Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Melhor treinador que passou por pelo futebol português desde Mourinho.

Foi complemente comido pelo balneário do Benfica.

Estou convencido que terá sucesso lá fora.

R_M_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2021, 10:10

Fará um excelente trabalho e vamos chorar por ele. Não lhe tivessem feito a cama.

Livrinhos

Citação de: jppm89 em 09 de Junho de 2021, 11:37
Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

Depois disso, vai ser comido de cebolada. Não tem estaleca parece-me

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus

Se meteres mais duas, eu também bebo.  :drunk:

R_M_1904

Citação de: Livrinhos em 09 de Junho de 2021, 12:41
Citação de: jppm89 em 09 de Junho de 2021, 11:37
Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

Depois disso, vai ser comido de cebolada. Não tem estaleca parece-me

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus

Se meteres mais duas, eu também bebo.  :drunk:
Pede 3 também .

S-Line

Toda a sorte !
Aqui fizeram-te bem a cama .
Em um ano passa-te de bestial a besta .

Talvez as conversas do canal panda , seriam as indiretas para os acomodados ; mas preferiram gozar com a tua cabeça

JPE

Quando não tens a imprensa do teu lado e quando não pagas almoços no Solar dos Presuntos...

Livrinhos

A minha opinião relativamente a esta situação é a mesma que proferi aquando a saída do Tiago Pinto para a Roma.

No meio disto tudo, quem fica sempre mal é o Benfica. Sempre.

El Tacuara

Apesar de ter tido muita culpa no cartório, desejo tudo de bom ao Lage.

gaucho

Poupar dinheiro

Sylphs

Citação de: gaucho em 09 de Junho de 2021, 13:10
Poupar dinheiro

Vais vais, como se esse dinheiro não tivesse já destino para uma negociata qualquer  :rir:

RGouveia.SLB

Confesso o meu arrependimento por o ter criticado naquele maldito fim de época. Mesmo considerando que o Lage podia ter batido o pé ao Luís e exigir reforços após o título (para além da questão dos miúdos na Champions).
Foi completamente sabotado pelas princesas do balneário e pelo Luís, ansioso de trazer de volta o amigo Jorge.

kramxel²

Estou curioso para ver como vai correr esta sua nova experiência em Inglaterra....

Por um lado, demonstrou algumas lacunas graves como treinador, como gestor de homens, e principalmente na sua incapacidade de se impôr perante uma estrutura, ou mesmo fazer um ultimato.....

Por outro lado, todos sabemos que foi completamente sabotado, a todos os níveis, que perante a perda de respeito por parte da estrutura, também os jogadores foram na mesma onda, e acabou completamente torpedeado por um presidente que estava apaixonado por outro, e por um balneário que lhe fez a cama.

Sem estas condicionantes todas, vamos ver como vai fazer o seu trabalho em Inglaterra, num campeonato e numa cultura que tanto gosta.

goodass

Lá não vai meter gajos do nível dos Tavares a titulares, de certeza.

Camisola_20

Posso me enganar mas um dia há-de regressar com outra direcção para poder verdadeiramente continuar o que começou e bem.

Não sei se este é o melhor clube para ele. E digo isto porque é um clube da esfera do Mendes, e isso tem tanto de bom como de mau. De bom tem que o Mendes quererá qualidade na montra. Especialmente uma montra daquelas.

Por outro lado tem a condicionante de não ter tanta autonomia como gostaria de o ver ter.

Mas acredito que um dia, daqui a varios anos, voltará a casa.

TotoSalvio

"My name is Lage.. not Large"

Aí que secura....  :drunk: