Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2021, 01:19
Citação de: Perth em 28 de Setembro de 2021, 00:52
Ha duvidas que o Vieira fez a cama ao Lage para poder trazer o jajao de volta? Alias, o Lage fodeu-lhe as ideias quando ganhou um campeonato completamente contra as previsoes do Vieira que ja tinha tudo acertado com o jajao.

Uma vez que ia ser trucidado se despedisse um treinador campeao, ainda para mais nas circunstancias epicas em que foi, la teve de o aguentar mais uma epoca mas garantindo que lhe dava um plantel de merda, à prova de bala para falhar. E falhou.

E depois la veio Jesus o Messias salvador, com um investimento de 100 milhoes, para este ja havia dinheiro à fartazana para investir. E falhou. Ficou em 3o lugar atras de dois clubes falidos. Nunca devia ter voltado, o Benfica pode e deve almejar a ter muito melhor que um jajao. O Benfica tem capacidade para atrair treinadores de topo considerando o que recebe o gandalf.

Atenção que esse plantel de merda que lhe foi dado teve apenas uma venda. O Joao Felix. E uma contratação. O RDT. O que faria se lhe fizessem o que fizeram ao Jesus em 14/15 e ao Vitória em 17/18...

O que faria se lhe tivessem dado o orcamento que teve o Jesus o ano passado.

MrCobb

Não percebo o ódio ao homem. Um treinador ainda em construção e que nunca foi protegido por quem devia mas sabemos bem o porquê. O Lage pecou foi no excesso de confiança em jogadores acabados e na insistência em algumas figuras auto intituladas de líderes. A isso se pode chamar de yes man a partir de um certo ponto mas tambem não esqueço que o homem pediu determinados reforços, nomeadamente um gr e não lhe deram. Apesar de um futebol amorfo a equipa lidera desde o início e só depois daquele roubalheira, mais uma, no Ladrão é que começam a cair (ainda houve alguma  esperança na UCL mas mais uma vez não deu, pelo menos não fez 0 pontos).Depois veio o confinamento e tudo mudou, alguns jogadores então nem se percebe ainda o que lhes aconteceu, a partir daí estava o balneário perdido e o próprio Lage também se perdeu nas suas ideias.
Não é um treinador de excelencia mas não é nenhum idiota, como alguém ainda com pouco tempo de treinador sénior ao mais alto nível deveria ter tido mais apoio da direção, sobretudo nas questões de reforços mas também com alguns jogadores e o balneário. Acabou por se queimar a si próprio  mas tambem ninguém levantou o dedo, assistindo de camarote (e com o velho compicha ao telemóvel a partir do Rio).
Quanto a rescisão queriam o quê? O homem só teve que receber o que lhe era devido, até parece que andou a colecionar rescisões a lá Mourinho enquanto assistia a jogos no Bonfim....

djhifi

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Setembro de 2021, 01:04
Que shit show.
O tudjk e o dhiji ou la o raio que provavelmente ate sao o mesmo zé e o chicao.

Ca triplete

Eu até estava quieto no meu canto.

Mas essa dos clones está a ficar velha...

E pela maneira como soletras os nomes (que não tem NADA a ver) diria que a tua dislexia também... :rir:

Eu simplesmente acho o Lage fraco enquanto treinador mas desejo-lhe tudo de bom.

Não entendo a dificuldade em compreender 2 conceitos básicos como estes.

Pasárgada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2021, 10:02
Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: soul_addon em 26 de Setembro de 2021, 15:49
Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: ricardo37 em 25 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: tjdy em 23 de Setembro de 2021, 02:34
Citação de: soul_addon em 19 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.
Isso a ser verdade é só mais uma prova que Lage é um yes man

Não sei se é.  Tenho curiosidade no trabalho do Lage e na evolução de alguns tugas que lá estão. Por isso tenho ido ao fórum do Wolves ler umas coisas.

Culpam bastante um tal de jeff e os gajos do board.

Não discordo. Mas tu assinas contrato para fazer um trabalho. Certamente que lá não vem o número e os alvos de contratações. Ele n pode simplesmente ir se embora.
Claro que pode. Se não concordar com as condições, se se sentir enganado, pode e deve não tolerar isso e sair. E não seria o primeiro a o fazer.

