Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

N1c0

Obrigado pelo milagre e não estarmos 4 anos a seco!

Roy Bean

bom dia Mister, quer ir almoçar eu pago-lhe o almoço.

ana_lopes2009

Desculpa por tudo mister.......

Desculpa-me e obrigada por tudo :smitten:

Davidslb04


mramalhadas


LindoVermelhoeBranco

" Saudades! Sim.. talvez.. e por que não?...
Se o sonho foi tão alto e forte
Que pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah, como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como o pão. (...) "

perceptionman

Eu acho que os adeptos sofrem claramente de amnésia. Pedir o Lage de volta? Vocês lembram-se sequer da sequência de jogos antes deste gajo ser despedido?



Teve 2 vitórias em 13 jogos. Duas!

Já se esqueceram da forma desesperada em como tirava jogadores do meio-campo e fazia entrar Dyego Sousa, Seferovic e Jota matando completamente o nosso jogo? Sempre a repetir a puta da mesma fórmula e invariavelmente a levar na pá!

A qualidade de futebol apresentado era de bradar aos céus...

Parabéns pelo aniversário e obrigado pelo título de campeão, mas longe do Benfica por favor.

Zezito10

Estamos à espera do regresso.

vitoria44

Tivesse ele os reforços que o jesus teve e teria feito muito melhor.

Comparem os 2 plantéis.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: perceptionman em 12 de Maio de 2021, 12:33
Eu acho que os adeptos sofrem claramente de amnésia. Pedir o Lage de volta? Vocês lembram-se sequer da sequência de jogos antes deste gajo ser despedido?



Teve 2 vitórias em 13 jogos. Duas!

Já se esqueceram da forma desesperada em como tirava jogadores do meio-campo e fazia entrar Dyego Sousa, Seferovic e Jota matando completamente o nosso jogo? Sempre a repetir a puta da mesma fórmula e invariavelmente a levar na pá!

A qualidade de futebol apresentado era de bradar aos céus...

Parabéns pelo aniversário e obrigado pelo título de campeão, mas longe do Benfica por favor.

Tira lá um print da sequência de jogos desde o início do campeonato desse ano até ao início dessa sequência e percebe-se logo que lhe fizeram a cama

Trapattoni

Parabéns mas que continue longe do clube.
Não foi solução e fez parte do problema.

J_PN

Deve-se estar a rir que nem um perdido. Não é para menos.

tnlemos

Citação de: perceptionman em 12 de Maio de 2021, 12:33
Eu acho que os adeptos sofrem claramente de amnésia. Pedir o Lage de volta? Vocês lembram-se sequer da sequência de jogos antes deste gajo ser despedido?



Teve 2 vitórias em 13 jogos. Duas!

Já se esqueceram da forma desesperada em como tirava jogadores do meio-campo e fazia entrar Dyego Sousa, Seferovic e Jota matando completamente o nosso jogo? Sempre a repetir a puta da mesma fórmula e invariavelmente a levar na pá!

A qualidade de futebol apresentado era de bradar aos céus...

Parabéns pelo aniversário e obrigado pelo título de campeão, mas longe do Benfica por favor.
Amnésia?

Esqueces todo um ano anterior (repartido em 2 épocas) liderado por Bruno Lage, e sem investimento no plantel face ao lucro que o clube tinha, em que arrasavas num campeonato ao ponto de Lage chegar a um registo de 37J 35V 1E 1D (e praticamente com uma média de 3 golos marcados por jogo).

E colocas o periodo Lage em que grande parte dele já é ocorrido após o LFV decidir contratar o incompetente que tens atualmente (como disse publicamente foi em Março)...

Lage não é opção para o Benfica no futuro, queimaram-no por completo. Mas dizeres que os outros é que sofrem de amnésia, acho que cais, no minimo, numa contradição gritante...

Não gostares dele, é um direito que tens. Mas é apenas isso...! Amnésia???? Sinceramente...

lPhoenix

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2021, 12:46
Parabéns mas que continue longe do clube.
Não foi solução e fez parte do problema.

Ele foi traído.

Tiago1982

É um bom treinador e acredito que tenha potencial para se tornar um excelente treinador.

Acredito que na próxima época volte ao activo num projecto interessante, sob pena de perder o comboio.