Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

Para mim, zero margem de erro.

Zero.

Não aceito um deslizo. Nada.


Vermelho Infinito

Um gajo que é despedido da forma como foi, depois daquele final de época que teve, que na restante carreira foi de mal a pior, é apresentado como se fosse um craque mundial.
Tá bem.
Devo ser eu que não percebo nada disto.

overmarte

Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.

Roy Kent

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 19:40Quando há quem critique o facto do Lage se ter emocionado quando falou dos filhos, então acho que já é motivo para a malta reflectir na pessoa em que se está a tornar.

Isto para mim é irrelevante, o que me interessa é que é mais um gajo que vai envergonhar o Benfica.

SURREAL9

Não sei se chega para ser campeão esta época ou na próxima. Mas sempre é melhor que ter um espantalho alemão que a única merda que sabia era enfiar 11 gajos lá pra dentro pedir pressão alta e afunilar o jogo todo com passes curtos contra autocarros.

AimarMagico

Eu estou neste forum há mais de 22 anos (eu ou um "amigo"). Isto está a atingir níveis demenciais. A luta não está aqui, no Lage. A luta está em outubro de 2025. Fazem do Lage um mentecapto. Não percebo, sinceramente. Percebo algum receio, o histerismo já é demasiado para mim

melanda72

Este forum por vezes consegue ser tão ridículo.
Que massacre.

MLM

#157147
Citação de: !N$4N3_J7 em 05 de Setembro de 2024, 19:40Os objetivos são sempre claros e óbvios, mas nunca ninguém tem tomates de admitir e de se comprometer em querer ser campeão.
Ele disse claramente que a distancia no campeonato e recuperavel e que vai disputar as outras competicoes  porque esta no Benfica.

Nao sei que queriam mais.

GGG

#157148
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2024, 19:34O normal.

É um homem de campo, de trabalho, low profile. Será sempre isto, e nunca vai mudar.
Vi aí mensagens que pareceu falso, como podem dizer isso, se se via que estava super nervoso e que nem a falar as coisas lhe saíram bem?

No fundo, para um clube que estivesse organizado, com um plano declarado para o futebol e com um rumo traçado, o lage seria perfeito. Agora para o Benfica, que não te nada disso, era preciso um treinador que superasse a estrutura e que viesse ser ele próprio a figura.

Não tenho duvidas que vamos melhorar, que vamos jogar mais e ser mais competitivos? Vai chegar? Acho que não, mas isso já será outra história.




o lage nunca seria perfeito pra nada da grandeza do Benfica, mas voces vao aprender isso  a forca, tal como aprenderam com o regresso do judas, ou como o era obvio que o roger estava a prazo ha mais de 1 ano, dizeres que seria perfeito para o Benfica e qql coisa...

Podemos não gostar do perfil, podemos achar que não tem o necessário para treinar o Benfica, que lhe falta muita coisa, estou de acordo e não estou de acordo com este regresso, e para mim não vai resultar.

Agora achar que lage não percebe de futebol ou que não sabe treinar ou implementar ideias, é de quem não conhece nada e que não percebe nada de futebol sinceramente.

O problema de lage não é no campo, ou no treino, nem é os jogadores olharem uns para os outros e dizerem: "este gajo não percebe nada disto". O problema será sempre a sua comunicação, a gestão que faz do grupo, a forma como é "comido" e trucidado por grupetas e fundamentalmente ser um yes man! Aceitar e comer tudo o que lhe dão, quer seja o seu empresário, como direcções como teve com o ex ditador do bigode.

Lage é melhor treinador que o bombo vitória por exemplo!

Vermelho Infinito

Citação de: Red Bullet em 05 de Setembro de 2024, 19:40
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2024, 19:40Nada está perdido.
Ele que faça um discurso como fez no Botafogo e tudo irá melhorar.
Confia.

 :rir:

Oremos irmão. Vai tudo ficar bem. Pelo menos é o que a falange vierista diz.
Vamos confiar.

brazio

Claro que têm o meu apoio nesta fase sou capaz de suportar tudo pelo Benfica e se por milagre ganhar ficarei muito satisfeito porque o mais importante é e será sempre o Benfica.

Mas não acredito minimamente nele lamento será uma enorme surpresa esta temporada não ser um desastre.

EagleVision

Citação de: jjlope00 em 05 de Setembro de 2024, 19:40Ao fim de quantos jogos é despedido?

Depois de sermos goleados pelo Santa Clara e pelo Cravo Azedo. É só fazer as contas. Dois jogos.

Não digo despedido, mas começará aí a contestação em massa.

BrunoP

Trubin / Samuel S. / A. Gomes

Bah / Kaboré
António S. / Bajrami / Gustavo M.
Tomás A. / Otamendi
Beste / Á. Carreras

Florentino / Barreiro
Kökcü
Aursnes / R. Sanches

Rollheiser / Di María / T. Gouveia
Akrtürkoğlu / Schjelderup
Pavlidis / Amdouni / A. Cabral

dtfstoko

Citação de: MightyEagle em 05 de Setembro de 2024, 19:42Não consigo não gostar do Lage como pessoa.

Pena que esteja a trabalhar para esta direção e que provavelmente não tenha os requisitos todos para ganhar consistentemente nos seniores do Benfica. Não é para qualquer um.

É um bom profissional para ter nos quadros do Benfica e talvez não mais que isso.

Estava bem a treinar os garotos e era bom no que fazia mas o futebol sénior tendo de lutar por títulos é demais para ele.

alex_

A CI apenas confirmou a minha opinião

É uma boa pessoa? Certamente que sim, mas não é o Perfil certo (mesmo a nível psicológico) para o nosso clube e neste momento