Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes


Purple Rain

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 19:24É o menos culpado desta apresentação... Um presidente sem entusiasmo. Uma apresentação em que não leva ali ninguém para apoiar. Põe o Lage de pé, quando devia estar sentado, com uma garrafa de água a metros de distância. Tudo mal organizado e digno de um clube amador.

Há mais culpados disto além do presidente.
Certos funcionários devem ser despedidos!

odistraido


Ricardim19

Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal

100% de acordo

Red Zeppelin

Como vê, como benfiquista, as saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo?

"Como é que eu vi? Qual é o clube que nos últimos anos tem conseguido manter no quadro os seus melhores atletas? Aquilo que é o mais importante é olharmos para o plantel e sentirmos que o plantel foi feito, está ajustado e é competitivo para aquilo que se avizinha. Não os conheço [João Neves, David Neres e Marcos Leonardo], mas claro que nos deixa sempre, como direi, quando se vê um atleta deixar a nossa casa, sentimo-nos realizados pelo trabalho que tem sido feito, do ponto de vista do atleta chegar à equipa principal e singrar. Há decisões que têm de ser tomadas. Não estava cá, não posso dizer o que se passou, mas já vi muitos jogadores a darem esse passo. Saiu o João Félix com um título e saiu o João Neves com um título."

Nojo total. É benfiquista o caralho.
É mais um funcionário do carrossel.

Boddicker

Citação de: fdpdc666 em 05 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: dvck em 05 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 19:18O J Neves saiu com que titulo?

de campeão

Ah fomos campeões o ano passado? Não sabia



Vai ouvir as declarações, ele disse que o J Neves saiu com o titulo. Como se tivesse saido apos ser campeão.

Nem sei pq explico pq vocês sabem

Baron_Davis

Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal

está com muita ENERGIA


vermelhoftw

Citação de: Majin Buu em 05 de Setembro de 2024, 19:30vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".
como eu!!! hoje em dia esta muito pior que no vietname!!!

Patchon97

Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Patchon97 em 05 de Setembro de 2024, 19:20O Bruno é socially awkward, mas que as coisas lhe corram bem.
Acredito genuinamente que o homem está feliz por ser treinador do Benfica e nunca me pareceu preguiçoso

E? É incompetente, por muito que trabalhe. A sua carreira não fala por si?
Conseguiu ser campeão aqui. Ainda assim não me empolga nem acho que vai ser campeão novamente. Vai melhorar a equipa mas provavelmente não o suficiente. Encaro-o como treinador de transição porque em 2025 o Benfica vai mudar de rumo


força Benfica

Bem-vindo de volta.

O culpado não es tu mas sim quem te foi buscar e esse é que é o problema.

zizou

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

onnel

Apesar de não seres o meu treinador a partir de hoje passas a ser e só espero que não nos voltes a desiludir e que sejas o lage que nos conhecíamos e não o da última época que foste um manso que fazias tudo que te mandavam só mais uma coisa nas conferências evita dar todas as táctica e como o Benfica joga aos adversários usa a inteligência

Golo de Weldon

Deprimente.

Que tenha sorte, afinal.