Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Vou repetir, vai fazer um campeonato tranquilo.
Dentro de 2 ou 3 anos veremos o que evoluiu e atingirá outros patamares.

soul_addon

Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: soul_addon em 26 de Setembro de 2021, 15:49
Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: ricardo37 em 25 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: tjdy em 23 de Setembro de 2021, 02:34
Citação de: soul_addon em 19 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.
Isso a ser verdade é só mais uma prova que Lage é um yes man

Não sei se é.  Tenho curiosidade no trabalho do Lage e na evolução de alguns tugas que lá estão. Por isso tenho ido ao fórum do Wolves ler umas coisas.

Culpam bastante um tal de jeff e os gajos do board.

Não discordo. Mas tu assinas contrato para fazer um trabalho. Certamente que lá não vem o número e os alvos de contratações. Ele n pode simplesmente ir se embora.
Claro que pode. Se não concordar com as condições, se se sentir enganado, pode e deve não tolerar isso e sair. E não seria o primeiro a o fazer.

Já cá ele passou a imagem de yes man. Não surpreende.

Essa conversa do yes man roça o ridiculo. Nem todos os treinadores (e não falo só no Benfica) se podem dar ao luxo de fazer épocas miseráveis depois de gastar balurdios e continuarem a ter balurdios para gastar ao invés de serem despedidos.
Alguns fazem trabalhos muito bons e por algum motivo são boicotados (Rui por exemplo, no possível penta).
O Lage foi igual - o que não impede que possa ter confiança no seu trabalho e achar que pudesse ainda assim fazer algo bom.
Importa relembrar que o Jesus o ano passado esteve e fez pior que o Lage quando foi despedido. E ainda por cá anda.
Ficou é yes man, se se tivesse despedido era outra coisa qualquer.

Continuarem a ter balurdios para investir?! Investimos 24M esta época em reforços ;D

Pois, um começou a carreira e tem muito a provar. No Benfica fez bons 6 meses, depois provou que não consegue dar a volta a adversidades, já nem falo do resto. Já o outro tem uma carreira feita e já provou várias vezes que dar a volta a maus resultados é peaners, isto porque trabalha e treina bem. É competente...
Queres falar da segunda época do Jesus no Benfica? Não convém não é?....ser intelectualmente desonesto é requerimento para ser fã do Jesus?

Intelectualmente desonesto é quereres meter um no patamar do outro e quereres que seja igual para os dois. Estamos a falar de um gajo que começou a treinar há 2 dias e de outro que já tinha ganho uma Intertoto pelo Braga e tinha mostrado qualidade nos clubes por onde tinha passado. Não é nem nunca foi até pelo futebol praticado como um todo. Podemos falar das épocas seguintes se quiseres...

Um gajo que com 55 anos o que tem para amostra é uma intertoto pelo Braga. E outro com idade para ser filho dele quase que tem um campeonato que o Jesus nem que nascesse 10 vezes ganhava, e uma supertaça.

Um gajo com 54 anos que vem da velha guarda onde um Treinador para chegar a um clube grande é do caralho e tem de começar bem por baixo, já que muitos da sua geração nem oportunidades tiveram. Na primeira oportunidade que teve mostra o seu valor. E outro que foi adjunto do Carvalhal, passa pela B e vai treinar o Benfica por ser um bom menino e é o boneco de empresários, como muitos são hoje em dia com o intuito de fazerem carreira.

Tudo a ver, há pessoal que devia pensar primeiro antes de dizerem barbaridades, mas pelo menos fiquei a saber que és muito novinho para saberes como as coisas funcionavam antigamente, não posso tirar outra conclusão...
Quantos queres que começaram por baixo na altura dele e subiram ao topo, ao contrário do mestre que não saiu da cepa torta?
Devia andar tudo a dormir para ter demorado 20 anos a chegar a um grande  :huh:

ricardo37

Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2021, 19:08
eheh agora é que percebi porque é que voltaram a comentar. Ganhou um jogo e já é bom. Quando não ganha ninguém aparece. Mais do mesmo...
Por outro lado, tu andas sempre por aqui a espalhar ódio ao Lage....tu e o djhifi, dois jesuítas assumidos..

