Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ricardo37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2021, 15:54
Sempre foi um embuste.

Viveu e ainda bem para nos de um ano genial do Felix.
O Félix está a fazer uma época do caralho na Premier...

SaviAimar

Sempre foi um embuste.

Ai esta um dos comentários ridículos que se viu por aqui.
Como se aquela reviravolta genial com vitorias demolidoras, fosse de um jogador de 18 anos.
Que vergonha. Benfiquistas destes mereciam que Lage fosse penta no Porto. Não é por Lage está a ir bem em inglaterra. É porque é mesmo absurdo dar uma revitavolta daquelas e goleadas em quase metade dos jogos a um jovem de 18 anos. Sabem 0 de bola, mas acham que sabem tudo.

Jakub

Calma Ricardo37...

O pessoal sem noção, qualquer dia nem cá vem, e um gajo depois fica sem se rir...

Mas confesso que já não me ria assim há algum tempo. Cada pérola... :2funny: :2funny: :2funny:

djhifi

Citação de: Dos_Anjos em 04 de Janeiro de 2022, 03:57
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual

Eheheh

Outra vez?

Já cá vim depois disso elogiar e retratar-me, mas claro, esses não citaste.

MuItA fIxE

EhEh!

Não vás ao tópico do Cebolinha, vais passar mal.

PS: Apesar de tudo, continuo sem querer o Lage cá, prefiria outros.

SaviAimar

Citação de: ricardo37 em 04 de Janeiro de 2022, 04:12
Sempre foi um embuste.

O Félix está a fazer uma época do caralho na Premier...
Pesquisa os comments do user Shoky e vais ver o festival de degredo, do que é desrespeitar um homem que sempre foi Benfica dos pés à cabeça. Não era comentários a criticar o mau futebol (Que foi obvio na época que foi despedido). Era muito mais do que isso.
Algo que ninguém na sua plena consciência diria de um homem que se sempre se mostrou integro. Bom treinador mesmo só o futuro dirá.

Mas não devia valer tudo neste fórum. O Lage é bom exemplo disso.

ricardo37

Citação de: Jakub em 04 de Janeiro de 2022, 04:17
Calma Ricardo37...

O pessoal sem noção, qualquer dia nem cá vem, e um gajo depois fica sem se rir...

Mas confesso que já não me ria assim há algum tempo. Cada pérola... :2funny: :2funny: :2funny:
O meu objectivo nem era levar isto para o gozo, era mais para fazer alguns passar vergonha.......e o problema nem são as críticas ao Lage, até porque eu critiquei e crítico coisas que ele fez no Benfica, o problema é o gozo e o prazer que alguns tem em ver o Lage falhar.....e quem diz o Lage diz o Rui Vitória......ainda por cima alguns deles veneram ou veneravam, já não sei como será agora, o monte de merda que acabou de sair do clube e que sempre desrespeitou o clube..

ricardo37

Citação de: tjdy em 23 de Setembro de 2021, 02:34
Citação de: soul_addon em 19 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.
Isso a ser verdade é só mais uma prova que Lage é um yes man

Não sei se é.  Tenho curiosidade no trabalho do Lage e na evolução de alguns tugas que lá estão. Por isso tenho ido ao fórum do Wolves ler umas coisas.

Culpam bastante um tal de jeff e os gajos do board.

Não discordo. Mas tu assinas contrato para fazer um trabalho. Certamente que lá não vem o número e os alvos de contratações. Ele n pode simplesmente ir se embora.
Claro que pode. Se não concordar com as condições, se se sentir enganado, pode e deve não tolerar isso e sair. E não seria o primeiro a o fazer.

Já cá ele passou a imagem de yes man. Não surpreende.

Essa conversa do yes man roça o ridiculo. Nem todos os treinadores (e não falo só no Benfica) se podem dar ao luxo de fazer épocas miseráveis depois de gastar balurdios e continuarem a ter balurdios para gastar ao invés de serem despedidos.
Alguns fazem trabalhos muito bons e por algum motivo são boicotados (Rui por exemplo, no possível penta).
O Lage foi igual - o que não impede que possa ter confiança no seu trabalho e achar que pudesse ainda assim fazer algo bom.
Importa relembrar que o Jesus o ano passado esteve e fez pior que o Lage quando foi despedido. E ainda por cá anda.
Ficou é yes man, se se tivesse despedido era outra coisa qualquer.

Continuarem a ter balurdios para investir?! Investimos 24M esta época em reforços ;D

Pois, um começou a carreira e tem muito a provar. No Benfica fez bons 6 meses, depois provou que não consegue dar a volta a adversidades, já nem falo do resto. Já o outro tem uma carreira feita e já provou várias vezes que dar a volta a maus resultados é peaners, isto porque trabalha e treina bem. É competente...
Peaners......

