Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: Ru10 em 12 de Dezembro de 2021, 10:02
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Dezembro de 2021, 16:35
Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2021, 09:45
Noronha Lopes com Bruno Lage.

Cardozo com Jonas.

Nunca vimos. Nunca veremos. Choremos.

Há muito Benfiquista que nunca viu Benfica sem Vieira que ainda é pior.

Eu praticamente sou um desses. Lembro-me vagamente de Vilarinho e Vale. Porém "estudei" o suficiente a história para saber ver um Benfica sem Vieira.

Muitos não se deram a esse trabalho, infelizmente.
A minha geraçao é a pior. Nao me lembro de nenhum dos bons presidentes, a minha memoria começa em Damasio, depois Vale, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Como é que um gajo ainda é benfiquista depois de tanta merda a presidir o clube? Nao ha um que se aproveite.

Cob92

Citação de: Perth em 12 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Ru10 em 12 de Dezembro de 2021, 10:02
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Dezembro de 2021, 16:35
Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2021, 09:45
Noronha Lopes com Bruno Lage.

Cardozo com Jonas.

Nunca vimos. Nunca veremos. Choremos.

Há muito Benfiquista que nunca viu Benfica sem Vieira que ainda é pior.

Eu praticamente sou um desses. Lembro-me vagamente de Vilarinho e Vale. Porém "estudei" o suficiente a história para saber ver um Benfica sem Vieira.

Muitos não se deram a esse trabalho, infelizmente.
A minha geraçao é a pior. Nao me lembro de nenhum dos bons presidentes, a minha memoria começa em Damasio, depois Vale, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Como é que um gajo ainda é benfiquista depois de tanta merda a presidir o clube? Nao ha um que se aproveite.

Eu só conheci o Benfica do Vieira porque comecei a ver futebol e o Benfica desde da época 2008/2009.

Mas dei-me ao trabalho de perceber o Benfica e a grandeza do clube e sei que o Benfica è muito mais do que aquilo que muitos (vieiristas) querem fazer.

lorZ

Citação de: Labo411 em 12 de Dezembro de 2021, 06:41
Em um mundo normal, ele ainda seria nosso treinador hoje e teriamos rescindido o contrato dos pizzislmeida. (Agora temos o Almeida Defesa central lol)

Em vez disso estamos com JJ, o homen que fodeu Bernardo Silva, que segue o mesmo caminho com o Goncalo ramos (+Tino + Ferro) e que nao quis o Renato Sanches quando era possivel por 20M que nem e metade da valor do jogador.

Se o diabo era o grande leader do Benfica, ele nao faria melhor.

JJ não quis Renato Sanches?

Labo411

Citação de: lorZ em 12 de Dezembro de 2021, 17:07
Em um mundo normal, ele ainda seria nosso treinador hoje e teriamos rescindido o contrato dos pizzislmeida. (Agora temos o Almeida Defesa central lol)

Em vez disso estamos com JJ, o homen que fodeu Bernardo Silva, que segue o mesmo caminho com o Goncalo ramos (+Tino + Ferro) e que nao quis o Renato Sanches quando era possivel por 20M que nem e metade da valor do jogador.

Posso ter exagerado porque nao era sozinho, mas jj/vieria sao mesma coisa. Houve opportunidade e nem um nem outro (nem Rui costa) achou inteligente dar 20M para o Edgar Davids 2.0.

Riverwalk

Não sei quem é o Labo, mas tem de rever a fonte. Foi o Vieira que não quis o Renato. E o Lage bem que o queria (tanto que agora vai tentar ir buscá-lo).

Slbstriker

Citação de: Riverwalk em 14 de Dezembro de 2021, 17:48

Não sei quem é o Labo, mas tem de rever a fonte. Foi o Vieira que não quis o Renato. E o Lage bem que o queria (tanto que agora vai tentar ir buscá-lo).

Para o Vieira não há regressos, é mau para o negócio, a não ser que seja o regresso do Jesus ou do próprio Vieira.

Baron_Davis

Pedro Nunes 28

Trabalho fantástico deste homem !

MrCobb

Cada vez menos dúvidas que foi feito a cama a este, pelo Ladrão e por um grupinho do balneário. Depois deixou se também ir quando deveria ter tido mais coragem logo no início da época...mas se calhar já sabia que ia ser posto a andar.

J_PN

Está a chegar o Natal e as profecias lançadas pelos sacerdotes teimam em não se concretizar. Percebem tanto da poda.

ana_lopes2009

Dennis_Bergkamp

Pensar que 90% do fórum pediu a saída deste homem para vir o monte de merda que temos hoje...  :2funny:

Golden_Adler

Citação de: Dennis_Bergkamp em 23 de Dezembro de 2021, 21:51
Pensar que 90% do fórum pediu a saída deste homem para vir o monte de merda que temos hoje...  :2funny:
O Bruno de Caralho nao sabe,o adeptos Mais burros Sao os do Benfica 2003

Baron_Davis

impossível nao estar a esboçar um sorriso que seja pelo shitshow do ferrari mundial rei top

o tempo poe cada um em seu sitio

g13

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 06:06
impossível nao estar a esboçar um sorriso que seja pelo shitshow do ferrari mundial rei top

o tempo poe cada um em seu sitio
com tomates o rei é que nao passava do natal tanto o ano passado como este