Zezito10

Vai naturalmente fazer um campeonato tranquilissimo

O plantel ridículo não chega para competições europeias mas vai ser top10 fácil

Ainda falta Jiménez na melhor forma e Neto, as coisas vão melhorar imenso a partir daqui

CreedBratton

Podia levar o Taarabt para rodar ali no meio campo. Foi ele o visionário que viu um 8 no marroquino. Isso e Seferovic. De certeza que o suíço iria querer ir correr por eles.

djhifi

Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual

Bom resultado, finalmente.

Mas tentativas de golo 18 do Southampton contra 5 do wolves.

djhifi

Citação de: CarlosBossio em 26 de Setembro de 2021, 15:57
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual

Espero que não tenhas apostado nisso  ;D

Raramente aposto na Premier.

mitro11

Citação de: Zezito10 em 26 de Setembro de 2021, 20:12
Vai naturalmente fazer um campeonato tranquilissimo

O plantel ridículo não chega para competições europeias mas vai ser top10 fácil

Ainda falta Jiménez na melhor forma e Neto, as coisas vão melhorar imenso a partir daqui

Se for top 10 com o Sá na baliza é um milagre

djhifi

Citação de: ricardo37 em 26 de Setembro de 2021, 20:11
eheh agora é que percebi porque é que voltaram a comentar. Ganhou um jogo e já é bom. Quando não ganha ninguém aparece. Mais do mesmo...
Por outro lado, tu andas sempre por aqui a espalhar ódio ao Lage....tu e o djhifi, dois jesuítas assumidos..

Eu não espalho ódio a ninguém. Muito menos profissionais ou ex-profissionais do Benfica. Deves-me estar a confundir.

Apenas o acho um treinador fraquissimo. Nada tem que ver com o facto de eu gostar do Jesus ou não (que é um treinador melhor, e parece-me uma evidência).

"ódios" e "jesuitas"

Este fórum e a mania de rotular tudo. ;D

paulomaia1972

Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2021, 20:39
Citação de: ricardo37 em 26 de Setembro de 2021, 20:11

Eu não espalho ódio a ninguém. Muito menos profissionais ou ex-profissionais do Benfica. Deves-me estar a confundir.

Apenas o acho um treinador fraquissimo. Nada tem que ver com o facto de eu gostar do Jesus ou não (que é um treinador melhor, e parece-me uma evidência).

"ódios" e "jesuitas"

Este fórum e a mania de rotular tudo. ;D

dentro de 10 anos poderemos comparar o Bruno com JJ, neste momento, é injusta a comparação.

_JonasThern_

O que vale é que quando ganha é um treinador fantástico. Quando perde é culpa do José Sá  :rir:

Chelas

mitro11

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2021, 20:49
O que vale é que quando ganha é um treinador fantástico. Quando perde é culpa do José Sá  :rir:

.Não é do Sá porque de certeza que não foi ele que obrigou os responsáveis do Wolves a contratarem no, mas que não tem nível para jogar na EPL parece-me evidente

soul_addon

Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2021, 20:35

Fraquissimo. As usual

Bom resultado, finalmente.

Mas tentativas de golo 18 do Southampton contra 5 do wolves.

Haha cringe máximo. Quando ele andou a perder jogos com essas estatísticas era só porque era horrível. Agora que ganha assim já te lembras de ir ver os remates.  O0

Nramos

Quão frustrado e inseguro se tem de ser para andar permanentemente a regozijar com os maus resultados um treinador que nos deu um campeonato épico e nunca faltou ao respeito ao Benfica, mesmo depois de ter sido sabotado e maltratado.

Teve responsabilidades também, como é óbvio, mas o que se assiste aqui é apenas mesquinho.

Mas percebe-se o objetivo, claro.