Já cá ele passou a imagem de yes man. Não surpreende.

Essa conversa do yes man roça o ridiculo. Nem todos os treinadores (e não falo só no Benfica) se podem dar ao luxo de fazer épocas miseráveis depois de gastar balurdios e continuarem a ter balurdios para gastar ao invés de serem despedidos.
Alguns fazem trabalhos muito bons e por algum motivo são boicotados (Rui por exemplo, no possível penta).
O Lage foi igual - o que não impede que possa ter confiança no seu trabalho e achar que pudesse ainda assim fazer algo bom.
Importa relembrar que o Jesus o ano passado esteve e fez pior que o Lage quando foi despedido. E ainda por cá anda.
Ficou é yes man, se se tivesse despedido era outra coisa qualquer.

Continuarem a ter balurdios para investir?! Investimos 24M esta época em reforços ;D

Pois, um começou a carreira e tem muito a provar. No Benfica fez bons 6 meses, depois provou que não consegue dar a volta a adversidades, já nem falo do resto. Já o outro tem uma carreira feita e já provou várias vezes que dar a volta a maus resultados é peaners, isto porque trabalha e treina bem. É competente...
Queres falar da segunda época do Jesus no Benfica? Não convém não é?....ser intelectualmente desonesto é requerimento para ser fã do Jesus?

Intelectualmente desonesto é quereres meter um no patamar do outro e quereres que seja igual para os dois. Estamos a falar de um gajo que começou a treinar há 2 dias e de outro que já tinha ganho uma Intertoto pelo Braga e tinha mostrado qualidade nos clubes por onde tinha passado. Não é nem nunca foi até pelo futebol praticado como um todo. Podemos falar das épocas seguintes se quiseres...

Um gajo que com 55 anos o que tem para amostra é uma intertoto pelo Braga. E outro com idade para ser filho dele quase que tem um campeonato que o Jesus nem que nascesse 10 vezes ganhava, e uma supertaça.

Um gajo com 54 anos que vem da velha guarda onde um Treinador para chegar a um clube grande é do caralho e tem de começar bem por baixo, já que muitos da sua geração nem oportunidades tiveram. Na primeira oportunidade que teve mostra o seu valor. E outro que foi adjunto do Carvalhal, passa pela B e vai treinar o Benfica por ser um bom menino e é o boneco de empresários, como muitos são hoje em dia com o intuito de fazerem carreira.

Tudo a ver, há pessoal que devia pensar primeiro antes de dizerem barbaridades, mas pelo menos fiquei a saber que és muito novinho para saberes como as coisas funcionavam antigamente, não posso tirar outra conclusão...
Faz-me lembrar  boca do "tradutor" quando se referiam a Mourinho! Muito bom !
Um injustiçado o Jorge, nem quando ganhou no Benfica o conseguiram colocar numa Premier ou "La Liga".....deve ser o treinador mais azarado do Mundo !
O Lage proporcionou a muitos do benfiquistas (que não tu claro ) os melhores 6 meses que me lembro após 1994
Relativamente à qualidade do trabalho do Lage em Inglaterra vê uns jogos que se calhar ajuda a emitires uma opinião minimamente racional !
Pura perda de tempo argumentar com um rapazito que tem uma preferência e que faz dessa preferência a única e um dogma para a sua existência! Caguem se nisso, em certos temas é passar à frente.

tjdy

Citação de: Pasárgada em 28 de Setembro de 2021, 04:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2021, 10:02
Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: soul_addon em 26 de Setembro de 2021, 15:49
Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: ricardo37 em 25 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: tjdy em 23 de Setembro de 2021, 02:34
Citação de: soul_addon em 19 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.
Isso a ser verdade é só mais uma prova que Lage é um yes man

Não sei se é.  Tenho curiosidade no trabalho do Lage e na evolução de alguns tugas que lá estão. Por isso tenho ido ao fórum do Wolves ler umas coisas.

Culpam bastante um tal de jeff e os gajos do board.

