Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brazio

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2024, 19:47Os dedos não são para ser apontados aqui. Aqui, são críticas construtivas e com paciência. Elogiar quando merece, criticar quando merece.


Os dedos são para ser apontados no tópico do presidente. Entrando a bola ou não

Oxalá a bola entre porque o mais importante é sempre o sucesso de Benfica.

Mas não podemos ter ilusões a maioria dos adeptos são os dos resultados apenas uma minoria rejeita esta direção porque razões de princípio.

Red Bullet

Citação de: Bignilton2 em 05 de Setembro de 2024, 19:49Acho que vou entrar em hibernação até Outubro de 2025.....

Eu ando a olhar para o nosso clube como uma sitcom. Todos os dias uma gargalhada.

red_soul22

Citação de: elLuís em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 19:38Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.


fdx quem és tu? perdeu o balneário? wtf. Levantou-se e colocou-se ao nível dos jornalistas, que se acham cheios de poder para dizer o que querem. Que mostre serviço no campo e seja criticado por isso. É um lampião do carai, que estava verdadeiramente feliz por estar ali. Emocionou-se como qq um de nós fazia se estivesse naquela posição. Que não se corra o erro de o associar ao Rui Costa, esse sim, é aquele que deve ser culpado por tudo o que se passa no Benfica. O Lage é um Benfiquista que viu uma oportunidade de voltar a casa e de limpar a imagem que deixou. Se o conseguir muito bem, mas de qq forma temos 2025 para iniciar um novo ciclo.

Disseste tudo: "emocionou-se como qualquer um de nós faria se estivesse naquela posição".

Certíssimo, para qualquer um de nós seria um dia de incontornável felicidade, nervos e ansiedade.

Mas apesar de todo o nosso benfiquismo, ninguém com dois dedos de testa, se lembraria de nos entregar a direcção do Banco do Benfica.

É essa a diferença, não é suposto o Lage comportar-se como um de nós, mas sim como um Treinador de topo, chegado a um clube de topo, como se fosse mais um dia no escritório: preparado para vencer e transmitir essa confiança e não o deslumbramento que é expectável do comum dos adeptos.

matadu

Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Apoiem

Forssa Ruie

John F. Kennedy

Citação de: !N$4N3_J7 em 05 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: !N$4N3_J7 em 05 de Setembro de 2024, 19:40Os objetivos são sempre claros e óbvios, mas nunca ninguém tem tomates de admitir e de se comprometer em querer ser campeão.
Ele disse claramente que a distancia no cameponato e recuperavel e que vai disputar as outras competicoes  porque esta no Benfica.

Nao sei que queriam mais.

Queria. Queria que dissesse que vem para ser campeão. Ele diz que o objectivo é claro e óbvio, mas só fala em reduzir a diferença pontual. Pertugam-lhe se prometia ser campeão e ele só promete ganhar jogos e jogar bem. Em nenhum momento se compromete.
Recuperar a diferença pontual é para ser o quê? Campeão como é óbvio...

Engraçado que o que prometeu foi jogar bem e ganhar. É isso que eu quero. Todo o sucesso do Benfica passa por ele. Todo o insucesso pelo Ruim.

Che1904

Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.

Como assim? Foi ele que o subiu à equipa principal.

Decidiu depois foi abancá-lo, no início da época seguinte, e foi o descalabro.
e foi ele que o encostou!!!

Yoann Peeters



vermelhoftw

Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



ApOiEm pqp po crl, voes sim pessoas como tu mataram o Benfica

fdst1983

Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Apoiem

Forssa Ruie
Se foda o Rui, não é meu candidato em outubro 25, mas o Benfica tem de ser campeão este ano, ou não queres que seja campeão?

John F. Kennedy

Citação de: sattva em 05 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.
Eu acho que vai ser Aursnes Kokçu, já ando a pensar nisso há algum tempo.

Aursnes a 6, Kokçu jogar mais à frente, isto se for 4-2-3-1.

Se fosse 4-2-3-1 seria Tino a 6, Aursnes e Rollheiser para mim a 8.

Gostava de ver Aursnes, Rollheiser e Kokçu adiantado. O Rollheiser pelo que se viu na pre época pode ser um diamante por lapidar.

O Prestianni é bom jogador mas não é um jogador feito ainda, pode muito bem começar do banco.

                 Tino
      Aursnes    Kokçu

  Rollheiser          Akturkoglu
             Pavlidis

Na verdade esta seria a minha escolha se jogarmos em 4-3-3, a única diferença possível seria o Rollheiser descer para 8, sair o Kokçu e meter o Prestianni à direita.

Ronald1nh0

Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Os adeptos pensam em 2025 andam nisto há mais de 20 anos, estão fartos de inaptos a liderar o clube há 30 anos.

O Benfica não é isto.

Oscor78

Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 19:43Este forum por vezes consegue ser tão ridículo.
Que massacre.
Mas está mais ou menos ridículo que o nosso clube? Só para fazer uma benchmark

alsohugo

Pelo menos as expectativas estão já bem em baixo.

Red Bullet

Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Apoiem

Forssa Ruie

temos de fazer umas correntes de energia ao jeito do RV.