Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoséTorres

És grande. Sempre foste grande.

Está a ter o sucesso que merece. Obviamente tão cedo já não volta.

A todos vocês que lhe rogaram pragas, agora observem.

Sempre foi o meu treinador. Tenho pena. Um nível a cima dos demais.

ooficioso

Dúvidas houvessem, creio que estão todas a ser dissipadas. Bruno Lage estava a ter a primeira experiência como treinador principal num clube a sério e deixou-se levar pelas falinhas mansas do trafulha.

Foi sabotado de cima a baixo, do balneário à direção, mas se há coisa que sempre mostrou é que é muito melhor pessoa do que qualquer gajo que tenha ficado no clube. É uma pena. Conforme escrevi quando se anunciou a saída, espero que um dia volte ao clube com uma direção competente e benfiquista que lhe dê espaço e material para trabalhar como quer. Tem tuudo para nos fazer felizes.

jnobre

Vê-se a milhas que é bom treinador.

Mariachi

Agora sempre foi o treinador de toda a gente 😂
Foi muito bem tratado aqui, não hajam dúvidas...

A esmagadora maioria queria a sua cabeça, simplesmente queriam que se metesse no caralho, independentemente do JJ.

As críticas começaram praticamente depois da passagem para a liderança em 2019.

Posto isto, que tenha o maior sucesso. É um gajo com valores.

The_Riggs

Não me surpreende nada os resultados do Wolves, porque no início da época jogavam muito bem apesar de terem perdido 3 jogos seguidos.

O Bruno lage se corrigir os maus hábitos típicos de treinadores tugas que tem, como meter carradas de avançados quando precisa de ganhar e, pior que tudo, tem aquela mentalidade de Paulo Bento que se um jogador foi bom em 2010, também tem de ser bom em 2025 e ele tem uma dívida de gratidão para com ele.

Fora isso, tem todas as capacidades para ser um excelente treinador.

Infelizmente no Benfica enterrou-se a ele próprio, aquela segunda época em que todos os jogos acabávamos com 3 pontas de lança não lembra a ninguém. Mas gosto muito dele  e espero que um dia volte com outra bagagem.

samarras

Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual
Isto é comentário típico de quem não viu os jogos de Wolves (no inicio de campeonato). Mais do mesmo.

"Eu falhei, mas vocês também falham"

John F. Kennedy

Volta, por favor. Volta como Lage 18/19. Mas desta vez encostas o presi. Os jornalistas que vão pagar almoços para a puta que os pariu

Boxtobox

Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 10:48
Agora sempre foi o treinador de toda a gente 😂
Foi muito bem tratado aqui, não hajam dúvidas...

A esmagadora maioria queria a sua cabeça, simplesmente queriam que se metesse no caralho, independentemente do JJ.

As críticas começaram praticamente depois da passagem para a liderança em 2019.

Posto isto, que tenha o maior sucesso. É um gajo com valores.

O Bruno Lage meteu-se num buraco que ele proprio ajudou a cavar.

Pode ter sido por inocência ou simplesmente porque não quis pôr em risco a carreira dele
que estava ainda a começar, mas que teve também culpa teve.

elpayaso10

Ele
No
Benfica estava amorfo, parado resignado. A equipa na merda e ele nada fazia nada dizia. Foi mto bem corrido.

Francescoli

Está a 4 pontos da Liga dos Campeões.

Fico muito contente com o seu sucesso, espero que um dia regresse.

djhifi

Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2021, 10:57
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual
Isto é comentário típico de quem não viu os jogos de Wolves (no inicio de campeonato). Mais do mesmo.

É tudo isso sim. E outras coisas que tu queiras.

J_PN

Fraquissimo. As usual

Pá, basta ler o que o user diz sobre JJ para ver que futebol não é com ele.

ana_lopes2009

djhifi

Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2021, 11:39

Fraquissimo. As usual

O que é que eu digo sobre JJ que te faz perceber os meus conhecimentos sobre futebol ou falta deles, conta lá?

J_PN

Citação de: djhifi em 02 de Novembro de 2021, 11:40
Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2021, 11:39

Fraquissimo. As usual

O que é que eu digo sobre JJ que te faz perceber os meus conhecimentos sobre futebol ou falta deles, conta lá?

Parece-me óbvio. Quem diz que JJ é um excelente treinador não pode perceber pão de futebol.