Não discordo. Mas tu assinas contrato para fazer um trabalho. Certamente que lá não vem o número e os alvos de contratações. Ele n pode simplesmente ir se embora.
Claro que pode. Se não concordar com as condições, se se sentir enganado, pode e deve não tolerar isso e sair. E não seria o primeiro a o fazer.

Já cá ele passou a imagem de yes man. Não surpreende.

Essa conversa do yes man roça o ridiculo. Nem todos os treinadores (e não falo só no Benfica) se podem dar ao luxo de fazer épocas miseráveis depois de gastar balurdios e continuarem a ter balurdios para gastar ao invés de serem despedidos.
Alguns fazem trabalhos muito bons e por algum motivo são boicotados (Rui por exemplo, no possível penta).
O Lage foi igual - o que não impede que possa ter confiança no seu trabalho e achar que pudesse ainda assim fazer algo bom.
Importa relembrar que o Jesus o ano passado esteve e fez pior que o Lage quando foi despedido. E ainda por cá anda.
Ficou é yes man, se se tivesse despedido era outra coisa qualquer.

Continuarem a ter balurdios para investir?! Investimos 24M esta época em reforços ;D

Pois, um começou a carreira e tem muito a provar. No Benfica fez bons 6 meses, depois provou que não consegue dar a volta a adversidades, já nem falo do resto. Já o outro tem uma carreira feita e já provou várias vezes que dar a volta a maus resultados é peaners, isto porque trabalha e treina bem. É competente...
Queres falar da segunda época do Jesus no Benfica? Não convém não é?....ser intelectualmente desonesto é requerimento para ser fã do Jesus?

Intelectualmente desonesto é quereres meter um no patamar do outro e quereres que seja igual para os dois. Estamos a falar de um gajo que começou a treinar há 2 dias e de outro que já tinha ganho uma Intertoto pelo Braga e tinha mostrado qualidade nos clubes por onde tinha passado. Não é nem nunca foi até pelo futebol praticado como um todo. Podemos falar das épocas seguintes se quiseres...

Um gajo que com 55 anos o que tem para amostra é uma intertoto pelo Braga. E outro com idade para ser filho dele quase que tem um campeonato que o Jesus nem que nascesse 10 vezes ganhava, e uma supertaça.

Um gajo com 54 anos que vem da velha guarda onde um Treinador para chegar a um clube grande é do caralho e tem de começar bem por baixo, já que muitos da sua geração nem oportunidades tiveram. Na primeira oportunidade que teve mostra o seu valor. E outro que foi adjunto do Carvalhal, passa pela B e vai treinar o Benfica por ser um bom menino e é o boneco de empresários, como muitos são hoje em dia com o intuito de fazerem carreira.

Tudo a ver, há pessoal que devia pensar primeiro antes de dizerem barbaridades, mas pelo menos fiquei a saber que és muito novinho para saberes como as coisas funcionavam antigamente, não posso tirar outra conclusão...
Faz-me lembrar  boca do "tradutor" quando se referiam a Mourinho! Muito bom !
Um injustiçado o Jorge, nem quando ganhou no Benfica o conseguiram colocar numa Premier ou "La Liga".....deve ser o treinador mais azarado do Mundo !
O Lage proporcionou a muitos do benfiquistas (que não tu claro ) os melhores 6 meses que me lembro após 1994
Relativamente à qualidade do trabalho do Lage em Inglaterra vê uns jogos que se calhar ajuda a emitires uma opinião minimamente racional !
Pura perda de tempo argumentar com um rapazito que tem uma preferência e que faz dessa preferência a única e um dogma para a sua existência! Caguem se nisso, em certos temas é passar à frente.

E tu não tens uma preferência, queres ver?! Mesmo com essa preferência consegui elogiar os bons 5 ou 6 meses que fez no Campeonato. Sim, no Campeonato porque nas outras Competições foi o que foi, mesmo nessa fase, por muito que queiram apagar isso. Mas jogou-se bom futebol nessa fase, é um facto.

