Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

M9N

Citação de: tjdy em 18 de Outubro de 2021, 22:39
Que continue a ganhar. Neste jogo teve a sorte que lhe faltou noutros. Agora vejo aqui muitos a falar de um Campeonato épico e com razão mas não falam do que foi a Taça de Portugal nessa época onde inventou com o Svilar nos 2 jogos e por isso fomos eliminados. Fomos tb eliminados da Taça da Liga pelo porto e na Liga Europa pelo Frankfurt. Aliás, o que não se diz é que nessa Competição nos Oitavos-Final perdemos no campo do Dinamo Zagreb e só eliminámos os Croatas na segunda mão, mais concretamente no prolongamento. Fica a nota...

'Inventou' a usar o 2o guarda redes na taça, realmente onde é que já se viu tal locura??

Eliminados pelo porco na taça da liga com uma roubalheira do tamanho do mundo.

Eliminado pelo Frankfurt com um golo fora de jogo, numa altura da época em que não se podia dar uma unica abebia no campeonato, com o plantel que se sabe.

Tira as palas jesuítas, pá.

M9N

Citação de: Carminati em 19 de Outubro de 2021, 11:54
Citação de: tjdy em 18 de Outubro de 2021, 22:39
Que continue a ganhar. Neste jogo teve a sorte que lhe faltou noutros. Agora vejo aqui muitos a falar de um Campeonato épico e com razão mas não falam do que foi a Taça de Portugal nessa época onde inventou com o Svilar nos 2 jogos e por isso fomos eliminados. Fomos tb eliminados da Taça da Liga pelo porto e na Liga Europa pelo Frankfurt. Aliás, o que não se diz é que nessa Competição nos Oitavos-Final perdemos no campo do Dinamo Zagreb e só eliminámos os Croatas na segunda mão, mais concretamente no prolongamento. Fica a nota...

Devia ser proibido falar nesse jogo.

Ou se calhar ja se esqueceram do maior roubo qur houve em 45m de que me lembro desde que vejo futebol.

O ataque que esse boneco não tinha se alguém usasse um jogo assim para criticar o bae dele.

RP89

Citação de: Benfanatic em 19 de Outubro de 2021, 12:15
Um dia gostava que explicasse a cena do Samaris...
É a mesma cena de meter putos na xemps. Nem é preciso grande explicação. Foi engolido pela estrumetura. É fácil estar deste lado e apontar falhas, não sei se é fácil ser um treinador vindo da equipa B e aguentar uma equipa com grupinhos que mandam e fazem birras e uma estrumetura pensada para meter dinheiro aos bolsos dessa mesma estrumetura.

tnlemos

Eu preferia que ele explicasse como conseguiu com Samaris e Gabriel ter o meio campo mais pressionante de que me lembro no Benfica, durante uma carrada de meses...

Esse é que foi o grande segredo dessa cavalgada, mais até do que Felix... Nunca vi Samaris ou Gabriel, antes de Lage ou depois de Lage, a jogar o mesmo, nem aproximado.

A quantidade de bolas que o Benfica ganhava era impressionante, e Felix, Pizzi e Rafa tinham dezenas de chances por jogo para definir em duas dezenas de metros as jogadas de ataque... Um luxo!

Benfanatic

Citação de: RP89 em 19 de Outubro de 2021, 15:37
É a mesma cena de meter putos na xemps. Nem é preciso grande explicação. Foi engolido pela estrumetura. É fácil estar deste lado e apontar falhas, não sei se é fácil ser um treinador vindo da equipa B e aguentar uma equipa com grupinhos que mandam e fazem birras e uma estrumetura pensada para meter dinheiro aos bolsos dessa mesma estrumetura.

Já ouvi N teorias (mau profissional nos treinos, problemas com o treinador, etc) mas essa tb é para levar em conta: putos para valorizar e vender escolhidos pela estrumerda.

Benfanatic

Citação de: tnlemos em 19 de Outubro de 2021, 15:40
Eu preferia que ele explicasse como conseguiu com Samaris e Gabriel ter o meio campo mais pressionante de que me lembro no Benfica, durante uma carrada de meses...

Esse é que foi o grande segredo dessa cavalgada, mais até do que Felix... Nunca vi Samaris ou Gabriel, antes de Lage ou depois de Lage, a jogar o mesmo, nem aproximado.

A quantidade de bolas que o Benfica ganhava era impressionante, e Felix, Pizzi e Rafa tinham dezenas de chances por jogo para definir em duas dezenas de metros as jogadas de ataque... Um luxo!

Aqueles 10-0 ao Nacional do porco Costinha são algo que hei de levar cmg para o tumulo  :smitten:

Fenómeno

Citação de: Fenómeno em 17 de Outubro de 2021, 16:50

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

tnlemos

Citação de: Benfanatic em 19 de Outubro de 2021, 15:46

Aqueles 10-0 ao Nacional do porco Costinha são algo que hei de levar cmg para o tumulo  :smitten:
Isso foi um massacre com um resultado histórico a uma equipa fraquita... :) Dá gozo pelo resultado histórico, dá gozo pelo treinador adversário, o gif do estádio em euforia e o Lage tranquilo a desfrutar o cenário e a loucura...

Mas esse meio campo a pressionar alto no Ladrão e em Alvalixo e a ganharmos os jogos assim, foi fabuloso! Lá em cima então, não me lembro de um jogo tão, mas tão mandão do Benfica (até à expulsão do Gabriel... O costume lá em cima, há quase sempre uma expulsão), só dava Benfica...

ricardoslb1988

Félix e Gabriel. Os jogadores mais importantes na altura.

zefo

Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Fenómeno em 17 de Outubro de 2021, 16:50

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Wait What?

ana_lopes2009

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :smitten:

ana_lopes2009

Cob92

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Outubro de 2021, 12:03
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :smitten:

A história dele aqui ainda não acabou

af10

Citação de: tnlemos em 19 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: Benfanatic em 19 de Outubro de 2021, 15:46

Isso foi um massacre com um resultado histórico a uma equipa fraquita... :) Dá gozo pelo resultado histórico, dá gozo pelo treinador adversário, o gif do estádio em euforia e o Lage tranquilo a desfrutar o cenário e a loucura...

Mas esse meio campo a pressionar alto no Ladrão e em Alvalixo e a ganharmos os jogos assim, foi fabuloso! Lá em cima então, não me lembro de um jogo tão, mas tão mandão do Benfica (até à expulsão do Gabriel... O costume lá em cima, há quase sempre uma expulsão), só dava Benfica...

Finalmente, alguém a dizer alguma coisa de jeito neste tópico.
Infelizmente, a maior parte dos benfiquistas não merecem um Lage à frente do clube