culpado sou eu mas não se esqueçam que fomos nós que trouxemos o Benfica da lama onde vocês o meteram"

Schweisen Tiger

E com esta merda toda, ninguem percebeu se, de facto, LFV aceitou o pedido de demissão.

Dark_nc

Citação de: dvck em 30 de Junho de 2020, 10:13
está bem longe de ser o pior treinador da história do clube. mesmo com esta sequência desastrosa, no global, ainda vai ter % de vitórias (no campeonato) bem interessantes.

A segunda volta do ano passado e a primeira deste ano foram quase perfeitas, assim de repente só me lembro da derrota com o Porto e o empate contra o Belenenses, nunca nenhum treinador deve ter tido uma % de vitórias tão alta.

blog benficaatemorrer

Citação de: Meio_metro em 30 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2020, 10:14

Eu não...

Por isso mesmo só tem que aguentar isto tudo... Escolheu o dinheiro e tem todo o direito... Agora eu tenho o direito de achar que não vale nadinha por ter escolhido isso...

Ou seja ele tem todo o direito de escolher o dinheiro estando se vagando para o clube, eu tenho direito de escolher o clube...

Do Vieira espero zero... Ou melhor espero que alguém o prenda para sair do clube..
ele continuou a fazer o seu trabalho, mal ou bem e era para isso que era pago...

culpa não tem ele para que as coisas chegassem ao que se chegou ontem um jogador da equipa metesse deliberadamente a mão à bola para criar um penalti para dar um empate que acabou uma derrota, que vários jogadores da sua equipa defendam a passo e com os olhos deixando deliberadamente os adversários passar.

tal como quando foi preciso correr com o Roy um jogador da equipa fez dois auto-golos no mesmo jogo.

se há aqui alguém que ache que um grupo de jogadores não consegue correr com um treinador por livre vontade ou a mando de alguém está bem enganado...

e olha, esses jogadores ao fazerem isso também se estão a cagar para o clube e não deixam de ganhar os seus milhões de euros.