Mas olha, essa boca é boa para ele já que não faz outra coisa no tópico do JJ, mas ali é belas caralhadas em bom Português com filhos da puta para cima. Quanto a mim, boa sorte para encontrares um comentário meu semelhante em relação ao Lage. O mais ofensivo que encontras é o yes man e fico-me por aí. O que é um facto, por muito que os Anti-Jesuítas não gostem...

E já que caíste aqui de paraquedas, ficas a saber que poucos comentários fiz aqui e o primeiro foi apenas na terceira derrota consecutiva a dizer que as coisas iam melhorar. Tantos outros comentários a mandá-lo abaixo e nenhum foi o meu. Apenas constatei um facto verídico, só aparecem quando ganha. Mais um que perdeu uma boa oportunidade para ficar calado em vez de vir atacar sem saber sequer o que está a dizer...

Mas confesso que gostei do rapazito :2funny:

Iron Mask

Que shit show.

Ca triplete

É daquelas cenas que não percebo no fórum. Ambos têm nicks que escreveram quando se sentaram no teclado, ambos vieiristas camuflados, a incoerência de discurso é tirada a papel químico, fala-se de um e aparece o outro (como neste teu post).

Supostamente o fórum até controla IPs para evitar estas coisas ...não entendo.

Mr.Costa

Atacar uma liga inglesa com josé sá à baliza é de rir

Carlos_Manuel

Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2021, 08:06
Atacar uma liga inglesa com josé sá à baliza é de rir
A questão que coloco é se os outros 2 ou 3 são melhores... até porque não os conheço...

lPhoenix

Citação de: alsohugo em 27 de Setembro de 2021, 22:20
Sempre o mesmo idiota a dar espectáculos deprimentes.

Existem diversos bots trolls e seguidistas mais evidentes, outros mais dissimulados, mas só cai na canção do bandido quem anda muito distraído.

RedHead

O Bruno Lage como treinador de Seniores é uma anedota,so funciona onde o futebol se está a desenvolver como na arábia saudita e no irao porque na Europa ele que se dedique ao futebol de formacao e mais nada."No Benfica pedia um jogador com as caracteristicas do Jimenez"!,depois ficou feliz com a comtrataçao do Dyego Sousa!"O Dyego pode oferecer-nos coisas diferentes do que os avançados que ja temos...Olhando para os avançados que tinha o que é que o Dyego oferecía diferente do Seferovic por exemplo,ou do RDT por exemplo,ou do Carlos Vinicius no sentido de melhorar o plantel ou o setor atacant?!Este gajo que se dedique ao canal panda e a ver o mar e que tenha carácter e personalidade porque é uma banana....

chico_SLB

Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2021, 01:44
Que shit show.

Ca triplete

E pela maneira como soletras os nomes (que não tem NADA a ver) diria que a tua dislexia também... :rir:

Eu simplesmente acho o Lage fraco enquanto treinador mas desejo-lhe tudo de bom.

O pontapé do Isaias faz jus ao nome, tem que ter 14 tentativas por alto para acertar à décima quinta.

é só um triste

djhifi

Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2021, 10:18
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2021, 01:44
Que shit show.

Ca triplete

O pontapé do Isaias faz jus ao nome, tem que ter 14 tentativas por alto para acertar à décima quinta.

é só um triste

É, pelo que vou lendo da parte dele, também já reparei.

Enfim, patetices

André Sousa

Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2021, 07:57
Que shit show.

Ca triplete

É daquelas cenas que não percebo no fórum. Ambos têm nicks que escreveram quando se sentaram no teclado, ambos vieiristas camuflados, a incoerência de discurso é tirada a papel químico, fala-se de um e aparece o outro (como neste teu post).

Não são clones.

djhifi

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2021, 10:35
Não são clones.

Esse persegue-me pelo fórum há meses. Sempre com a mesma cassete gasta (e falsa no meu caso, pelo menos).

Já foi amarelado 2 vezes, já foi avisado outras tantas. Mas não vale de nada.

Ainda por cima é mentiroso.

Não deixa de ter a sua piada, de vez em quando.

Vidas ocupadas...fazes o quê  ;D

PontapeDoIsaias

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2021, 07:57
Que shit show.

Ca triplete

Não são clones.
Sao irmaos gemeos de diferentes maes