The_Riggs

Tanto 8 e 80 por aqui.

O Lage é um bom treinador e pode vir a ser muito mais que isso. Mas a sua segunda época no Benfica foi patética, ao nível exibicional e a nível de escolhas dele, tanto do 11 como a fazer substituições. Assim como até o SAF teve épocas patéticas, não vamos aqui misturar assuntos.

Fico muito contente pelo sucesso dele e faço votos de que possa subir para um clube que nada tenha a ver com o Mendes, nem que seja um Everton ou, ainda melhor, o Newcastle, isso é que era.

serebotna

Citação de: zeze boniev em 04 de Janeiro de 2022, 01:19
Citação de: serebotna em 18 de Setembro de 2021, 15:24
Vai ser despedido muito em breve e vai voltar a trabalhar com o Carvalhal.
sabes quando começa a trabalhar com o carvalhal ?
Nos últimos 9 jogos, o Wolves ficou em branco em 6 jogos e só marcou 3 golos! É o pior registo ofensivo de qualquer equipa na Premier League neste mesmo período. Abraço

Carlos88

TiagoM10

Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2022, 05:38
Citação de: zeze boniev em 04 de Janeiro de 2022, 01:19
Citação de: serebotna em 18 de Setembro de 2021, 15:24
Vai ser despedido muito em breve e vai voltar a trabalhar com o Carvalhal.
sabes quando começa a trabalhar com o carvalhal ?
Nos últimos 9 jogos, o Wolves ficou em branco em 6 jogos e só marcou 3 golos! É o pior registo ofensivo de qualquer equipa na Premier League neste mesmo período. Abraço

Nos últimos 9 jogos 4 foram contra Man City, Chelsea, Liverpool e Man United.

Também podemos por ai o West Ham que é 5º classificado.

Once_Human

Parabéns mister

Obrigado Vieira

tino

O fim do Lage deveu-se quanto a mim a várias coisas.
A direção 10 anos à frente e o plantel sabotaram o trabalho do Lage.
O próprio Lage facilitou-lhes o a sabotagem, ou auto-sabotou-se, quando jogou a Liga dos Campeões com miúdos que praticamente nunca jogavam nas outras competições.
Apesar desses vários motivos para mim os maiores culpados foram os jogadores que não souberam respeitar o treinador, o clube e os adeptos ao aparentemente fazerem de propósito para terem maus resultados.

LuisPortugal

Eu fui dos que queria a sua saída na altura, não vou andar aqui a mentir.

Naquela altura deu para ver que não dava para mais infelizmente. Tenho pena porque era um gajo simpático, sem ego's e benfiquista.

Não sei se foi por culpa própria, culpa dos jogadores que lhe fizeram a cama, culpa da estrutura que o deixaram cair para ir buscar o Jesus, de facto a sua segunda época ficou muito aquém do que era esperado.

Mas também não me vou esquecer o trabalho maravilhoso que fez nos seus primeiros 6 meses. Aqueles 10-0 ao Nacional ❤️❤️❤️❤️ Montou uma grande equipa com putos. Não teve direito a 150m de transferências como outros..

Enfim foi o que foi, acho que tinha de sair naquela altura mas espero um dia o voltar a ver no nosso Benfica. Desejo lhe as melhores felicidades nos Lobos.

Já agora para quem fala de golos marcados, não esquecer que ele só tem um Raul Jimenez, que sempre foi um grande jogador que corre e corre e que trabalha muito por a equipa mas que não é nenhum goleador. E o seu suplente é o Fábio Silva..

Tem jogadores pouco inteligentes na frente do ataque ( Traore, Podence, Trincao ) e o melhor atacante deles ainda não recuperou de lesão ( Pedro Neto )

Gostava que lhe dessem um ou outro jogador para a frente do ataque, ao seu estilo para vermos quantos golos a equipa acabava por marcar. Com os jogadores que ele tem agora são muitos lances e jogadas de perigo que são mal finalizadas. Falta um extremo criativo e um PL goleador.

Força Bruno!!

Harlem

É um craque, infelizmente deu merda cá por todas as condicionantes que existem a qualquer treinador do Benfica da trupe vieirista. Não me esqueço do quão chateado me deixaram as últimas semanas, o "ver o mar" etc, mas tenho a certeza absoluta que não foi o Lage que quis que fosse assim. Deu-me dos meses mais felizes de Benfica que me recordo, maravilhosos.

Agora com um plantel limitadíssimo está a fazer um bom trabalho, que continue a evoluir e a subir na carreira. Não acredito que volte ao nível tugão num futuro próximo, infelizmente. Tem os valores que eu gostava de ver a representar o clube, idealmente com uma direção à Benfica.